Ir para conteúdo

NEGADO Para os vips!


Luscando

Postagens Recomendadas

Olha, sei que já foi criado dois tópicos relacionado a esse assunto, mas eu estou aqui para esclarecer bem como é para ser isso, pois penso q a maioria não concordou pois não entendeu direito.

''Survival vai virar criativo agora?!'' NÃO

Não é bem como estão imaginando, o survival não viraria criativo se pudêssemos voar em NOSSOS terrenos.

Não é no terreno de mais ninguém, e sem somente em nossos, isso não afetaria em nada,  apenas ajudaria.

Você ai q odiou a ideia? Imagino que já se estressou levando horas para fazer uma construção em seu terreno do survival, horas que poderiam ser gastas com algo mais divertido!

Isso nos pouparia tempo, apenas os donos iam poder voar, sem nenhum comando pra deixar outro player voar nem nada.

Eu sei que isso afetaria um pouco em arenas de pvp, mas o dono está ciente que isto é errado caso seja usado para se aproveitar, e ele levaria ban (caso a ideia for aceita)

Mas pensem no lado bom, seria muito mais fácil de construir, o InstaMC não é para ser um survival qualquer, se fosse isso, era só jogar no modo singleplayer e pronto! O survival tem q ser diferenciado, para torna-lo mais divertido.

Espero que agora tenham entendido melhor a proposta que os outros players fizeram...

(Não somente para vips, mas sim para todos! botei esse título para que várias pessoas leiam e chegue nas mãos de um diretor...)

 

                                      Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que não são vips poderiam voar também, botei esse título para chamar um pouco mais de atenção pra algum adm ver logo e conversar com um diretor ou sei la, lógico que quem não é vip deveria ter, mas isso e decisão deles, não minha...

Lucas

Até pq não sou vip permanente, ou seja, uma hora vai acabar, e não vou querer continuar passando sufoco depois de ter me acostumado...

Mas se isso for aprovado, como já falei, quem decide se será para todos ou não, sera os diretores, não eu c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Não apoio......

-Por que não? 

-Por que isso ira estragar o epic, o MiniGame é Survival isso é como se fosse o criativo.

-E sim vai demorar pra construir , idai pelo menos vc fica mais tempo no server 

tem gente que ja não tem nada pra fazer no Epic, imagine os cara voando sem dificuldade pra construir  que sem graça que vai ser e ainda é só pra VIPs 

 

-Bom essa é a minha opinião o EpicSurvival "É um survival maroto" 

-Muitos players irão aproveitar pra fazer coisas erradas.... 

 

Não Apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio......

Pq não? 

Pq isso ira estragar o epic, o MiniGame é Survival isso é como se fosse o criativo.

E sim vai demorar pra contruir , idai pelo menos vc fika mais tempo no server 

tem gente que ja não tem nada pra fazer no Epic, imagine os cara voando sem dificuldade pra contruir  que sem graça que vai ser e ainda é só pra VIPs 

 

Bom essa é a minha opnião o EpicSurvival "É um survival maroto" 

Muitos players irão aproveitar pra fazer coisas erradas.... 

 

Não Apoio...

Concordo, eu que não sou vip já estou ficando enjoado/sem animo de jogar no server e estou planejando fazer skins gigantes de players que eu gosto e esse "Poder" irá fazer eu acabar de fazer as skins muito rápido e eu gosto de fazer uma coisa top que tipo não pensem que eu usei um poder para voar e talz...Essa é minha opinião,xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Faz parte do survival, construir demorando horas, morrendo de alturas fazendo aquelas construção enorme e etc...

No meu ponto de vista o modo ''Voar'' no survival, sempre foi visto para membros da STAFF'S.

Então acho meio desnecessário implementar!

;)  ;)  :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...