Ir para conteúdo

NEGADO Jobs de alquimista /// e tirar itens do /loja


TheLuukZ

Postagens Recomendadas

As minhas sugestões são:

  1. Ter jobs de alquimista (Ao retirar cada poção feita daria +1 jobs para jogadores normais e 2 para Vips) como qualquer outro job ;
  2. um item no /loja que se clicasse iria tirar todos os items vencidos e outro que tirasse todos os itens da loja ;
  3. Ter um comando que colocaria todos os items (iguais) para vender de uma só vez. Ex: /loja vender <item> <quantidade> <preço> .Ajudaria muito principalmente para quem vende poções, assim não precisaria por uma por vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As minhas sugestões são:

  1. Ter jobs de alquimista (Ao retirar cada poção feita daria +1 jobs para jogadores normais e 2 para Vips) como qualquer outro job ;
  2. um item no /loja que se clicasse iria tirar todos os items vencidos e outro que tirasse todos os itens da loja ;
  3. Ter um comando que colocaria todos os items (iguais) para vender de uma só vez. Ex: /loja vender
     .Ajudaria muito principalmente para quem vende poções, assim não precisaria por uma por vez.

 

#Apoio #Super #Apoio #PVS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira sugestão acho que seria muito boa..porem o que iria ''dropar'' a kd nivel?

As outras duas ja foram citadas em um tópico que o mesmo esta em analise.

"porem o que iria ''dropar'' a kd nivel?"

Isso fica pra staff decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...