XGamerPR Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Bom, uma sugestão que eu queria dar, era inventar, ou colocar algum plugin, que desse para vender os itens (fungo do nether,trigo,batata) por algum comando, tipo /agricultor , isso facilitaria muito quem passa o dia colhendo, que nem eu fazia antigamente e rezava todo dia pra fungo do nether ficar em alta '-'. Então, como assim vai facilitar ? tipo, n terá que gastar o tempo pra ir pro spawn principal, e poderia ficar vendendo da sua casa mesmo, gastaria menos tempo, e se vc tivesse ocupado no momento e n poder ir no spawn principal, era só digitar /agricultor (por exemplo) e vê oq ta em alta,normal,e baixo. Essa foi minha sugestão :D espero que gostem dela Vlw flw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Não gostei muito da sugestão, então. NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGamerPR Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Bom né, como você viu o titulo, é para os agricultores, então né :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Mano isso ai do ver oque esta em alta eh do KoM caso nao saiba '-' isso eh plagio não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGamerPR Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Nunca vi isso no KoM , foi uma Sugestão que me veio do nada, ai né , era pegar ou largar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Nunca vi isso no KoM , foi uma Sugestão que me veio do nada, ai né , era pegar ou largar Esta sim no KoM ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Tem o NPC do Mercado Agrícola tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Devido a superlotação de sugestões na área do survival, resolvemos negar todos os tópicos para que as novas sugestões sejam analisadas com calma. Caso queira repostar sua sugestão fique á vontade. (Mensagem padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas