Ir para conteúdo

NEGADO Experiencia pra contratar Mod's


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Bem, eu vim sugerir que seja levada em consideração a experiência no servidor em questão na hora de contratar MOD's, pois o Moderador já saberia comandos, situações, eventos.... Além de que, muitas vezes eu vejo alguém que eu nunca vi no servidor  e nunca ouvi falar de Mod, e Mod's com 1m no fórum... E tem gente bem conhecida, que já sabe de tudo e um pouco mais, perdendo vaga pra novato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que pra ser MOD precisa ser alguém conhecido, só com um bom conhecimento do server. E MODs não precisam ficar no fórum o dia inteiro.

pense, se um novato no insta chegar como mod, ele não vai saber 100% das coisas, então pode prejudicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ser conhecido dentro do servidor, e ter um comportamento deplorável dentro dele.

Mas acho sinceramente que deveria ser melhor testado o conhecimento dos moderadores, quando eu era da staff, eu até comecei a testar isso, mas não sei como é feito hoje...

já vi casos de novatos que não sabiam absolutamente nada.

Apoio e Não Apoio :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense, se um novato no insta chegar como mod, ele não vai saber 100% das coisas, então pode prejudicar

Para isso tem os seus companheiros moderadores e seus superiores para o auxiliar no seu trabalho. Vou apenas citar o melhor exemplo daqui no insta, o administrador @Tiaguu_ o mesmo não tinha tanta experiência quando assumiu o cargo de moderador, e foi "subindo degrau por degrau" com a ajuda da equipe e dos superiores, adquirindo muita coisa que poderia beneficiar o servidor, assim, ganhando confiança e respeito da equipe de toda a rede.

 

Tópico fechado, em breve será postada uma resposta de um superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...