Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de Banimento - Divulgação de Links ³


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Nick: zGear

Motivo: Divulgação de Links

Hey, pensem no meu desban, eu tive minha chance na zGear, e eu nem sabia que um link INVALIDO geraria meu banimento, cara, eu não sobrevivo sem Insta, eu tentei partir pra vários servidores, conhecidos e desconhecidos, mas nenhum deu certo, eu sou muito apegado ao Insta, eu sempre quis ver o servidor melhor, isso explica minhas imensas sugestões, para todos os servidores, eu posso ser a Criança do Insta mas sou um jogador relativamente antigo e ativo, desde quando conheci o Insta não consegui parar, não acho justo, um moderador me banir por um link que nem em página da, sem nenhum aviso, eu investi muito tempo no Insta, posso não ter investido dinheiro, mas muito tempo, consegui coisas que são obtidas com dinheiro , com muito esforco, isso explica o quanto eu jogo no Insta

 Eu só peço mais uma chance, eu paro de criticar a Staff, os servidores, não infrigirei uma regra, nem nada

 Talvez possa não parecer mas isto esta pesando muito na minha mente, eu fico muito pra baixo só de pensar que o servidor que eu tanto amo, eu tanto jogo, eu tanto invisto tempo, me rejeitou, me baniu in game, da Shoutbox, apesar do Insta estar lagado, em crise.... Eu ainda o amo, faria de tudo para o ter novamente, por favor, pensem com carinho em meu caso.

E Desculpas ao Belori e a equipe dos Mini-Games por aquele tópico, eu estava com muita raiva, e foi uma forma de desabafar, eu reconheço a bosta que falei lá.

 

Desesperadamente e atenciosamente,

zGear, ou SrFreddyYT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu aprendi com a staff é que sentimentos não rola em revisão de banimento, ou você mostra que eles tão errados ou você permanece banido. Ainda mais com unban a venda, eles só desbanem se o ban tiver sido erro ou equivoco deles mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu aprendi com a staff é que sentimentos não rola em revisão de banimento, ou você mostra que eles tão errados ou você permanece banido. Ainda mais com unban a venda, eles só desbanem se o ban tiver sido erro ou equivoco deles mesmo

Sinceramente eu achei que foi um pouco de equivoco, já que ele nem avisou nem nada, eu não tive nem como falar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou argumentar um pouco sobre o ban;

 

Creio eu que você tem o conhecimento das regras e sabe que a divulgação de certo links pode gerar banimento em nosso servidor. Você deveria ter o máximo de cuidado ao fazer certas coisas dentro de nosso servidor, ainda mais tendo em mente de seu próximo banimento seria vitalício.

 

Conversei com alguns administradores e resolvemos te dar uma nova chance de jogar em nosso servidor com a conta zGear. 

 

Não é todo mundo que tem esse privilégio de receber uma segunda change. Nós esperamos que siga nossas regras, pois assim, você evita eventuais bans e evitando um bom jogo.

 

Revisão de ban aceita e tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...