Ir para conteúdo

NEGADO [Denúncia] - AntJogo


zThor_

Postagens Recomendadas

Ele falou isso zuando e esperava já uma resposta zuando ! 

se Você não percebeu isso eu não tenho culpa !

só de ler o que ele falou já dá a entender que era brincadeira !

 

 

 

 

                                                        giphy.gif

 

                                                                                                                                           <3 Killua <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim, muita gente pode ler isso e achar que é serio!!! você é responsável pelo que fala, achei muita sacanagem falar isso no /g....  muita gente aprendendo a jogar... nâo sabe por aspecto nas armas e acredita!!! eu tb tirei print disso!!! só que o marcelo foi mais rapido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um cara também perguntou zoando se quando dizia o aviso ''miniboss na area'' significava que estava perto, e ainda colocou risadas no final, respondi que não, num tom de sarcasmo, e veio nego me banir. Fui banido? Não :D, culpa não é minha se não sabe brincar...

Sei que tem muita gente nova que poderia acreditar, mas tem que ter uma mentalidade muito fraca para ver que não era zoeira...

Me desculpa se levou isso a serio adultão, ja q ce é o adulto e nao sabe brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu ver o player que perguntou estava fazendo uma brincadeira e o Luscando e o SrPedru_ estavam brincando também, mas claro pedimos que não brinquem desta forma, mas como o player que perguntou estava brincando e eles apenas entraram na brincadeira e por isso, a revisão será negada.

Obrigado por denúnciar.

Denúncia:
NEGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...