Ir para conteúdo

NEGADO Uma coisa que alguns irão amar, o retorno de um mito.


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Nick: zGear

Bem, hoje eu vim sugerir uma coisa que engloba o EpicSurvival e os Mini-Games. Todos (Ou não) Sabemos que tinha um Mini-Game antigo chamado CardWars, fazia bastante sucesso, mas os diretores o retiraram pois exigia muita manutenção. Há um tempinho já... fora adicionado o sistema de cartas no EpicSurvival, e ele é aprimorado a cada dia, com relato de BUG's e sugestões, os Plugins estão aparentemente Perfeitos, Bruxo do truco, a esponja e etc. Então, vou chegar ao ponto logo.

 

A minha sugestão é: Tirar o sistema de cartas de PvP do EpicSurvival, permanecendo apenas as de coletar mais carvoes e etc, e... REABRIR O CARDWARS!!! Sim, todas as cartas de jogadores do Epic seriam passadas para o CardWars, e o sistema completamente removido do Epic, assim haveria uma revolução na estrutura da economia do Epic, que está um pouco fácil, você mata um Boss, recebe 2 cartas, e vende cada uma por 40k NO MINIMO, isso é meio fácil, e melhoraria o PvP, Além de que, deixaria o Epic"Survival" Mais Survival e menos pay2win. Desdo tempo em que os Diretores retiraram o precioso Mini-Game, eu creio que os mesmos tenham aprimorado suas habilidades com Plugins, pela prática, principalmente sobre cartas, no EpicSurvival, então talvez não teriam dificuldade com este novo Mini-Game. Sei que por MUITO complexa que seja, esta sugestão irá mofar, porém, não custa tentar, as Cartas estragaram o Epic, e podem melhorar o Mini-Games, abrindo mais uma oportunidade de Mini-Game em que você pode ficar bastante tempo jogando.

 

Conto com o apoio de vocês Players e a compreensão dos Staffers. 

Por favor, não fechem o tópico, para outros players darem sugestões e opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou muito decidido, por que nunca na vida joguei CardWars porém já ouvi falar em muitoosss tópicos e queria que voltasse para eu ver se esse mini-game é interresante ou não. 

Mas como você disse que deveriam tirar as cartas concordo, mas tem um porém (eu gosto tanto de falar porém :V) O porém é que o mini-game deveria inovar criar várias outras coisas interessantes além de cartas (Obs: não vou citar exemplos por que não tenho nenhum em mente) enfim eu estou entre a cruz e a espada de não apoiar e de apoiar mas......

 

 

 

 

APOIO! mas continuo sem gostar de você, não me leve a mal :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta não, não pode ser em Epic nem MiniGames, já que meche com os 2, vai na Gral, que meche com o sv inteiro

PS: È direfente, leia o tópico

Me desculpe, eu li o tópico, mais ela se foca com um propósito no Epic, se você deu 2 sugestões no mesmo tópico seria mais simples criar 2 em cada área, a segunda sugestão está na área correta pois não é Mini-Games, Epic survival e etc.. Mais a primeira você poderia fazer separada, pois ela tem um propósito em outro servidor, obrigado, e eu peço que não me responda, pois eu não quero criar uma discussão desnecessária.

E eu apoio, no outro tópico eu apoiei, mais só fica de alerta :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, na sugestão você disse que as cartas iriam ser passadas para o card wars, agora pensa comigo:

Tem várias cartas que não teria nexo ao minigame, como coletar mais maçãs, carvões, e colocar isso no minigame fica tipo: WTF?
Fora que temos o querido zMuralha, que tem mais carta que o Yugi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa, na sugestão você disse que as cartas iriam ser passadas para o card wars, agora pensa comigo:

 

Tem várias cartas que não teria nexo ao minigame, como coletar mais maçãs, carvões, e colocar isso no minigame fica tipo: WTF?

Fora que temos o querido zMuralha, que tem mais carta que o Yugi

Este tipos de cartas permaneceriam no Epic.

Editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...