Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão]Rank e Álbum


SttarFool

Postagens Recomendadas

1° Sugestão:

A criação de um álbum de cartas, oque seria esse álbum seria um novo objetivo para vários players, que seria completar esse álbum, além disso nesse álbum teria todas as cartas que existem no servidor, sendo separadas em seus tipos: comum, incomum e rara. Poderia ser criado em uma aba da internet do servidor, podendo assim ser criado um rank, que é minha 2° sugestão desse tópico. (Para que a carta conte no álbum ela teria que ser aberta no Bruxo do Truco).

2° Sugestão:

Bem, como dito na 1° sugestão, eu estava pensando em ser criado um rank para o EpicSurvival, eu sei que já existe alguns ranks in-game, mas seria bom existir alguns pela internet, minha principal sugestão seria a existência de um rank de cartas, onde teria o álbum que foi sugerido acima e um outro rank para ver quem mais tem cartas no servidor (Contando as repetidas[porém no álbum irá falar quantas cartas ele tem iguais]), e é claro, que players poderão ver álbuns de outros players a partir do nick, e também é claro que esse rank não terá apenas coisas sobre as cartas, terá também quem matou mais mini-boss e mais boss, quem ganhou mais eventos, e muitas outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...