Ir para conteúdo

RESOLVIDO Bug erro de conexão e registro


zAmaurik10

Postagens Recomendadas

Boa noite! Estou com o seguintes problemas.

Não consigo me registrar ao servidor.

Não consigo entrar no servidor por meio de conta original.

http://i.imgur.com/FfFgvSZ.pngTenho conta original, ontem tentei entrar por meio dela, mas também não estou conseguindo.

Achei que minha conta original estava bugada pois meu amigo tem e consegue conectar,então tentei criar também uma pirata, há alguma solução?

Agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas estão com o mesmo problema. Também não consigo entrar no servidor, dá falha ao conectar à Mojang. Tá assim há dois dias e quando alguém pede ajuda aqui, eles só dizem pra esperar. :/

Sei que talvez não estejam conseguindo resolver, mas ao menos podiam dizer que estão trabalhando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando entrar no Launcher ou no fórum?

 

Porque essa página de registro é necessária somente para acc pirata. Caso você esteja tentando se cadastrar no fórum, o caminho é www.instamc.com.br/forum e se for no Launcher, basta logar com a acc da Mojang e entrar no ip do servidor.

Estou tentando jogar, cadastrado no fórum já sou. 

Várias pessoas estão com o mesmo problema. Também não consigo entrar no servidor, dá falha ao conectar à Mojang. Tá assim há dois dias e quando alguém pede ajuda aqui, eles só dizem pra esperar. :/

Sei que talvez não estejam conseguindo resolver, mas ao menos podiam dizer que estão trabalhando nisso.

Sim,mas criei o tópico tem a intenção de mostrar que é muita gente que está com este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá zAmaurik10,

 

Eu sinto muito por esse problema está acontecendo com você e com muitos outros jogadores. O problema já chegou ao conhecimento dos diretores e os mesmos já estão trabalhando para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.

 

Como você mesmo citou no tópico, sua conta de Minecraft é original, então não precisa usar outro método de login fora do launcher original do Minecraft.

 

Espero que compreenda.

 

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...