Ir para conteúdo

NEGADO PARCERIA


Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

AF, acho muita sacanagem isso, só pra ser parceria do servidor tem que ter 20k de subs? slc, tenho 53 subs, gravo no servidor, tenho minecraft original, meus videos são tudo de 720p, " ACHO QUE COM QUALQUER SUBS PODERIA SER PARCEIRO " ... Gravo no servidor a troco de nada, bem minha diversão, mais acho que deveria ser recompensado por isso, uma tag pelo menos!!!! 

MEU CANAL: 
https://www.youtube.com/channel/UCbKceiBo2tHpHcgdbeTLsdQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio e tem alguns Youtuber que ganha em divulgar o servidor 

Bem, nao é meu caso, so quero apenas tag i alem do mais, nao iria ganhar nada pq nao tenho subs suficientes! OBS: O youtubers ganha cm a divulgação pq é uma compra! ele esta divulgando o servidor para que nao conhece! tipo marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nao é meu caso, so quero apenas tag i alem do mais, nao iria ganhar nada pq nao tenho subs suficientes! OBS: O youtubers ganha cm a divulgação pq é uma compra! ele esta divulgando o servidor para que nao conhece! tipo marketing.

Tag por ter 54 inscritos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não apoio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tag por ter 54 inscritos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não apoio rs

Ok, mais vc acha que so pq tenho 54 inscritos nao me f%#& ? cara eu gravo, edito, faço thub, envio... nada é facil! pode ser ate pouco! mais tem gente no meu canal que nao conhecia o InstaMC! 

Também não apoio, pois é um server grande, alias 50 inscritos só naqueles servers pequeno.

RECONHECIMENTO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dependente de quantos subs, views, likes eu tenha, estou fazendo algo no servidor! reconhecimento é bom por algo sabe! :3  

"Com 20K"  54 tem muito diferença 

Idai? tem nego cm 20k i esta nem ai para o servidor! eu tenho 54 i faço um trampo pros video ficarem bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF, acho muita sacanagem isso, só pra ser parceria do servidor tem que ter 20k de subs? slc, tenho 53 subs, gravo no servidor, tenho minecraft original, meus videos são tudo de 720p, " ACHO QUE COM QUALQUER SUBS PODERIA SER PARCEIRO " ... Gravo no servidor a troco de nada, bem minha diversão, mais acho que deveria ser recompensado por isso, uma tag pelo menos!!!! 

 

MEU CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCbKceiBo2tHpHcgdbeTLsdQ

Cara tu quer a tag apenas para chamar a atenção dos players e ter mais inscritos no canal, eu tenho 126 inscritos, e desde que meu canal começou eu gravo no servidor, tag não quer dizer que seu canal é bom ou ruim, oque importa é oque você faz, o esforço que você tem para conquistar reconhecimento de outros, acho que 20k está de bom tamanho, porque você acha que criar um canal e simplesmente postar video e fácil? Não, você precisa pensar no melhor para gravar e satisfazer os seus inscritos, trazer conteúdo bom a cada dia, e sempre melhorar mais e com o tempo você terá seu devido reconhecimento a partir do esforço que você tiver. É claro que nada nessa vida é fácil, então você acha é simplesmente criar um tópico para dizer que você quer a tag porque acha que você deve ser recompensado por gravar no servidor? Cara pensa e repensa no que você está pedindo, você acha que os YouTubers que conseguiram 20k chegaram onde estão agora como? Com esforço, dedicação e tentando trazer o melhor conteúdo para seus inscritos, então, não fica criando um tópico pedindo uma tag que você sabe que não será dada, e procura trazer conteúdo melhor do que você já está postando atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim, todo mundo vai chega pedindo reconhecimento, "Ah um kra denunciou um hack, ele merece reconhecimento" 

Não, errou feio ae! se o cara denunciar ele quer um jogo limpo, não reconhecimento, estou gravando para divulgas o servidor! nao para um jogo limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu quer a tag apenas para chamar a atenção dos players e ter mais inscritos no canal, eu tenho 126 inscritos, e desde que meu canal começou eu gravo no servidor, tag não quer dizer que seu canal é bom ou ruim, oque importa é oque você faz, o esforço que você tem para conquistar reconhecimento de outros, acho que 20k está de bom tamanho, porque você acha que criar um canal e simplesmente postar video e fácil? Não, você precisa pensar no melhor para gravar e satisfazer os seus inscritos, trazer conteúdo bom a cada dia, e sempre melhorar mais e com o tempo você terá seu devido reconhecimento a partir do esforço que você tiver. É claro que nada nessa vida é fácil, então você acha é simplesmente criar um tópico para dizer que você quer a tag porque acha que você deve ser recompensado por gravar no servidor? Cara pensa e repensa no que você está pedindo, você acha que os YouTubers que conseguiram 20k chegaram onde estão agora como? Com esforço, dedicação e tentando trazer o melhor conteúdo para seus inscritos, então, não fica criando um tópico pedindo uma tag que você sabe que não será dada, e procura trazer conteúdo melhor do que você já está postando atualmente.

Cara tu quer a tag

Mais é isso mesmo, tenho 54 subs, quero divulgação! o servidor tambem quer isso! eu faço um trampo daora nos video, alem do mais eu gravo nesse servidor! porque eu quero, nao importa se meu canal e pequeno, reconhecimento é reconhecimento tlg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio .-.

Ter parceria com um canal pequeno? Masoq? É para ser Youtubers grandes para conseguir anunciar seu servidor, o que eu vejo ai, é você querer a tag para conseguir vantagens para não ter que comprar vip, tem hora para tudo, e acho que essa não é a hora certa, sim, um dia você vai conseguir 20k ( se você não desistir ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é isso mesmo, tenho 54 subs, quero divulgação! o servidor tambem quer isso! eu faço um trampo daora nos video, alem do mais eu gravo nesse servidor! porque eu quero, nao importa se meu canal e pequeno, reconhecimento é reconhecimento tlg 

Fala logo que você quer vip de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio .-.

 

Ter parceria com um canal pequeno? Masoq? É para ser Youtubers grandes para conseguir anunciar seu servidor, o que eu vejo ai, é você querer a tag para conseguir vantagens para não ter que comprar vip, tem hora para tudo, e acho que essa não é a hora certa, sim, um dia você vai conseguir 20k ( se você não desistir ).

Não quero vantagens! quero apena tag sabe? pode tirar tudo que vem na tag meu! so meda a tag ue, nao quero usar tag para fazer oque pode ser feito, quero tag para a turma saber que gravo ali! tipo " Youtuber Nerd_JMS " sendo um player normal, sem nenhuma vantagem!! 

Fala logo que você quer vip de graça

Não quero VIP! quero apenas um tag sem vantagem! se é isso que vc ta pensando, errou! TAG SEM VANTAGENS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero vantagens! quero apena tag sabe? pode tirar tudo que vem na tag meu! so meda a tag ue, nao quero usar tag para fazer oque pode ser feito, quero tag para a turma saber que gravo ali! tipo " Youtuber Nerd_JMS " sendo um player normal, sem nenhuma vantagem!! 

Não quero VIP! quero apenas um tag sem vantagem! se é isso que vc ta pensando, errou! TAG SEM VANTAGENS 

ai no caso você quer se divulgar, pensei que o proposito de conseguir tag yt, é divulgar o Insta em si, por isso que eles pedem para você gravar um video no Insta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai no caso você quer se divulgar, pensei que o proposito de conseguir tag yt, é divulgar o Insta em si, por isso que eles pedem para você gravar um video no Insta

Sim, eu já gravei no Insta! quero a tag para que a turma sabe que gravo no servidor tipo " Nossa ele grava, quero aparecer no video dele! vou entrar no servidor i tentar aparecer no video daquele cara!" tendeu? apenas tag, pode ate ter gente que ira ligar! mais o reconhecimento de uma coisa que eu faço seria otimo! 

Tá querendo isso pro seu canal crescer, com tag vai chama atenção dos players e eles vão ir no seu canal, e o Insta não vai ganhar nada com isso, só você

Bem, canal que cresce, vem gente nova certo? Ex: Nerd_JMS grava no Insta! vou entrar pra ver se acho ele... servidor ate que é legal" saca cara, se eu ganhar cm isso, servidor tmb ganha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já gravei no Insta! quero a tag para que a turma sabe que gravo no servidor tipo " Nossa ele grava, quero aparecer no video dele! vou entrar no servidor i tentar aparecer no video daquele cara!" tendeu? apenas tag, pode ate ter gente que ira ligar! mais o reconhecimento de uma coisa que eu faço seria otimo! 

Bem, canal que cresce, vem gente nova certo? Ex: Nerd_JMS grava no Insta! vou entrar pra ver se acho ele... servidor ate que é legal" saca cara, se eu ganhar cm isso, servidor tmb ganha! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ok vai na fé que tu vai conseguir uma tag com 54 inscritos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu quer a tag apenas para chamar a atenção dos players e ter mais inscritos no canal, eu tenho 126 inscritos, e desde que meu canal começou eu gravo no servidor, tag não quer dizer que seu canal é bom ou ruim, oque importa é oque você faz, o esforço que você tem para conquistar reconhecimento de outros, acho que 20k está de bom tamanho, porque você acha que criar um canal e simplesmente postar video e fácil? Não, você precisa pensar no melhor para gravar e satisfazer os seus inscritos, trazer conteúdo bom a cada dia, e sempre melhorar mais e com o tempo você terá seu devido reconhecimento a partir do esforço que você tiver. É claro que nada nessa vida é fácil, então você acha é simplesmente criar um tópico para dizer que você quer a tag porque acha que você deve ser recompensado por gravar no servidor? Cara pensa e repensa no que você está pedindo, você acha que os YouTubers que conseguiram 20k chegaram onde estão agora como? Com esforço, dedicação e tentando trazer o melhor conteúdo para seus inscritos, então, não fica criando um tópico pedindo uma tag que você sabe que não será dada, e procura trazer conteúdo melhor do que você já está postando atualmente.

Concordo com tudo absolutamente que a Lara disse.

Quanto ao resto que disseram só bobagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...