Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Olá a entrevista de hoje é com o player Guilherme Augusto Rech (@Knadez), ele tem 18 anos e mora no Rio Grande do Sul, ele sonha em ser grande e ser pai


 


1- No começo da entrevista você disse que quer ser pai, qual será o nome do seu filho?


 


O nome eu vou deixar a mãe escolher mas o sobrenome vai ser Knadez (Mas admito que gostaria que o nome do meu filho fosse Ibido)


 


2- Por que você colocaria o nome dele de "Ibido"?


 


Porque toda vez que tivesse uma placa escrito "Proibido" o meu filho ia poder. "Nossa que legal, já pensou uma placa: "Proibido estacionar", nossa, meu filho ia me agradecer muito, uma vaga feita especialmente pra ele estacionar! 


 


3- Qual sua maior dificuldade no dia-a-dia?


 


Dormir, porque quando eu tô dormindo, todo mundo tá acordado e quando eu to acordado todo mundo tá dormindo, daí quando eu vou dormir eu não consigo dormir, porque eu quero ficar com todo mundo


 


4- Se você fosse morrer amanhã o que você faria hoje?


 


(Censurado por conter menores de 18 anos neste fórum) post-7067-0-74666500-1462471615_thumb.png


 


5- Por que seu nick é @Knadez?


 


Todo mundo fala que eu sou uma pessoa muito "vijona" que zoa até o que não pode ser zoado, logo, todo mundo fala que eu fumo, e "Knadez" se remete a lembrar Cannabis que é o nome científico da "droga", acho que é por isso, kkkk sei lá..


 


6- Quando você conheceu o InstaMC?


 


Quando ele ainda estava em desenvolvimento


 


7- Você tem algum medo ou pavor de algo?


 


Tenho medo de morrer, mas não tenho medo de nenhum animal, tanto que já chutei a cabeça de uma cobra de dois metros!


 


8- Você tem alguma meta na vida?


 


Ficar rico ;-;


 


9- O que você mais gosta de fazer no Minecraft?


 


Construir, sem sombra de dúvidas


 


10- Qual o jogo que você mais amou até hoje?


 


GTA, porque dá pra matar as pessoas e tal, mó legal :v


 


11- Se você ficasse bilionário hoje, qual a primeira coisa que você compraria?


 


Seria um carro, mas não um carro qualquer, seria "O CARRO"


 


12- O que você tem em mente para o ano de 2016?


 


Tornar a StoneMakers (Minha empresa) um grupo bastanteeee conhecido!


 


13- Qual sua música preferida?


 



 


Jogo Rápido:


 


Uma cor: Vermelho


 


Um cantor: Justin Bieber


 


Um amigo: Pedro


 


Uma amiga: Gabriela


 


Uma zuera: EU : )


 


Um animal: Cachorro


 


Um filme: Harry Potter


 


Gostou da entrevista? Sim


 


Bom galera, essa foi mais uma de nossas entrevistas, espero que vocês tenham gostado desse método ;)! Obrigada e até mais!


 


 


Mellyssa14 - Equipe do Fórum


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei (eu acho kkkknadez)o motivo do nick Knadez, tanto que quando a gente se conheceu (quando entrei pro grupo) eu falava "Kneidz" e por um outro tempo o cana 10 falou sobre o motivo juntamente com o Hadorz (Predo). Saudades daquela épokkkknadez

OOOH e que saudades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá a entrevista de hoje é com o player Guilherme Augusto Rech (@Knadez), ele tem 18 anos e mora no Rio Grande do Sul, ele sonha em ser grande e ser pai

 

1- No começo da entrevista você disse que quer ser pai, qual será o nome do seu filho?

 

O nome eu vou deixar a mãe escolher mas o sobrenome vai ser Knadez (Mas admito que gostaria que o nome do meu filho fosse Ibido)

 

2- Por que você colocaria o nome dele de "Ibido"?

 

Porque toda vez que tivesse uma placa escrito "Proibido" o meu filho ia poder. "Nossa que legal, já pensou uma placa: "Proibido estacionar", nossa, meu filho ia me agradecer muito, uma vaga feita especialmente pra ele estacionar! 

 

3- Qual sua maior dificuldade no dia-a-dia?

 

Dormir, porque quando eu tô dormindo, todo mundo tá acordado e quando eu to acordado todo mundo tá dormindo, daí quando eu vou dormir eu não consigo dormir, porque eu quero ficar com todo mundo

 

4- Se você fosse morrer amanhã o que você faria hoje?

 

(Censurado por conter menores de 18 anos neste fórum) http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/attachicon.gifkkk.png

 

5- Por que seu nick é @Knadez?

 

Todo mundo fala que eu sou uma pessoa muito "vijona" que zoa até o que não pode ser zoado, logo, todo mundo fala que eu fumo, e "Knadez" se remete a lembrar Cannabis que é o nome científico da "droga", acho que é por isso, kkkk sei lá..

 

6- Quando você conheceu o InstaMC?

 

Quando ele ainda estava em desenvolvimento

 

7- Você tem algum medo ou pavor de algo?

 

Tenho medo de morrer, mas não tenho medo de nenhum animal, tanto que já chutei a cabeça de uma cobra de dois metros!

 

8- Você tem alguma meta na vida?

 

Ficar rico ;-;

 

9- O que você mais gosta de fazer no Minecraft?

 

Construir, sem sombra de dúvidas

 

10- Qual o jogo que você mais amou até hoje?

 

GTA, porque dá pra matar as pessoas e tal, mó legal :v

 

11- Se você ficasse bilionário hoje, qual a primeira coisa que você compraria?

 

Seria um carro, mas não um carro qualquer, seria "O CARRO"

 

12- O que você tem em mente para o ano de 2016?

 

Tornar a StoneMakers (Minha empresa) um grupo bastanteeee conhecido!

 

13- Qual sua música preferida?

 

 

Jogo Rápido:

 

Uma cor: Vermelho

 

Um cantor: Justin Bieber

 

Um amigo: Pedro

 

Uma amiga: Gabriela

 

Uma zuera: EU : )

 

Um aminal: Cachorro

 

Um filme: Harry Potter

 

Gostou da entrevista? Sim

 

Bom galera, essa foi mais uma de nossas entrevistas, espero que vocês tenham gostado desse método ;)! Obrigada e até mais!

 

 

Mellyssa14 - Equipe do Fórum

 

QUERO PARTICIPAR!!! :3 como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...