Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 10 [ Um encontro inesperado ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

Um encontro inesperado – Cap. 10

 

-Endeer: Como assim um titã amigo?

-Elfs: Exato, ela não fará mal.

-Panda: Ei elfs, acho que você se esqueceu da dorminhoca.

-Elfs: Bem lembrado!

 

Elfs rapidamente pega a pedra e sai correndo para a barraca onde estava Lara, a senhora que disse sobre a pedra estava lá cuidando dela, Bruno estava dormindo, Elfs colocou a pedra sobre seu tronco, então a pedra começou a brilhar, após isso, Lara abre os olhos e a pedra escurece.

 

-Lara: Ã? Onde estou? O que aconteceu?

-Elfs: Lara? Você esta bem?

-Lara: Quem é essa velinha?

-???: Eu já lhe disse! Meu nome não importa! Agora que eu ajudei vocês, eu vou para minha barraca.

-Elfs: Lara, você se lembra de tudo?

-Lara: Tirando minhas duvidas de: Onde estou, Quem era aquela velinha, Por que estou com um arco, Por que tem uma pedra em mim, Acho que perdi um pouco de minha memória.

-Elfs: Você esta em uma barraca, aquela velinha nos ajudou, você é uma elfa, essa pedra fez você acordar de um coma.

 

Enquanto Lara tentava se recuperar de tudo, Endeer entrou na barraca desesperado.

 

-Endeer: Elfs! A titã quer dizer algo para nós!

-Elfs: Fique aqui Lara, irei ver o que a Thalia quer.

 

Então Elfs saiu da barraca e deixou Lara descansando.

 

-Thalia: Então gente, o mestre dos titãs e orcs disse que eles iriam atacar, então eles podem vir aqui a qual quer momento!

-Elfs: Por algum acaso, ele veste roupas negras?

-Thalia: Ele mesmo! E acho que não vai demorar muito para ele chegar.

-Endeer: ( Será que é ele? Não, não pode ser, eu o joguei da montanha quando pode ).

-Elfs: Tem algo de errado Endeer?

-Endeer: Eu acho que sim.

-Elfs: O que tem de errado?!

 

Quando Endeer abriu a boca para falar, todos escutaram barulhos altos, parecia que o mundo ia cair, as pedrinhas no chão vibravam, todos ficaram desesperados.

 

-Thalia: É ele! Eu tenho que sair daqui, antes que ele me julgue, desculpe pessoal.

 

Thalia fugiu de medo, aquele homem negro havia poder de julgar qual quer titã e orc, então ela não queria arriscar a morte. O barulho ficava mais alto, quando eles viram um monstro que ninguém viu na vida, não era nem um titã nem um orc, mas em cima dele havia um homem com roupas negras.

 

-???: Ora, ora irmãozinho...

-Endeer: Como você ainda esta vivo?

-Elfs: Quem é ele?!

-Endeer: Chame todos os guerreiros, elfos para a batalha, diga aos exploradores levarem o povo para a vila do mesmo jeito, e que é para eles irem para o castelo e fazerem um buraco e ir cavando.

 

Elfs não pensou duas vezes para fazer a ordem, então chamou todos os guerreiros e elfos, os guerreiros e elfos foram para a luta, Elfs disse para os exploradores seguirem o povo para a vila, ele sentia que estava esquecendo-se de algo, mas deixou para lá e resolveu ajudar os exploradores. Quando a vila estava praticamente acabada, ele lembrou que Lara estava na barraca, ele largou tudo o que estava fazendo e foi para a barraca, chegando lá, ela estava tentando fugir, porém estava fraca, ele jogou ela nas costas e foi para a vila. Panda estava lutando também, quando foi matar o terceiro orc, um titã da um chute nela quando ela estava distraída, o impacto foi tão forte que a fez cair da montanha que estavam.

 

-Bruno: ( Bom, parece que chegou a hora ).

 

Quando ela ainda estava no ar, um jovem rápido a pegou pelo colo e pousou em uma árvore. Quando alguns guerreiros e elfos viram, ficaram surpresos pela rapidez do rapaz, todos ficavam se perguntando quem era aquele jovem.

 

-Panda: Ã? Quem é você?

-Endeer: Parece que você finalmente desfez a magia de aparência, Bruno.

-Panda: O que?! Como assim Bruno? Você não tinha cem e poucos anos?

-Bruno: Manter a identidade é uma boa forma de se esconder, acho que você não esta em condições de batalha.

 

Bruno saltou da árvore e foi levar Panda para a vila com toda velocidade. Quando ele já tinha descido a montanha, sentiu uma leve pressão, ele pressionou o pé no chão para parar de correr, jogou Panda no chão e deu um salto, mas uma flecha com ponta de ouro corta sua barriga, ele se agachou e um homem apareceu em sua frente com um arco de ponta de ferro na parte inferior e superior do arco, então ele quase mata Bruno com as pontas, mas por sorte ele da uma cambalhota para o lado.

 

-Bruno: Eu também me pergunto como você sobreviveu após Endeer te jogar da montanha, não é mesmo, Trend.

-Trend: HÁ HÁ HÁ! Vocês não sabem de nada, mas você deve estar morrendo de curiosidade de como eu sobrevivi não é mesmo?

 

Trend pegou seu arco e usou uma magia em sua arma, a flecha era uma bomba, não poderia ser tocado em alguma parte humana, caso ao contrario iria explodir, ela havia uma película que fazia isso, então se algo tocar na flecha, a película quebra. A flecha veio em direção a Bruno, ele se agachou, pegou uma pedrinha e pulou, a flecha ficou em baixo dele, ele tocou a pedrinha na flecha e quando foi agarrar a flecha, quando Trend teleportou em cima de Bruno para mata-lo com as pontas de ferro do arco, Panda puxou uma espada e acertou Trend de lado, fazendo com que ele não matasse Bruno, ele pegou a flecha e jogou em Trend. Após a película ser destruída, depois de três segundos ela explode, então Bruno se jogou em Panda para protegê-la.

 

-Bruno: Por favor, fuja.

-Panda: Eu não posso.

-Bruno: Vou ser obrigado a isso então.

 

A mão de Bruno começou a brilhar, ele tocou em Panda e ela foi teleportada para a vila.

 

-Trend: Uma magia que se usa a imaginação? Que criativo.

-Bruno: Muito bem, como você sobreviveu a queda?

-Trend: Que tal começar do zero? Eu tenho tempo suficiente para te matar, de qual quer forma, tudo começou quando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...