Ir para conteúdo

NEGADO Revisãum


__A8Extreme__

Postagens Recomendadas

Meu nick: __A8Extreme__

 

Motivo do meu banimento:Uso de Hack

 

Nessa denúncia:http://www.instamc.com.br/forum/topic/18919-o-cara-admitiu-uso-de-hack-e-olha-noque-deu/ eu fui banido por incompetência minha, e não culpo os administradores de injustiça, mas sim por erro de banimento, por eu ter admitido uso de hack, acho que não deveria gerar banimento permanente.Sim vocês podem me banir pela minha burrice, mas p/sempre não ;-;

eu amo o server, e não quero deixar ele agora...

 

por favor, aceite esse tópico ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teimou que era permitido, logo, você não assumiu, você foi pego e ainda falou que era permitido. (e minimap em que aparece players é hack, também conhecido como radar)

MDS  lá eu pedi desculpa pelo rei's minimap, e veio um monte de gnt e flw que era permitido o ri's minimap, ai eu teimei que não era... e eu falei que eu tirei=flw que eu estava de hack, mas retirei logo em seguida=Assumir uso de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS  lá eu pedi desculpa pelo rei's minimap, e veio um monte de gnt e flw que era permitido o ri's minimap, ai eu teimei que não era... e eu falei que eu tirei=flw que eu estava de hack, mas retirei logo em seguida

Psé acho que você não deveria ser ban, porque MUITOS já denunciaram com minimap mostrando players, e só foram avisados, se eu achar um caso, edito esse post com o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé acho que você não deveria ser ban, porque MUITOS já denunciaram com minimap mostrando players, e só foram avisados, se eu achar um caso, edito esse post com o link.

eu já fui avisado, mas eu fui jogar em outro server a ativei, e esqueci de retirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @__A8Extreme__,

Você já havia sido avisado em outro tópico para que retirasse o mod, esse aviso foi como a sua segunda chance e você a jogou fora.

 

Sinto lhe dizer mas sua revisão está NEGADA.

 

Tópico no qual você foi avisado : http://www.instamc.com.br/forum/topic/18858-primeira-denuncia-de-8-pessoas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...