Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 11 [ O Passado de Trend ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

O Passado de Trend – Cap. 11

 

-???: Ei papai, vamos brincar?!
-???: Não posso agora filho, tenho que ir cuidar da vila e treinar Trend.

-??? Mas só por que você é líder dos exploradores e o mais forte dos líderes, não pode dar tempo para mim?

-???: Eu não sou o mais forte, Bruno que é.

 

Depois de toda essa conversa, o líder foi pegar seu machado e picareta, cuja se chamavam Lai e Lar, as ferramentas eram mais fortes do mundo, foi dada de um ancião, que a cada vez que se usava em batalha e para bens de vida, ficava cada vez mais forte. Então uma porta da casa é aberta, e Bruno estava saindo dela.

 

-Bruno: Então Francisco, que hora você vai sair de sua casa para treinar?

-Francisco: Há, estava me arrumando, vou dar um tchau para Light.

 

Após isso, Francisco foi se despedir de seu filho Light, então Bruno e Francisco saíram da casa e foi descendo o morro onde se encontrava a vila. Após muito tempo, Bruno e Francisco chegaram a um lugar de chão de pedra, aberto e plano, que possibilitava um combate muito bom, mais a frente, estava Trend esperando os dois. O corpo grande de Francisco assustava um pouco Trend.

 

-Trend: Está pronto para nossa revanche?

-Francisco: Vou pegar leve para eu não te matar. Bruno, se ele estiver morrendo, ajude-o.

 

Após isso, Bruno se afastou dos dois e iria ficar observando a luta, se ele ver que alguém iria morrer em um ataque, iria cancelar o ataque.

 

-Francisco: Vamos, ataque!

 

Trend pegou seu arco e foi correndo em direção de Francisco, ao mesmo tempo, ele pegou sua picareta e usou um ataque de bater ela no chão, então saia varias rochas em fileiras, Bruno achou que não iria fazer nenhum mal, então deixou Trend se virar, ele pegou seu arco e usou uma magia de arco, que era uma flecha explosiva, então ele atirou e fez com que as rochas parasse, depois disso Francisco pegou seu machado e pulou pelas rochas com um ataque surpresa, Trend rapidamente conseguiu desviar do machado, porém Francisco usou uma magia que fez com que seu machado tivesse correntes amarrado nele, então Francisco jogou o machado em direção de Trend, a única opção que ele tinha era se agachar, pular ou da uma cambalhota, antes que ele fizesse algo, Bruno parou o ataque de Francisco com uma katana, como o machado era forte, ele conseguiu quebrar a lâmina da katana.

 

-Bruno: Vamos parar por agora, estou sentindo algo.

-Francisco: Mas por quê? A gente só lutou por cinco segundos.

-Bruno: Eu sei, porém, acho que essa larva gigante que esta debaixo da gente está mais tempo.

 

Depois do comentário de Bruno, os três escutaram um barulho grande se aproximando em suas direções, então eles fugiram de onde via o barulho, do chão saiu uma minhoca com dentes afiados, da cor marrom para se camuflar no chão em que estavam, ela parecia faminta, então os três entraram em combate com ela. Bruno usou uma magia de congelar um inimigo acima de vinte metrôs, Francisco pulou em direção a boca da minhoca, ele prendeu quatro correntes em todos os dentes, ele saiu da boca dela e foi arrastando ela para fora do solo, a magia de Bruno havia acabado o efeito e as chances da minhoca cortar as correntes eram maiores. A minhoca parecia um pouco inteligente, pois sua pele era muito dura para ser cortada. O ponto fraco era dentro dela, mas por conta das correntes, Francisco conseguia a fazer abrir a boca, quando ele conseguiu, Bruno disse:

 

-Bruno: Trend atire uma flecha explosiva na boca daquele verme agora!

 

Trend ainda estava obcecado na luta contra Francisco, ele apenas ficou parado, não executou a ordem de Bruno. Por dentro, havia um tipo de monstro negro em seu coração, que fazia com que ele não se mexia, e havia uma leve sombra negra em torno de seu corpo.

 

-Trend: Ei Francisco, parece que você esta imobilizado não é mesmo? Segura esse corte com meu arco.

 

Trend avançou em direção de Francisco com seu arco de ponta de ferro e lhe furou pelas costas, Francisco começou a sangrar muito, Bruno não acreditou no que viu, Francisco ficou fraco e soltou as correntes, então a minhoca fugiu para o solo.

 

-Bruno: Trend...

-Trend: Parece que eu venci a luta.

 

Após Trend matar Francisco, o monstro que estava em seu coração parou de possuir ele, e a sombra sumiu também, Bruno estava querendo matar Trend, mas o choro lhe consumiu, ele correu para a vila falar o que aconteceu, mas antes de ir, pegou as armas de Francisco. Chegando na vila ele correu para avisar Endeer que seu irmão acabou de matar um dos líderes mais fortes, Bruno tentou o máximo se esquivar da casa de Trend para não assustar seu filho. Após Endeer ficar sabendo o que aconteceu, ele guardou as armas de Francisco em um baú no porão, e foi para o lugar onde se encontrava o cadáver e Trend, os dois correram o mais rápido possível.

 

-Endeer: ( Meu irmão, por que tu fez isto? )

 

Depois de muita correria, Trend ainda estava lá com Francisco, Bruno e Endeer travaram uma luta contra ele. Endeer puxou sua espada e foi para o combate, antes de pensar, Bruno já estava ao lado de Trend com uma bola de fogo em sua mão, ele recebeu um impacto muito grande e foi para o chão, Endeer pulou em cima dele com um ataque surpresa, ele ficou sua espada em seu braço, imobilizando ele.

 

-Endeer: Bruno, vamos joga-lo na Montanha Dos Espinhos.

-Trend: VOCÊ NÃO PODE! EU SOU SEU IRMÃO!

-Endeer: Você era meu irmão.

 

Bruno o amarrou com correntes que queimava a pela humana, então foram rumo a Montanha, ele colocou um colar negro em seu pescoço, então eles arrastaram Trend até a montanha e enterraram Francisco bem onde estava morto. Chegando na Montanha, o coração de Endeer batia rápido, parecia que ia explodir.

 

-Endeer: Adeus irmão descanse no inferno.

 

Endeer jogou seu irmão da montanha, onde havia espinhos de pedra afiados, Trend havia acabo de morrer, então o monstro que estava no coração de Trend saiu de seu corpo e foi para sua mão, então um anjo caído chegou até o cadáver e disse:

 

-???: É uma pena que meu bicho de estimação fez com que você morresse, para contribuir, meu monstrinho fará com que você dominará os titãs e orcs e ainda será um demônio, o mais forte de todos, você será um demônio morto!

 

E assim se fez, o monstrinho do anjo entrou novamente no coração de Trend e ficou-se nele, o coração ficou negro e as veias ficaram negras também. Depois daquilo, Trend ressuscitou como um demônio, ele abriu os olhos, e seus olhos e cabelos ficaram negros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...