Ir para conteúdo

To parando...


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Bem, como falei lá no Epic, eu vou estar parando de jogar eu acho.

Por que? Pois eu não tenho nenhum objetivo no Insta mais, o único lugar que eu jogo, Epic, perdeu sua essência, com essas cartas, não tem mais PvP, não tem mais Wither, pois ferraram com os Esqueletos e não tem motivos pra se matar tanto pra spawnar algo que dê apenas 1 Nether Star e nem 100% de chance de drop de cartas tenha, cansei, de ficar mofando no Spawn se ninguem vai PvP com medo de alguém cheio de cartas, até os noobs que faziam nossa diversão no Epic, foram ou banidos ou sumiram, exemplos como thiago_mello_yt, zVitor_YT, Remonni (zVirus__) e etc... Não tem mais eventos por parte da Staff do Epic, ou seja, NÃO TEM NADA!!! Se você não tiver vip, não tem uma aventura a mais pra você, você chega a um ponto que o Epic acabou pra você, o Insta inteiro ta precisando de novas coisas... Tudo da pra enjoar, e muito rápido, o tchân do Insta sumiu, não tenho mais animação nem pra jogar no Pokémon, NO POKÉMON!!!!!! ONDE EU COMECEI E AMO!!! Então, só queria falar isso, vou deixar o fórum e/ou o TS abertos, então ainda vai dar pra falar comigo, vou caçar modpacks, servidores e etc pra jogar e é claro, seguir minha vida.. Aqui deixo o tchau de:

zGear

SrFreddyYT

timlinktom

altron1

Aventureiro599

Aventureiro598

N3vAHH

 

E várias contas minhas que esqueci agora.

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai por mim, melhor n voltar pro pokemon tbm n kkkkkkkkkkkkkkk nem eu q amo ele to aguentando mais kkkkkso to nele pq quero ser lider mensal do stadium e dps eu vo e mete o pé e flw vlw kkkkkkkkkkkkkkkkk so vo voltar pra protege meu titulo kkkkkkkkkkkkkkk (ta tão dificil pro poke q colocaram spawn de lend em eventos '-' algo q achei q nunca iriam por kkk)  e ja to guardando uns moneys pra compra o pokemon sun e moon quanto sair, ai quanto sair filhão me segura (mintira sigura n) q eu vo rala o pe do insta '-' kkkkkkk

 

 

resumindo: n tem mais nd pra fzr nesse server '-' perdeu a graça  100% '-' sdds antigo insta (aql sim era bom '-' a coisa q eu menos via era hack, eu poderia ver gente doando lendario antigamente mais hack eu n via n '-' kkkk)

 

flws fredão delicia n some do skype n demo '-' kkkkk (viro istrelinha naum fala mais cumigu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...