Ir para conteúdo

ENTREVISTA Belori


Frangodahora

Postagens Recomendadas

O entrevistado de hoje foi o @Belori, ele é coordenador do InstaMc.

 

 

 

 

 
 
1- Há quanto tempo você joga minecraft ? 
Nossa tem bastante tempo, tem uns 4 anos já que eu jogo minecraft.
 
2- Como tem sido ser coordenador do InstaMc? 
Ah, é uma experiência interessante, eu já tive experiências em outras staffs, mas aqui tem um grupo diferente, em um servidor diferente, é uma experiência legal ver como esse servidor funciona.  
 
3- Na sua opinião, oque você acha necessário para fazer um bom trabalho como coordenador ? 
Paciência, muita paciência, paciência demais pra aguentar provocação e resolver os problemas da melhor forma, e também imparcialidade, pra resolver os problemas dos jogadores da maneira adequada, e pra não me deixar levar de uma maneira pessoal com os problemas que eu tenho com alguns jogadores e tentar buscar uma decisão justa.
 
4- Recentemente os players Tiaguu_ e xMestreVTM saíram da satff e expressaram suas opiniões sobre a atual situação do instaMc, você concorda com a opinião deles em alguns pontos ? Quais ?
Olha, eu acho que eles mostraram um pouco do que passa dentro da equipe e também um pouco da dificuldade que passa dentro do servidor, mesmo exagerando em alguns pontos, mas em geral foi isso.  
 
5- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de ser coordenador de um servidor de minecraft ?
Eu estudo, cara eu acho que o estudo tem que vir em primeiro lugar, o mais importante pra mim é os estudos, e o minecraft é um lazer que eu tenho, então nos meus momentos vagos eu ajudo o servidor, entro pra ajudar, mas tenho que colocar em primeiro plano minha vida estudantil.
 
6- Em qual parte do dia você se sente mais feliz ? Qual o motivo ?
Cara, acho que a parte que eu não preciso fazer nada, a parte do dia que eu to atoa pra fazer oque eu quiser.
 
7- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ? 
Eu gosto mais da época de inverno, porque eu gosto de frio, também acho que no frio as pessoas andam mais bem vestidas e também não suam, eu odeio suar.
 
8- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ? 
Cara eu me interesso bastante pela medicina e pela política, eu ficaria entre esses dois.
 
10- Durante o grande tempo que você faz parte do insta, quais foram as melhores amizades que você formou ?
Olha eu já trouxe algumas amizades de fora do insta, como o xMestreVTM a Heloo_  e o ViniciusDinniz, e aqui dentro pessoas que eu conheci que eu considero  bastante são o Feenix_, Tiaguu_, o Ligeirinho a SweetBlackbarry e a sweeein. 
 
11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?
Com jogadores que se acham, não gosto de jogadores que por se acharem bons eles te xingam se você cometer erros. Eu acho que todos tem que ter a humildade para reconhecer que um dia já foi ruim e se ele melhorou a outra pessoa também pode e não ficar xingando e tentando desanimar as pessoas. 
 
12- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? 
Gosto, não é um livro exatamente, é uma serie, Ranger's: Ordem dos Arqueiros é uma serie que se passa na idade media num reino fictício, eu gosto muito da serie, ela me atraiu pelo fato dos personagens principais, os arqueiros, serem frios, irônicos e sarcásticos.
 
13- Como você é um dos players mais antigos no servidor, oque você viu durante esse tempo no servidor que mais achou engraçado ?
Eu acho muito engraçado as brincadeiras que eu tenho com meus amigos dentro do jogo, acho bem divertido, e também as pérolas do servidor, aparece uma nova todo dia.
 
14- Um crush ? 
Ninguém.  
 
 
 
 
 
Responda rápido - Perguntas aleatórias 
 
 
1-  uma marca ? 
Nike.
 
2-  uma musica?
Sabaton - The Lion From The North.
 
3- um objeto ? 
Um console.
 
 
4- um desenho ?
 Hora de aventura.
 
5-  Marvel ou Dc ? 
Marvel.
 
6- um canal do youtube ? 
Eu não acompanho nenhum youtuber mas pra dar uma força, canal do Ligeirinho.
 
7- uma paixão ?  
Clube Atlético Mineiro.
 
 
 
 
Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 
 
 
1- Um player ? 
Anaa_.
 
2- Um minigame ? 
Ultra skywars.
 
3- Um kit desse minigame ? 
Blaze.
 
4- Um coordenador ? 
A Heloo_.
 
5- Um moderador ? 
Ligeirinho.
 
6- Uma engenhoca ? 
Foguete leviano.
 
7- Um efeito? 
Arco iris.
 
8- Um pet ? 
Ovelha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...