Ir para conteúdo

Adeus Peoples desse mara server


TheGamerBrazil

Postagens Recomendadas

Bom como muitos sabem ,eu fui ban perma por ofensa a staff ,foi sem querer ,foi muito divertido jogar com muitas pessoas desse servidor ,quero agradecer a o PedroPeixii (n sei escrever direito ,kk) que me deixou entrar no clã MARA dele ,e ao Carytion (Cary no nosso clã) ,e a outras pessoas do meu clã (do peixii) e meu amigo que morra do meu lado toroei (mesmo assim posso jogar servers origens com ele ,kkk),desculpas quem eu conheci e n consegui citar .

 

Foi muito bom ficar com vcs ,pelo menos vou sair um pouco do mine e me concentrar em criar artes e designs pagas ,algum dia eu compro desban e vou fazer parte da area de designer .

Obrigado a todos que me acolheram ,gostaria de elogiar MUITO MESMO o Kirito que me ajudou muito ,e conversava comigo mal-mal ... ,Parabéns aos desenvolvedores do server ,e também posso entrar na equipe do server porque também estou aprendendo engenharia no PC e no windows e outros dispositivos ,mas eu fico por aqui ,obrigado MUITO MESMO a todos que me acolheram ,e outra vez digo a todos ,quem eu n sitei peço perdão 

Foi muito bom ficar nesse server ,algum dia assim eu compre desban .

 

Cajo queira ver minha historia no server ,veja aqui (sabia que iria ficar muito grande com isso)

 

Estava eu de boas vendo Casal de Nerds ,e me toquei q o server era bom ,e fui entrar ,e claro o q eles (Casal de Nerds) mais postavam era o Card Wars ,e eu amava jogo de cartas MESMO ,e fui entrar ,e quando entrei n me arrenpedi ,e começei a jogar ,e como uns dos topicos q eu to seguindo ,o server ficou enjoativo (relembrando q isso foi desde do Card Wars) então parei de jogar .

E depois de meses ,o PigMan posta um video sobre o Epic Survival ,e eu e meu amigo toroei na call ,fomos ver ,porque estavamos procurando HORAS um servidor de Survival BADAS MESMO ,e encontramos o InstaMC .Apos muito jogar mesmo começei a ficar visiado  mesmo no Insta ,e com o Insta fiquei fera no Build .

Ai eu ja jogava o KOM no Mi&e%%a&t &a&4# ,e adorei esse KOM no Insta ,e fui jogar ,e como sempre superou minhas espectativas ,e comecei a jogar .Depois de flodar MUITO MESMO o global ...ALGUEM ME CONVIDA ,e logo de cara aceitei ,e era um clan inicial ,apos ficar nesse clan o VistePlay (lider do clan) convidou um VIP ,e FOI A MAIOR MANCADA DO MUNDO ,como todos sabem ,Vip entra em clan lixo novato = Destruir e matar os membros e a base .

Ai como se esperava ele nos traiu ,e eu tenho tudo no meu pensamento até Agora :

 

[VistePlay] Pocha veio ,eu convidei vc pro clan ,iriamos confiar em vc

[Vip] Mano KOM e roubar ,matar e destruir .

[VistePlay] Mas eu n compro Vipzinho de merda so pra matar os outros

E foi assim .

Apos isso ajente investiu muito no nosso clan mas depois de 1 ano ...o viste para de jogar ,e todos sairam do clan ,so sobrou o viste e eu ,e assim e fui falar com ele no Skype ,e ele falou que parou de jogar ,e então eu peguei todos os itens raros do nosso clan e sai .

Apos isso eu parei de jogar no KOM por 4 messes ,e voltei depois ,e novamente voltei a ficar flodando o Global ,e entrei em outra MAS FODA AINDA ,e conversei ,ajude ,brinquei com eles ,e nos divertimos muito ,mas ninguem mais jogava no KOM ,então eu parei de jogar tambem .

Ai eu voltei dinovo pro instamc depois de 2 meses ,e me concentrei mais nos Mine Games ,e depois de muito tempo fui pro Epic ,e eu n quero contar o q o pedro fez comigo no PEIXII ,pois isso é pessoal .

Comecei a gostar de cartas de Poke ,então fui jogar Poke no Insta ,e apos jogar muito senquere chinguei o Staffer ,e assim foi meu adeus '-'

 

 

 

Até Mais 

Bjs :Lucas CF 

 

Skype :TheGamerBrazil

E-mail :[email protected] / [email protected]

 

Até mais a todos 

:wub: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...