Ir para conteúdo

RESOLVIDO Falha ao Conectar (SEGUNDA VEZ)


ExHollic

Postagens Recomendadas

"Salve. Ontem eu estava jogando normalmente. Precisei deslogar e ao tentar denovo mais tarde, o servidor apenas aparecia como se estivesse procurando o sinal. Nao tinha ping e nem mostrava o numero de jogadores. Ja tentei em outro Pc e consegui logar normalmente, apenas no meu que não. Se eu clicar no server fica a mensagem "Conectando ao servidor", mas não passa disso. Alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver? Valeus"

Esse foi meu texto fechado como "Resolvido" sem ser resolvido! Foi postado na quinta feira. Espero que por favor o Adm o feche denovo sem tentar me ajudar. Bastava dar uma lida com calma no meu problema. Levou quase 4 dias para responderem e ainda é fechado sem realmente ajudar. Valeu hein --'

post-14777-0-73880600-1463303080_thumb.jpg

post-14777-0-59003300-1463303088_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la.

 

Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la.

me explica direito pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Consegui. Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. Não sei como mas funcionou. Tenta la.

Talvez a desinstalação não resolveria, mas sim uma limpeza nos registros.

 

 

me explica direito pf

Primeiramente desinstale o seu java.

Agora vá no CMD do Windows e digite "regeditg" sem aspas. Abrirá uma janela, você aperta CTRL + F, assim, abrirá uma caixa de pesquisa e nela você digita "java" e clique em "Localizar próxima". Logo depois aparecerá uma pasta com ".java", apague essa pasta e depois reinstale seu java.

 

Depois abra seu minecraft e permita o acesso do java ao firewall(ABRIRÁ UMA JANELA SOLICITADO O ACESSO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a desinstalação não resolveria, mas sim uma limpeza nos registros.

 

 

Primeiramente desinstale o seu java.

Agora vá no CMD do Windows e digite "regeditg" sem aspas. Abrirá uma janela, você aperta CTRL + F, assim, abrirá uma caixa de pesquisa e nela você digita "java" e clique em "Localizar próxima". Logo depois aparecerá uma pasta com ".java", apague essa pasta e depois reinstale seu java.

 

Depois abra seu minecraft e permita o acesso do java ao Tive que basicamente excluir do registro todos os arquivos do Java. Fiz o download do instalador Offline. Apos isso, baixei novamente o Launcher do InstaMC, ativei os temas do Windows 7 incluindo o aeroGlass. Depois foi so abrir o launcher e permetir que ele passasse pro Firewall. (ABRIRÁ UMA JANELA SOLICIT

 

 

 

eu desinstalei o java a eu fui no firewall e eu vi que o nome do java tinha desaparecido isso é grave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desinstalei o java a eu fui no firewall e eu vi que o nome do java tinha desaparecido isso é grave?

Você precisará reinstalar o Java novamente ao ter desinstalado, logo depois abrir o minecraft e esperar pela janela de solicitação do Firewall. Caso ela não aparece vá até as configurações do Firewall e dê permissão ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisará reinstalar o Java novamente ao ter desinstalado, logo depois abrir o minecraft e esperar pela janela de solicitação do Firewall. Caso ela não aparece vá até as configurações do Firewall e dê permissão ao mesmo.

eu fiz tudo que você pediu mas continua do mesmo jeito ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente os passos abaixo:

 

1 - Delete sua .minecraft e reinstale tudo do 0. Se caso tenha feito isso desconsidere esta ação.

 

2 - Desinstale qualquer outro programa alternativo de gerenciamento de rede, como por exemplo o Hamachi.

 

3 - Apelar para o CMD:

 

3/1 - Abra o CMD no modo Administrador

3/2 - Digite todos esses comandos, seguidos de enter, por exemplo: http://prntscr.com/b4vt8t

COMANDOS: "ipconfig /release" - "ipconfig /flushdns"  - "ipconfig /renew", sem as aspas.

 

Espero que isso funcione  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente os passos abaixo:

 

1 - Delete sua .minecraft e reinstale tudo do 0. Se caso tenha feito isso desconsidere esta ação.

 

2 - Desinstale qualquer outro programa alternativo de gerenciamento de rede, como por exemplo o Hamachi.

 

3 - Apelar para o CMD:

 

3/1 - Abra o CMD no modo Administrador

3/2 - Digite todos esses comandos, seguidos de enter, por exemplo: http://prntscr.com/b4vt8t

COMANDOS: "ipconfig /release" - "ipconfig /flushdns"  - "ipconfig /renew", sem as aspas.

 

Espero que isso funcione  :wacko:

e dps de ter feito isso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...