Ir para conteúdo

History of the Game - Cap 3: Uma nova amiga, porém uma nova ameaça!


yLight

Postagens Recomendadas

Light, Jogos, wP3RN4L0NG4 e Lara estavam agora todos juntos, quando surgiu uma dúvida.

 

- Light, por que você decidiu me ajudar? - Disse Lara.

 

- Não sei, só achei que era o certo a se fazer. - Light tentava esconder a verdade.

 

Como estava anoitecendo, Light decidiu que acampariam num campo aberto próximo dali. Eles montaram a barraca e fizeram uma fogueira, começaram a contar sobre a vida de cada um, até que todos dormiram.

 

Light acordou do meio da noite com um barulho um pouco estranho que veio da floresta, ele foi para fora da barraca para ver o que era, mas não viu nada além do campo gigantesco, ficou um tempo para fora para ver se via algo, até a hora que acabou dormindo em pé. Algum tempo depois, Light acordou de novo com o mesmo barulho, só que desta vez mais perto.

 

Quem está ai?! - Disse Light irritado.

 

- Light? É você? - Lara Perguntou. - O que você está fazendo?

 

- Lara? - A misteriosa respondeu. - Finalmente te encontrei!!

 

- O que? Quem está ai? 

 

- Ah, vai me dizer que você não se lembra de mim?! Pelo amor de Deus né! Sou eu a Panda!

 

- O que? Pera ai, vocês se conhecem? - Disse Light sem entender nada.

 

- E você, quem é?

 

- Meu nome é Light, e eu estou ajudando a Lara a encontrar o assassino de seu mestre.

 

- Olha, Light eu te explico depois ok? Mas enfim Panda venha, vamos entrar está muito frio aqui fora.

 

Eles entraram na barraca, e ao logo ao entrarem Light já foi querendo explicações.

 

- Lara e Panda, por favor me expliquem o que está acontecendo?

 

- Ok. - Disse Lara - A Panda também estava me ajudando a encontrar quem matou o meu mestre, nós sempre enfrentamos batalhas mortais juntas, porém... chegou um dia em que fomos enfrentar um monstro muito acima de nosso level, e eu estava quase morrendo então Panda me mandou fugir para que eu não morresse, então fugi... e depois disso, nunca mais nos encontramos...

 

- Entendi, então vocês que conversem ai, porque eu estou morrendo de sono, vou para a barraca com os meninos, boa noite.

 

Light foi para a barraca com wP3RN4L0NG4 e Jogos para dormir, enquanto as duas continuaram a conversar.

 

- E ai? É dele ou de um dos outros dois em Lara???

 

- Err... como assim Panda, ou melhor como você sabe dos outros?

 

- Ele acabou de falar que "vou para a barraca com os meninos, boa noite.", você não ouviu?

 

- Ouvi mas do que você está falando?

 

- Não é obvio Lara? De qual dele você ta meio que... Ah você sabe!

 

- Nenhum, eu acho...

 

- "eu acho" né? Relaxa Lara, confia em mim eu já te deixei na mão ou te enganei alguma vez?

 

- Tudo bem tudo bem, eu falo, mas amanhã de manhã quando você ver os dois, você vai ter que me contar também, ok?

 

- Ok!

 

- Então está bem! Eu acho que sou mais o... o... o Light! Pronto falei!

 

- Entendi, bem, vou dormir também estou muito cansada. E se não for nenhum incomodo, eu poderia começar a viajar com vocês?

 

- Pode sim! - Light chegou no meio da conversa.

 

- Light! O quanto você ouviu?

 

- Só quando ela perguntou.

 

Na manhã seguinte, todos já haviam acordado e estavam guardando tudo para continuarem a sua jornada, e Jogos estava em dúvida de que era a nova do grupo, então resolveu perguntar a Light.

 

- Ei, Light quem é a garota?

    

- Ah, oi Jogos, ela é a Panda uma amiga da Lara, elas se encontraram ontem a noite.

 

- E que classe ela é?

 

- Pela aparência, chuto que também é uma maga.

 

- E... O que você achou dela?

 

- Ah, nada demais, só parece ser uma garota gentil e legal. E você?

 

- Eu também achei isso, só que com só mais uma coisa, ela é linda.

 

Enquanto isso, Lara e Panda também conversavam.

 

- E ai Panda, você já conheceu os dois, de qual você gostou mais?

 

- Não sei, acho que gosto mais do Jogos, ele parece ser um garoto divertido generoso e legal.

 

Quando eles acabaram de arrumar tudo, continuaram a sua missão de encontrar quem matou o mestre de Lara, estava tudo bem, no caminho todos estavam conversando, rindo, até que quando estavam andando pela floresta, começaram a ouvir uma voz cavernosa e sombria falando com eles.

 

- Quem está ai?! - Todos disseram de uma só vez.

 

- Os seus piores pesadelos, as trevas na sua mais pura forma...

 

- O que você quer de Nós?!?!

 

- Oh, eu não quero nada, apenas dar um aviso a vocês.

 

- Que aviso?!

   

- Dizer-lhes que se vocês morrerem aqui no jogo, vocês não poderão ser ressuscitados, seus personagens e vocês serão apagados deste mundo e do mundo paralelo, ou seja, O MUNDO REAL!

 

 Tudo calou-se, a voz sumiu, era como se o mundo inteiro houvesse congelado e só tivessem eles.

 

- COMO ASSIM?!?!?!?!? Isso era para ser apenas um jogo!!! O que está acontecendo?! - Disseram Lara e Panda.  

 

- Está tudo bem, ele pode ser apenda uma criança tentando nos assustar, relaxem, ok?

 

- Ah e esqueci de dizer duas coisas, - A voz voltou - EU NÃO SOU NENHUM PLAYER, e vocês não poderão deslogar!

 

         

 

 

Bem pessoal, esse foi o terceiro cap, espero que tenham gostado, por favor me deixem ideias nos posts, pois fica mais fácil e mais rápido de sair os caps, e é isso vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...