Ir para conteúdo

Não da mais...


oliveira

Postagens Recomendadas

Bem, pelo título do tópico você já consegue saber sobre oque eu estou falando...

 

Eu não aguento mais! players criando sugestões que serão esquecidas, inovações nunca tem, lag constantemente, e os diretores não ligam! e quando UM staff responde um tópico igual a esse, qual a resposta? ''Todo mundo tem vida pessoal''  sim, todos tem uma vida pessoal, mas os diretores não entraram nunca mais no Insta, para ter noção, eu criei uma sugestão que um ex-staff(Tiaguu_) disse que ia ser  colocada o mais breve possível, a sugestão era do dia 23 de dezembro de 2015 e não foi colocada ainda!

 

Já conversei com muitos amigos meus, todo mundo concordou com oque eu falei, isso não tem cabimento! eu sou um player muito ativo tanto no fórum quanto no servidor, estou aqui desde junho, e nunca larguei o servidor, quem me conhece sabe que eu amo o InstaMC porém, se não arrumarem nada o servidor não vai conseguir se sustentar, sinceramente, eu já estou quase largando do servidor, tomará que tomem uma providencia... porque já vi muita gente saindo do servidor, e alguns saindo da staff, e pelo mesmo motivo.

 

Eu estou querendo que o Insta melhore, não piore, então por favor staff, tenha uma atitude né?

 

OBS: Não fiz o tópico para gerar treta ou discriminar algum staff, só criei este tópico para desabafo.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo título do tópico você já consegue saber sobre oque eu estou falando...

 

Eu não aguento mais! players criando sugestões que serão esquecidas, inovações nunca tem, lag constantemente, e os diretores não ligam! e quando UM staff responde um tópico igual a esse, qual a resposta? ''Todo mundo tem vida pessoal''  sim, todos tem uma vida pessoal, mas os diretores não entraram nunca mais no Insta, para ter noção, eu criei uma sugestão que um ex-staff(Tiaguu_) disse que ia ser  colocada o mais breve possível, a sugestão era do dia 23 de dezembro de 2015 e não foi colocada ainda!

 

Já conversei com muitos amigos meus, todo mundo concordou com oque eu falei, isso não tem cabimento! eu sou um player muito ativo tanto no fórum quanto no servidor, estou aqui desde junho, e nunca larguei o servidor, quem me conhece sabe que eu amo o InstaMC porém, se não arrumarem nada o servidor não vai conseguir se sustentar, sinceramente, eu já estou quase largando do servidor, tomará que tomem uma providencia... porque já vi muita gente saindo do servidor, e alguns saindo da staff, e pelo mesmo motivo.

 

Eu estou querendo que o Insta melhore, não piore, então por favor staff, tenha uma atitude né?

 

OBS: Não fiz o tópico para gerar treta ou discriminar algum staff, só criei este tópico para desabafo.

Já fiz diversos tópicos assim, mas de nada adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com tudo que vc citou ai ... O servidor é muito bom, mais oque falta é inovação, melhoras e algumas outras coisas ..

De que adianta gastarmos com gema e não ver o servidor melhorar?

ta um lag absurdo e todo dia a msm rotina, sem nada de novo pra fazer..  

espero que melhore o servidor pra sinistro msm.

Criei um tópico com algumas inovações para o Survival, e foi colocado em Analise e dps disso nada mais foi falado.. pq o Survival ta mt repetitivo e acaba perdendo a graça.

http://www.instamc.com.br/forum/topic/16511-sugest%C3%A3o-para-o-epicsurvival/ "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com tudo que vc citou ai ... O servidor é muito bom, mais oque falta é inovação, melhoras e algumas outras coisas ..

De que adianta gastarmos com gema e não ver o servidor melhorar?

ta um lag absurdo e todo dia a msm rotina, sem nada de novo pra fazer..

espero que melhore o servidor pra sinistro msm.

Criei um tópico com algumas inovações para o Survival, e foi colocado em Analise e dps disso nada mais foi falado.. pq o Survival ta mt repetitivo e acaba perdendo a graça.

" http://www.instamc.com.br/forum/topic/16511-sugest%C3%A3o-para-o-epicsurvival/ "

Nem é só o Survival, KoM, Pokemon, MiniGames e até o BUILD ta enjoando, já que tem mais mapas aceito doq estrela mo céu e até hj ta os msm mapas, ngm add nada, só adicionaram o Cyber e... Q merda to perdendo tempo aq, n vai adiantar nada msm... :l

Ah "Nós temos vida pessoal", todo mundo tem, nem serve de desculpa isso, se agnt n tivesse o insta n ia ter 300 player de manha e 800 de tarde..., tava procurando uns servidores aí, achei 1 e fui olhar o forum, quando vo ver o tópico entra em analise e já aceita/nega em mrnos de um dia...

Deveriam dar mais valor pelo tempo que nós "perdemos" criando sugestões pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...