Ir para conteúdo

NEGADO [Denuncia] Macro?Ant-Kb?Kill-Aura?Fake!


yDobrev'

Postagens Recomendadas

Bom aqui um player hack e fake ! Bom começando o tal player (DjalmaGames) é fake do Timeset,banido permanente se não me falha na memória por Ofensa,o mesmo volta a jogar com DjalmaGames que hoje venho neste tópico mostrar um video que gravei ! 

 

Motivos para ban : Hack e Fake

 

Nick do Player: DjalmaGames

 

Provas do (HACK): https://www.youtube.com/watch?v=Gkd25VumBTw&feature=youtu.be

 

Bom provas do Fake eu não tenho mais acho que nisso a staff pode tomar conta ! Espero que esse muleque tome seu ban ! Pois quem quer jogar um jogo legal,simplesmente não consegue por causa de uma "Pessoa" dessa... E digo que este tal player tem muitas outras fakes e se for banido irá voltar ,agora fica conta da STAFF o destino do tal ! Obrigado.

 

 Att:zMuralha

 

Oque acham é hack ou não ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vale lembrar que no 1° hit que ele me deu (sem épica),eu com maçan dourada e com (42) hp ele me deixa com 30 em um unico hit ! Se é carta que ele mostre uma print com seu ataque monstruoso ! print do meu (42)hp :http://i.imgur.com/5dWU8g7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 1° vídeo não vi Hack é apenas relóg e habilidade.

2° video é apenas um player qlq usando carta e sem armadura contra algm full armoradura com espada full.

E sobre o fake, só é considerado fake se o player for banido por Hack ou casos especiais, então de qlq forma ele tem o direito de jogar com outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz que o cara não estava de hack...Se voce ja levou um hit de espada full,acredito que não... de qualquer geito o minimo que você voa é 4 blocos no video parece que o tal player tivesse levado um hit com a mão...E sobre a fake eu realemnte não tenho provas mais se a staff for a fundo (terrenos,ip etc)tenho certezaque irão achar... Bom aguardo respostas da "STAFF" neste tópico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz que o cara não estava de hack...Se voce ja levou um hit de espada full,acredito que não... de qualquer geito o minimo que você voa é 4 blocos no video parece que o tal player tivesse levado um hit com a mão...E sobre a fake eu realemnte não tenho provas mais se a staff for a fundo (terrenos,ip etc)tenho certezaque irão achar... Bom aguardo respostas da "STAFF" neste tópico...

Sim, com espada full você leva mt KB, mas o cara estava com relog, não leva muito kb. Entendo muito sobre Hackers, se o cara fosse AntiKB não moveria de onde hitado e nos minutos 0:04 até 0:07, dá para perceber muito bem que o player leva um pouco de KB e vooa  um pouco para atrás ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...