Ir para conteúdo

Inscrições pro (você escolhe o nome do livro =D)


Postagens Recomendadas

Bem, recentemente eu fiz um livro pra esquecer de uns problemas que está tendo comigo e, eu não estava com uma espectativa tão alta por um livro que eu iria fazer só pra me distrair. E que surpresa, algumas pessoas gostaram e querem se inscrever, sério eu não esperava uma coisa assim até porque é um livro de meu gosto (não pedi pra disserem as personalidades dos personagens eu mesmo que fiz) e que foi feito justamente pra eu me distrair.

Bem, mas indo pro assunto principal à pedido de alguns eu decidi fazer as inscrições e, como não tenho ideia pro nome do livro eu deixarei a escolha de vocês. Então como eu quero que façam: Vocês tentaram seguir a esse modelo feito por mim tem alguns que são opcionais então a escolha é de vocês se querem preencher ou não.

Modelo:

  • Nome:
  • Apelido(opicional pois será usada somente em alguns casos como conversa entra amigos e etc):
  • Idade:
  • O que ele é?: (mago, guerreiro etc)
  • Ideia pro nome do livro (opicional)

​Estilo de votação pro título: Bem, vocês irão decidir o melhor título através do número de likes que a pessoa tem no post.

Exemplo:Fulano botou o nome de "amaldiçoados" e teve mais likes em relação ao resto então o nome será o que fulano botou.

Mas caso ocorra em um empate ou ninguém deu like pra votar eu mesmo selecionarei o nome do livro de acordo com minha opinião (evitem repetir o dos outros)

*Edit:Eu não decidi quando irei postar os caps então por enquanto irei postar quando tiver tempo :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Bruno

-Bru

-16

-Mago

-(Não irei opinar, pois só se pode saber um título após ver sua história)

 

Será adicionado em alguma parte no livro =D

que gif mais wth -'-'

 

  • Nome: Wilson
  • Apelido= Will
  • Idade: 12
  • O que ele é?: Mago 
  • Ideia pro nome do livro : Nem vi a História, como vou falar um nome ? :P

 

O epilogo ta postado e a história será que nem a do elfs e a do bruno (ou seja se passa em reinos e essas coisas ae).

Ele será adicionado em alguma parte do livro =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava

Dacyh, por favor não precisa ser assim, por que que você vai começar a ficar me ofendendo desse jeito? Já não basta muitos outros? Eu nunca fiz nada contra você lembra que eramos amigos? não há motivo de nossa amizade se acabar então por favor não comece a fazer que nem muitos outros ainda podemos ser amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Lara

- Apelido: Naum zei qual é meu apelido ;-;

- Idade: 15

- Classe: Arcano (O Ender sabe oq é essa classe e o resto vão ficar na espectativa para saber q-q)

- Nome da História: Naum tenho idéias por enqt.

será adicionada q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome - Henrryko

Apelido - Blacks

Idade - 16

Classe - Assassino

Nome da história - Não tenho ideia.

Prefiro 100% ser chamado pelo apelido (que é meu sobre nome).

Assassino seria o que especificamente? Caçador de recompensas ou Ladino?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassino seria o que especificamente? Caçador de recompensas ou Ladino?

Pode se dizer que é os dois juntos, seria meio q um ladino que é focado no combate e que trabalha como caçador de recompensa (muitas vezes matando/prendendo as pessoas apenas por dinheiro, não liga muito para quem é a pessoa e qual o motivo que o quem o contratou tem para querer aquela pessoa morta, simplesmente cumpre seu trabalho sem fazer perguntas).

 

Ou seja um assassino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode se dizer que é os dois juntos, seria meio q um ladino que é focado no combate e que trabalha como caçador de recompensa (muitas vezes matando/prendendo as pessoas apenas por dinheiro, não liga muito para quem é a pessoa e qual o motivo que o quem o contratou tem para querer aquela pessoa morta, simplesmente cumpre seu trabalho sem fazer perguntas).

Ou seja um assassino.

[quot name=BlacksTheEND" post="92257" timestamp="1463884673]Pode se dizer que é os dois juntos, seria meio q um ladino que é focado no combate e que trabalha como caçador de recompensa (muitas vezes matando/prendendo as pessoas apenas por dinheiro, não liga muito para quem é a pessoa e qual o motivo que o quem o contratou tem para querer aquela pessoa morta, simplesmente cumpre seu trabalho sem fazer perguntas).

Ou seja um assassino.

Ok será adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...