Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 12 - Parte 1 [ A ultima guerra ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos
A ultima guerra – Cap. 12 Parte 1

 

-Bruno: Entendi... Então o mal e a vontade de matar te possuiu.

 

Trend solta uma risada muito maligna, ele parecia convencido que estava mais forte que Bruno, Francisco e Endeer.

 

-Trend: Então, você vai querer se vingar? Ou vai ficar de braços cruzados?

-Bruno: Quero apenas que você suma daqui, não machuque ninguém e deixe livres os titãs e orcs.

 

Trend não deu ouvidos para Bruno, então foi para cima dele, no mesmo instante ele desviou e disse:

 

-Bruno: Não vou lutar aqui, está muito perto da vila, por que não vamos lutar onde Francisco morreu?

-Trend: Uma ótima ideia.

 

Trend e Bruno foram em direção onde havia morrido Francisco, em uma planície de pedra com clima árido, os dois saíram em uma velocidade alta demais, então não demoraram a chegar, foi apenas cerca de cinco minutos.

 

-Bruno: Vamos acabar com isso, aqui e agora!

-Trend: Vamos começar puxando meu arco, He He, não vai demorar para você morrer.
 

 

Trend avança novamente com uma velocidade um pouco mais ágil do que antes, Bruno ainda consegue desviar, mas foi levemente atingido pela velocidade mais alta e pela lesão que havia em sua barriga, Trend dava avanços sem parar em Bruno, alguns esquivos ele errava. Com muito cansaço, Bruno começou a errar os esquivos, então começou a ter muitas lesões, logo atrás de dele estava Elfs, Lara e Panda correndo para ver o que estava acontecendo, eles viram o sensei deles todo machucado, então resolveram fazer com que ele saísse do combate:

 

-Elfs: Bruno pare de lutar, você não está em condições.

-Bruno: E vocês não têm condições de lutar com ele.

-Lara: Podemos fazer o nosso máximo, mas, por favor, pare de lutar.

-Bruno: Tudo bem vou descansar alguns minutos, mas quero que Panda aprenda essa magia.

 

Bruno entrega um pergaminho para Panda que continha uma magia muito poderosa, ela não teria tempo para treinamento, iria ter que testar a magia no combate.

 

-Trend: Então vou lutar com duas pessoas? Uma treinando uma magia antes do combate e outro descansando? Vamos ver se vocês conseguem me segurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...