Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

- Posso dar minha humilde opinião? Ok, vamos lá.

Irei seguir sua ordem de raciocínio.

Epic Survival
Talvez seja o único onde concordamos em partes.
Um dos maiores motivos para ter me tornado Moderadora, foi a falta de coisas á fazer como player. Fui uma player pirata e em menos de 3 ou 4 meses jogados, já havia conquistado quase tudo dentro do Epic (Top jobs, Top Money, etc), dedicando o quinto mês apenas á eventos ou coisas que relacionassem outros players.
Você cita em precisar de algo novo, algo "GRANDE", concordo plenamente com você. Constantemente são vistas sugestões tanto de players, quanto staffers, tanto in-game, quanto no fórum. Certo, muitas vezes elas ficam lá por dias ou meses. Porém a forma mais fácil de dar uma visualização ou interesse a mais em sua sugestão, seria conseguir que tal realmente fosse apoiada ou não apoiada por outros players, assim podemos saber se realmente os players irão aproveitar de tal ideia nova complementada ao game. Não sei se chegou a ver o tópico de sugestões "Relacionamentos", pode ser algo que não mude muito o servidor e que talvez traga bastante confusão, porém ele teve uma quantidade de visualizações e comentários absurda, assim chamando a atenção de todos que o lessem, principalmente da Staff. Espero que tenha me compreendido.

Staff EpicSurvival
Um ponto complexo e que não concordo com o que disse.
Vamos imaginar uma situação que acontece constantemente comigo e talvez aconteça com a maioria do pessoal.

"Você está conversando com 3 players ao mesmo tempo, tomando o máximo de sua atenção para não responder o que era para ser á um e não á outro. No mesmo instante chega cerca de 2 á 5 dúvidas e logo abaixo 3 players de forma desesperada chegam em seu tell reportando uma Trap ou um Hacker, porém logo abaixo chega outro Player pedindo sua ajuda. O que você faria em tal situação? Irei dizer o que geralmente faço. Bom, tento gravar os nicks dos 3 players que estavam com minha atenção antes de tal alvoroço, deixo as dúvidas de lado, pois é algo que pode esperar certo tempo para ser respondido e vou até o local onde está tal Trap/Hack , assim não dando atenção ao último player que acabou me procurando chamando no chat. Assim que resolvido procuro tais players no qual "decorei" os nicks, porém apenas 2 deles estão online. Ficando assim 2 sem sanar sua dúvida."
Ok, talvez você tenha visto que o(a) Staff estava fazendo outra coisa, por exemplo: evento! Apenas substitua no lugar de Trap/Hack. Tentamos fazer coisas para não ficar a monotonia de sempre, porém precisamos da colaboração de vocês.
Infelizmente alguns players são ignorantes em relação a Staff, lembre-se é um servidor Multiplayer, não á só você para receber atenção ao menos que seja algo de muita importância, ai sim será passado frente a outros que podem esperar um pouco mais.
Mais uma coisa. Sem a Staff o que seria do InstaMC? Talvez ele não estivesse nem na metade do que está hoje, cabe á vocês se posicionarem lugar á outros.

Lag InstaMC
Você cita ser um player "antigo", por este motivo deveria saber mais que os outros novatos que a Lag diminuiu bastante, pelo menos no Epic. Lembro de dias que o chat geral ficava floodado de mensagens como "Lag", "Nossa, só eu estou lagado?". Hoje em dia raramente você vê muitas reclamações relacionadas. Claramente o servidor ás vezes tem suas "fases", porém isso faz parte de qualquer servidor. Outro problema relacionado á vocês players, seria tanto a falta de informação que não procuram obter, quanto o lado pessimista, vocês na maioria das vezes só olham o que tem de errado no servidor e acabam esquecendo as coisas boas que são implementadas pensando em vocês.

Melhorias
Staff mais focado nos players.
Já expressei minha opinião relacionada a tal.
EpicSurvival ter mais variedades de evento, etc.
Irei citar alguns.
Automáticos: Spleef, Stay Up, labirinto e Gladiador. Recentemente foi dado a ideia de um The dropper, que em breve será adicionado ao servidor.
Feitos por players/Staff: Caça ao tesouro, baú surpresa, parkour, corrida, loteria, etc.
Acho que temos uma variedade sim de eventos, quer novos? Sugira ideias, crie um tópico de sugestões. O The Dropper como muitos outros vieram de lá.
Melhora no lag.
Outro ponto no qual já expressei minha opinião.

- Bom, espero que tenham me entendido. Da mesma forma que não quis ofender e sim expressar sua opinião, foi o que eu também quis fazer. O tópico continuará aberto, caso ainda tenham algo a contestar. Porém se começarem com discussões irei fechá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade quantas vezes perdi varios p4 pelo servidor cair é eu estar em pvp Loger.

A staff sempre me responde não tenho nada contra principalmente os mods e principar.

O Epic Survival tinha que se renovar,Criar coisas melhores "novas" para os players voltarem a jogar porque está mt chato.

 

                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só vi verdades sobre o epic survival, comecei a jogar la a uns 6 meses e no começo era viciante, nunca tinha me viciado tanto em um jogo,

porém passaram meses e não tinha mais coisas para fazer.. sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas e os mesmos inimigos,

O tempo foi passando e eles inventaram um novo sistema de cartas que no começo eu gostei, mas agora quem comprar mais carta é o melhor no PVP,

qualquer 1 com cartas mata, não tem mas PVP só tem nego com cartinha pagando de bonzão.

foi tantas tentativas pra tentar me viciar de novo porém sem sucesso.

Eu não tenho mais nenhum tipo de vontade de jogar naquilo.

Quanto a STAFF eu intendo que é demorado para eles responderem, só que são dezenas de players chamando eles no tell e pedindo ajuda.

espero que você intenda porque não é fácil pra eles.

 

STAFF DO EPIC OLHEM A STAFF DO POKÉMON!

 

Todo dia o GM entra faz um evento pra nos, brinca, ta todo dia TS,, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Posso dar minha humilde opinião? Ok, vamos lá.

 

Irei seguir sua ordem de raciocínio.

 

Epic Survival

Talvez seja o único onde concordamos em partes.

Um dos maiores motivos para ter me tornado Moderadora, foi a falta de coisas á fazer como player. Fui uma player pirata e em menos de 3 ou 4 meses jogados, já havia conquistado quase tudo dentro do Epic (Top jobs, Top Money, etc), dedicando o quinto mês apenas á eventos ou coisas que relacionassem outros players.

Você cita em precisar de algo novo, algo "GRANDE", concordo plenamente com você. Constantemente são vistas sugestões tanto de players, quanto staffers, tanto in-game, quanto no fórum. Certo, muitas vezes elas ficam lá por dias ou meses. Porém a forma mais fácil de dar uma visualização ou interesse a mais em sua sugestão, seria conseguir que tal realmente fosse apoiada ou não apoiada por outros players, assim podemos saber se realmente os players irão aproveitar de tal ideia nova complementada ao game. Não sei se chegou a ver o tópico de sugestões "Relacionamentos", pode ser algo que não mude muito o servidor e que talvez traga bastante confusão, porém ele teve uma quantidade de visualizações e comentários absurda, assim chamando a atenção de todos que o lessem, principalmente da Staff. Espero que tenha me compreendido.

 

Staff EpicSurvival

Um ponto complexo e que não concordo com o que disse.

Vamos imaginar uma situação que acontece constantemente comigo e talvez aconteça com a maioria do pessoal.

"Você está conversando com 3 players ao mesmo tempo, tomando o máximo de sua atenção para não responder o que era para ser á um e não á outro. No mesmo instante chega cerca de 2 á 5 dúvidas e logo abaixo 3 players de forma desesperada chegam em seu tell reportando uma Trap ou um Hacker, porém logo abaixo chega outro Player pedindo sua ajuda. O que você faria em tal situação? Irei dizer o que geralmente faço. Bom, tento gravar os nicks dos 3 players que estavam com minha atenção antes de tal alvoroço, deixo as dúvidas de lado, pois é algo que pode esperar certo tempo para ser respondido e vou até o local onde está tal Trap/Hack , assim não dando atenção ao último player que acabou me procurando chamando no chat. Assim que resolvido procuro tais players no qual "decorei" os nicks, porém apenas 2 deles estão online. Ficando assim 2 sem sanar sua dúvida."

Ok, talvez você tenha visto que o(a) Staff estava fazendo outra coisa, por exemplo: evento! Apenas substitua no lugar de Trap/Hack. Tentamos fazer coisas para não ficar a monotonia de sempre, porém precisamos da colaboração de vocês.

Infelizmente alguns players são ignorantes em relação a Staff, lembre-se é um servidor Multiplayer, não á só você para receber atenção ao menos que seja algo de muita importância, ai sim será passado frente a outros que podem esperar um pouco mais.

Mais uma coisa. Sem a Staff o que seria do InstaMC? Talvez ele não estivesse nem na metade do que está hoje, cabe á vocês se posicionarem lugar á outros.

 

Lag InstaMC

Você cita ser um player "antigo", por este motivo deveria saber mais que os outros novatos que a Lag diminuiu bastante, pelo menos no Epic. Lembro de dias que o chat geral ficava floodado de mensagens como "Lag", "Nossa sou eu estou lagado?". Hoje em dia raramente você muitas reclamações relacionadas. Claramente o servidor ás vezes tem suas "fases", porém isso faz parte de qualquer servidor. Outro problema relacionado á vocês players, seria tanto a falta de informação que não procuram obter, quanto o lado pessimista, vocês na maioria das vezes só olham o que tem de errado no servidor e acabam esquecendo as coisas boas que são implementadas pensando em vocês.

 

Melhorias

Staff mais focado nos players.

Já expressei minha opinião relacionada a tal.

EpicSurvival ter mais variedades de evento, etc.

Irei citar alguns.

Automáticos: Spleef, Stay Up, labirinto e Gladiador. Recentemente foi dado a ideia de um The dropper, que em breve será adicionado ao servidor.

Feitos por players/Staff: Caça ao tesouro, baú surpresa, parkour, corrida, loteria, etc.

Acho que temos uma variedade sim de eventos, quer novos? Sugira ideias, crie um tópico de sugestões. O The Dropper como muitos outros vieram de lá.

Melhora no lag.

Outro ponto no qual já expressei minha opinião.

 

- Bom, espero que tenham me entendido. Da mesma forma que não quis ofender e sim expressar sua opinião, foi o que eu também quis fazer. O tópico continuará aberto, caso ainda tenham algo a contestar. Porém se começarem com discussões irei fechá-lo.

Aí que ta, ele disse algo Grande... Joguei ai no epic desde o primeiro dia que lançou, mas parei pela falta do que fazer...

E nem é só no Epic, todas as áreas do Insta precisam de algo novo...

 

Sobre sua opinião sobre as "Sugestões Demoradas", concordo em partes... Realmente ela pode demorar Dias, Meses, mas agora, A sugestão vai fazer aniversário de 1 ano se deixar rolar, acha isso normal? E não, n foi uma ou duas, foram várias! E todas elas tem um grande número tanto de Views como Comentários, pode não chegar ao de "Relacionamentos" que teve bastante polêmica por ser algo que... Ne?

Alguns Exemplos:

http://www.instamc.com.br/forum/topic/4187-sugest%C3%A3o-super-smash-mobs/

http://www.instamc.com.br/forum/topic/8833-sugest%C3%A3o-capture-the-flag/

Assim fica difícil... Um dia tem 24 horas, tirar 5 minutos pra ler e responder uma sugestão não mata ninguém (não me refiro a você, mas sim a um complexo ._.)

Ou poderia dar uma satisfação... E responder pelas que tem mais comentários :l

Já vi servidores por aí em que a área de sugestões e denúncias são sempre limpas, criam uma sugestão em um dia, no dia seguinte já obteve resposta final...

 

Sobre Staff -> Player

Concordo com vc, afinal eh difícil msm responder td in game... Mas nos tópicos pelo menos... Ne

 

Sobre Lag

Realmente já foi pior, hoje posso dizer que tenho uma jogatina Boa/Tolerável

 

Minha opinião, e lembrando que não quis ofender/mandar indireta pra ngm :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Posso dar minha humilde opinião? Ok, vamos lá.

 

Irei seguir sua ordem de raciocínio.

 

Epic Survival

Talvez seja o único onde concordamos em partes.

Um dos maiores motivos para ter me tornado Moderadora, foi a falta de coisas á fazer como player. Fui uma player pirata e em menos de 3 ou 4 meses jogados, já havia conquistado quase tudo dentro do Epic (Top jobs, Top Money, etc), dedicando o quinto mês apenas á eventos ou coisas que relacionassem outros players.

Você cita em precisar de algo novo, algo "GRANDE", concordo plenamente com você. Constantemente são vistas sugestões tanto de players, quanto staffers, tanto in-game, quanto no fórum. Certo, muitas vezes elas ficam lá por dias ou meses. Porém a forma mais fácil de dar uma visualização ou interesse a mais em sua sugestão, seria conseguir que tal realmente fosse apoiada ou não apoiada por outros players, assim podemos saber se realmente os players irão aproveitar de tal ideia nova complementada ao game. Não sei se chegou a ver o tópico de sugestões "Relacionamentos", pode ser algo que não mude muito o servidor e que talvez traga bastante confusão, porém ele teve uma quantidade de visualizações e comentários absurda, assim chamando a atenção de todos que o lessem, principalmente da Staff. Espero que tenha me compreendido.

 

Staff EpicSurvival

Um ponto complexo e que não concordo com o que disse.

Vamos imaginar uma situação que acontece constantemente comigo e talvez aconteça com a maioria do pessoal.

"Você está conversando com 3 players ao mesmo tempo, tomando o máximo de sua atenção para não responder o que era para ser á um e não á outro. No mesmo instante chega cerca de 2 á 5 dúvidas e logo abaixo 3 players de forma desesperada chegam em seu tell reportando uma Trap ou um Hacker, porém logo abaixo chega outro Player pedindo sua ajuda. O que você faria em tal situação? Irei dizer o que geralmente faço. Bom, tento gravar os nicks dos 3 players que estavam com minha atenção antes de tal alvoroço, deixo as dúvidas de lado, pois é algo que pode esperar certo tempo para ser respondido e vou até o local onde está tal Trap/Hack , assim não dando atenção ao último player que acabou me procurando chamando no chat. Assim que resolvido procuro tais players no qual "decorei" os nicks, porém apenas 2 deles estão online. Ficando assim 2 sem sanar sua dúvida."

Ok, talvez você tenha visto que o(a) Staff estava fazendo outra coisa, por exemplo: evento! Apenas substitua no lugar de Trap/Hack. Tentamos fazer coisas para não ficar a monotonia de sempre, porém precisamos da colaboração de vocês.

Infelizmente alguns players são ignorantes em relação a Staff, lembre-se é um servidor Multiplayer, não á só você para receber atenção ao menos que seja algo de muita importância, ai sim será passado frente a outros que podem esperar um pouco mais.

Mais uma coisa. Sem a Staff o que seria do InstaMC? Talvez ele não estivesse nem na metade do que está hoje, cabe á vocês se posicionarem lugar á outros.

 

Lag InstaMC

Você cita ser um player "antigo", por este motivo deveria saber mais que os outros novatos que a Lag diminuiu bastante, pelo menos no Epic. Lembro de dias que o chat geral ficava floodado de mensagens como "Lag", "Nossa sou eu estou lagado?". Hoje em dia raramente você muitas reclamações relacionadas. Claramente o servidor ás vezes tem suas "fases", porém isso faz parte de qualquer servidor. Outro problema relacionado á vocês players, seria tanto a falta de informação que não procuram obter, quanto o lado pessimista, vocês na maioria das vezes só olham o que tem de errado no servidor e acabam esquecendo as coisas boas que são implementadas pensando em vocês.

 

Melhorias

Staff mais focado nos players.

Já expressei minha opinião relacionada a tal.

EpicSurvival ter mais variedades de evento, etc.

Irei citar alguns.

Automáticos: Spleef, Stay Up, labirinto e Gladiador. Recentemente foi dado a ideia de um The dropper, que em breve será adicionado ao servidor.

Feitos por players/Staff: Caça ao tesouro, baú surpresa, parkour, corrida, loteria, etc.

Acho que temos uma variedade sim de eventos, quer novos? Sugira ideias, crie um tópico de sugestões. O The Dropper como muitos outros vieram de lá.

Melhora no lag.

Outro ponto no qual já expressei minha opinião.

 

- Bom, espero que tenham me entendido. Da mesma forma que não quis ofender e sim expressar sua opinião, foi o que eu também quis fazer. O tópico continuará aberto, caso ainda tenham algo a contestar. Porém se começarem com discussões irei fechá-lo.

Lag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu só gostaria de adicionar ao tópico.

 

Primeiramente, nós da staff recebemos tell de vários jogadores, e isso muitas vezes é incontrolável. Não é porque x é vip que eu tenho que dar uma atenção especial para x, nem pra y nem pra z, ao nosso ver, todos são iguais! Mas há uma dificuldade no atendimento via /tell SIM, outra coisa que dificulta a resposta, é quando o player x manda um tell, e quando dou /r resposta, o player y manda outro tell, assim dificulta bastante pois temos que voltar e digitar o nick do player para poder responder, o que demora bastante as vezes nos atendimentos dos outros jogadores. 

 

Sinceramente, quando você diz "Acho que deveria ter alguém do EpicSurvival sempre ligado no fórum," no meu ponto de vista, você está se auto-oferecendo a ser staffer, e também isso é realmente chato sendo que afirma que os staffers de lá não olham o fórum tendo como ofensivo e que fere a conduta dos staffers do survival, pois é uma equipe que está sempre em conjunto com a do mini games, a equipe do epic é uma equipe EXCELENTE, não tem essa de "Ser focada nos players" isso é muito choro da sua parte, porque eles trabalham pra valer, sendo que você que é player, não tem noção do que é o trabalho de um staffer. Nós procuramos, relatamos e testamos bugs, respondemos denúncias, /duvida que é imenso, fazemos planejamentos e selecionamos as melhores sugestões, e os administradores tem um trabalho a mais que é observar os hackers, o que segura bastante o nosso tempo, pois são centenas de reports diários, tanto pelo /duvida e /tell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staffs é bem ligado no fórum e in-game vejo Staffs fazendo um bom trabalho, mais realmente tem a menoria  que nem vê o tell.

 

E também isso parece que é mal agradecido pelo o trabalho que os Staffs faz aqui no servidor.

O lag tenho nem palavras.

Mas vejo muitos e muitos Staffs se esforçando fazendo um ótimo trabalho

ex: No fórum, in-game e também no Ts3.

Só digo

                Parabéns Staffs que faz o possível pro 

                         InstaMc 

                             Obs: Parabéns a todos os Staffs !!! [todos] obrigado pelo o bom trabalho que tem feito até hoje !  [ModeradoresAdmistradores Coordenadores, Builders, Desingners Jornalistas, Diretores e principalmente Sub.Diretores]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...