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[Negado]UltraSkyWars Upgrade


TiagoIceGamer

  

12 votos

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Bom, primeiro.

 

Começar com p1, espada de ferro e ter efeito de capiroto no pvp? tá doido?

 

Creeper explodindo toda hora, igual a uma bomba nuclear? Tá maluco?

 

Aranha stomper? Tá de brincadeira.

 

Vip tem privilégio tá ligado?

 

Ae você dá uma bota de dima pra um enderman com p1 e pp4? pra que? quando você dá um peitoral de p1 pra um zumbi. 

 

Cara que absurdo.

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Bom, primeiro.

 

Começar com p1, espada de ferro e ter efeito de capiroto no pvp? tá doido?

 

Creeper explodindo toda hora, igual a uma bomba nuclear? Tá maluco?

 

Aranha stomper? Tá de brincadeira.

 

Vip tem privilégio tá ligado?

 

Ae você dá uma bota de dima pra um enderman com p1 e pp4? pra que? quando você dá um peitoral de p1 pra um zumbi. 

 

Cara que absurdo.

Você ja jogou de aranha certo? E oq ela fez? So caiu em cima do cara e n fez nada? Enderman é feito para acabar com torres seja de esqueleto, zumbi se ele cair ele teletransporta, mas aqui não teleporta então esse é o motivo de ter peso pena, e o atual ja vem Peso Pena 1 na bota de chain, então segui o padrão dele...

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Você ja jogou de aranha certo? E oq ela fez? So caiu em cima do cara e n fez nada? Enderman é feito para acabar com torres seja de esqueleto, zumbi se ele cair ele teletransporta, mas aqui não teleporta então esse é o motivo de ter peso pena, e o atual ja vem Peso Pena 1 na bota de chain, então segui o padrão dele...

Bom, vamos seguir uma certa linha de pensamento.

 

 

irei começar pelo Esqueleto adiante.

 

Primeiramente, imagine que a partida começou, e eu estou com minha classe habitual, enderman, eu estou seguindo uma ponte que vai direto para a equipe x, e lá tem pelo menos 2 arqueiros, se eu começo com p1 e pp4 na bota e o arqueiro já vem com infinidade, força 4, capacete de ferro com p1, ele não vai nada menos do que precisar de 2 flechas para me matar. Você acha que isso tá balanceado? 

 

 

Zumbi e creeper (que em relação ao teu "upgrade"o zumbi é a mais apelona)

 

Considerando que um creeper e um zumbi estão indo pvp contra 2 classes vips feitas para pvp, herobrine e blaze, o zumbi não precisa nem de maçã dourada! como o blaze precisa estar de muito perto pra acertar a skill, é claro que ele iria levar um bocado de hit pra pegar a skill, fazendo com que o zumbi carregasse a dele, e todo o dano sofrido pela skill do blaze fosse anulado com sua "mini capiroto natural" e teu amiguinho creeper sendo um osama binladen ambulante, papocando o herobrine, botando pra voar e solando fácilmente com sua little boy, o Herobrine coitado, nada mais é do que uma classe que faz cover da Tempestade.

 

Aranha

 

 

Você acha mesmo que a aranha não faz nada? Se você não sabe jogar, o problema é seu, eu aprendi a usar ela de forma defensiva e ofensiva, irei te explicar como:

 

Ofensiva: Contando que o relevo do mapa esteja ao meu favor, eu posso matar quantos eu quiser! Basta ficar um pouco perto de um lugar alto ou do void, e quando estiver cercado, usar a skill para botar nego pra voar.

 

 

Defensiva: Se tiver muita técnica e um pouco de sorte, ao cair no void com skill, desde que eu tenha a skill carregada posso me impulsionar pra cima e jogar ender, assim aumentando o impulso do arremesso. Se eu estou em torre, é só não fazer proteção, pois com uma skill que o dano é em área, é bem fácil ver as inimigas caírem que nem merda.

 

 

Bom, usei muuuuito do coloquial, espero que você tenha entendido.

 

 

 

Enderman: 

 

 

Enderman é uma classe de fuga/ataque/troll. Tem seus riscos e suas vantagens, mas eu te pergunto: Em que diabos um " tênis de argolas de metal encantado" ajuda? Se pode substituir por uma bota de "kevlar" encantada com proteção?

 

 

Vantagens: Não precisa ver o inimigo, basta ter uma noção de onde ele está, passar a mira por cima até achar e XABLAU!. 

 

Não vou contar o resto se não perde a graça, se quiserem saber mais, descubra. Ou mande mp que eu respondo. (porém não sou obrigado)

 

 

Demais kits deixo para outro momento pois tenho que ir pra escola.

Riscos: Se você estiver caindo, e teleportar, você vai sofrer o dano de queda.

Posso não ser o responsável por responder, maaas, por mim está NEGADA. 

 

 

 

 

sem choro

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Bom, vamos seguir uma certa linha de pensamento.

 

 

irei começar pelo Esqueleto adiante.

 

Primeiramente, imagine que a partida começou, e eu estou com minha classe habitual, enderman, eu estou seguindo uma ponte que vai direto para a equipe x, e lá tem pelo menos 2 arqueiros, se eu começo com p1 e pp4 na bota e o arqueiro já vem com infinidade, força 4, capacete de ferro com p1, ele não vai nada menos do que precisar de 2 flechas para me matar. Você acha que isso tá balanceado? 

 

 

Zumbi e creeper (que em relação ao teu "upgrade"o zumbi é a mais apelona)

 

Considerando que um creeper e um zumbi estão indo pvp contra 2 classes vips feitas para pvp, herobrine e blaze, o zumbi não precisa nem de maçã dourada! como o blaze precisa estar de muito perto pra acertar a skill, é claro que ele iria levar um bocado de hit pra pegar a skill, fazendo com que o zumbi carregasse a dele, e todo o dano sofrido pela skill do blaze fosse anulado com sua "mini capiroto natural" e teu amiguinho creeper sendo um osama binladen ambulante, papocando o herobrine, botando pra voar e solando fácilmente com sua little boy, o Herobrine coitado, nada mais é do que uma classe que faz cover da Tempestade.

 

Aranha

 

 

Você acha mesmo que a aranha não faz nada? Se você não sabe jogar, o problema é seu, eu aprendi a usar ela de forma defensiva e ofensiva, irei te explicar como:

 

Ofensiva: Contando que o relevo do mapa esteja ao meu favor, eu posso matar quantos eu quiser! Basta ficar um pouco perto de um lugar alto ou do void, e quando estiver cercado, usar a skill para botar nego pra voar.

 

 

Defensiva: Se tiver muita técnica e um pouco de sorte, ao cair no void com skill, desde que eu tenha a skill carregada posso me impulsionar pra cima e jogar ender, assim aumentando o impulso do arremesso. Se eu estou em torre, é só não fazer proteção, pois com uma skill que o dano é em área, é bem fácil ver as inimigas caírem que nem merda.

 

 

Bom, usei muuuuito do coloquial, espero que você tenha entendido.

 

 

 

Enderman: 

 

 

Enderman é uma classe de fuga/ataque/troll. Tem seus riscos e suas vantagens, mas eu te pergunto: Em que diabos um " tênis de argolas de metal encantado" ajuda? Se pode substituir por uma bota de "kevlar" encantada com proteção?

 

 

Vantagens: Não precisa ver o inimigo, basta ter uma noção de onde ele está, passar a mira por cima até achar e XABLAU!. 

 

Não vou contar o resto se não perde a graça, se quiserem saber mais, descubra. Ou mande mp que eu respondo. (porém não sou obrigado)

 

 

Demais kits deixo para outro momento pois tenho que ir pra escola.

Riscos: Se você estiver caindo, e teleportar, você vai sofrer o dano de queda.

Posso não ser o responsável por responder, maaas, por mim está NEGADA. 

 

 

 

 

sem choro

A Regen III do zumbi que eu botei é a Atual não ta mais OP nem menos OP ele so tem velocidade... ou você não percebeu?

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O Ligeirinho ta falando do Zumbi mas o Blaze nem se importa com Armaduras

Cara, eu tenho vip ultra, mas só uso classe enderman, NUNCA usei a classe blaze. O peitoral de cota de malha do começo já tá bom. Agora eu te digo: 

 

Imagine no mapa inverted, que é um mapa hardcore, um full diamante vai atacar a desgraça do time, ele leva 1 cap e mata um zumbi evoluído ao nv máximo, o zumbi nasce com força 2 e só dá 2 tapas com a "espadinha". Nada haver esses negócio ae.

 

 

Ah sim, sobre a skill do blaze, pra ter ela, você tem que comprar né? e o preço é justo.

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Ai você botou Regen 3 por 10s sendo que eu nem mechi no tempo do Regen, o skill do atual InstaMC é Regen 3 por 5s isso eu não mechi para não ficar OP.

 

Não entendi muito o sentido de você falar que é OP

 

 

Pode ser quanto tempo for, A-J-U-D-A. Imagine regeneração 3 cara, é Over Powered

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Cara, eu tenho vip ultra, mas só uso classe enderman, NUNCA usei a classe blaze. O peitoral de cota de malha do começo já tá bom. Agora eu te digo: 

 

Imagine no mapa inverted, que é um mapa hardcore, um full diamante vai atacar a desgraça do time, ele leva 1 cap e mata um zumbi evoluído ao nv máximo, o zumbi nasce com força 2 e só dá 2 tapas com a "espadinha". Nada haver esses negócio ae.

 

 

Ah sim, sobre a skill do blaze, pra ter ela, você tem que comprar né? e o preço é justo.

mas não é espada de dima e sim de ferro, a espada de ferro com força II da 21,6 de dano e a espada de madeira da 14,4 de dano. O motivo deles botarem força II pra spawnar é pra evitar spawnkill não defender o monumento...

Pode ser quanto tempo for, A-J-U-D-A. Imagine regeneração 3 cara, é Over Powered

Cara eu não sei do que você ta reclamando sendo que no atual UltraSkyWars o Zumbi tem Regen III por 5s igual a skill que eu to tentando te falar

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mas não é espada de dima e sim de ferro, a espada de ferro com força II da 21,6 de dano e a espada de madeira da 14,4 de dano. O motivo deles botarem força II pra spawnar é pra evitar spawnkill não defender o monumento...

 

 

 

Você acha que eu não sei? Já fiz muito spawnkill, tem que ter habilidade pra fazer com maestria.  Se já é difícil sobreviver com a espadinha de madeira, imagine com a de ferro, não cara, para com isso.

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mas não é espada de dima e sim de ferro, a espada de ferro com força II da 21,6 de dano e a espada de madeira da 14,4 de dano. O motivo deles botarem força II pra spawnar é pra evitar spawnkill não defender o monumento...

 

 

 

Você acha que eu não sei? Já fiz muito spawnkill, tem que ter habilidade pra fazer com maestria.

 

Então do que você está reclamando?

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Desse tópico. Exclui tudo, que fica tranquilo.

 

 

 

 

 

 

Cara nada haver esses "upgrades"  SE é que seja implantados, TORÇO para que seja por partida e com preço de gema. Caso contrário NEGADO

Se for por Partida e por Gemas os ADM vão perder tempo... E você não é ADM pra decidir algo .-.

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