Ir para conteúdo

Magic World - Cap #2 - Novos Amigos?


Postagens Recomendadas

Magic World - #2

 

Estava olhando próximo ao monstro gigante e vi uma pedra vermelha no formato de fogo, fui pegar ela, parecia ser muito preciosa, guardei no bolso e fui ao meu objetivo, o Graveto de Teleporte, chegando perto,sinto um vulto passar do meu lado e...

E eu olho para o lado porém só estava nós quatro, ao olhar para frente eu tomei um susto, tinha uma pessoa com uma máscara de caveira em cima do altar onde estava o Graveto, olhei para a mão da pessoa e vi que ela segurava-o

 

Juan - Ei! Você! Como chegou aqui?! - Falei completamente irritado

 

? - An? Eu? Ah, foi simples, só segui esses três ao seu lado

 

A voz era de uma garota, disso eu tenho certeza! Porém ficava difícil saber quem era pois a máscara tampava praticamente tudo, só me permitia ver seus olhos azuis e uma parte de seus cabelos castanhos, além disso, ela estava usando uma capa preta que cobria todo seu corpo

 

Juan - Hm... Entendo, se importa em eu saber seu nome?

 

? - Não acho que venha mudar alguma coisa, nunca mais vou precisar te ver mesmo - Falou em forma de deboche

 

Juan - Certo, e o que você pretende fazer com esse Graveto? - Tentei ignorar sua resposta

 

? - Realmente te interessa?

 

Senti meu rosto começar a ficar quente, estava com um pouco de raiva pois eu queria muito aquele item

 

Juan - Talvez

 

Saquei minhas duas espadas, e avancei em uma velocidade rápida, meu objetivo não era matá-la, mas ao menos tentar pegar o Graveto

 

? - Ahh, não tenho tempo para lutar - Vi que a garota colocou a mão dentro de sua capa

 

? - Bom, até nunca mais - Ela retirou de dentro de sua capa uma bomba de fumaça, ela arremessou no chão e correu

 

Beatriz, Tiago e Matheus que até o momento só observavam a uma certa distância, estavam me chamando para voltar aonde eles estavam

 

Tiago - Vem! Ela saiu correndo por ali, pelo menos acredito que tenha sido ela, está difícil enxergar em meio a esta fumaça

 

Juan - Certo, vamos!

 

Todos saímos correndo, após alguns segundos já tínhamos saido do templo e da fumaça, quando saímos, não avistamos mais a garota

 

Beatriz - Gente, vamos fazer o seguinte, cada um vai por um caminho, caso se percam voltem pra cidade, agora o sol está se pondo, se reunam na frente da cidade ao anoitecer, caso achem aquela garota, lançem magia para cima, para sabermos a posição

 

Juan/Matheus/Tiago - Certo

 

E saímos correndo, cada um em uma direção pra ver se achávamos a garota que pegou o Graveto, eu corria sem rumo, na esperança de achar a pessoa que pegou o Graveto de Teleporte, após alguns minutos correndo, escutei uma voz, percebi que já tinha ouvido aquela voz antes... Pensei... Lembrei! Aquela voz era da garota que me roubou!

 

? - Ender!! Ender! Descanse, você está totalmente acabado

 

- Ender? Quem será esse? - Enquanto pensava, escutei a voz do tal Ender

 

Ender - An? C-c-certo... Me ajude... Lara - Escutei um barulho de algo se chocar com a terra

 

- Então... O nome dela é Lara... - Pensei

 

Lara - Afe, desmaiou... Vou pegar água, vê se não piora

 

Bem perto daonde eu estava, eu vi a Lara, ela estava saindo de uma caverna, eu ia até sinalizar a posição mas decidi não fazer isso... Não sei o motivo, simplesmente não quis, ela foi correndo com uma garrafa vazia em direção ao rio, decidi esperar um pouco, fiquei sentado atrás de uma árvore esperando ela voltar... Até que escuto a Lara voltar

 

Lara - Droga, ainda está desmaiado... - Conseguia por trás da árvore ver um pouco da cena, ela retirou o Graveto de Teleporte de dentro de sua capa

Lara - Eu realmente nem iria querer tirar isso daquelas pessoas... Porém vai ser necessário para comprar alguns remédios para o Ender...

 

Eu ja ia atacar para recuperar o Graveto, porém quando ela disse isso eu recuei, pensei se fosse eu na situação dela...

 

- Bom, pelo que ela disse, ela falou que vai comprar uns remédios para esse tal de Ender, então ela deve ir na cidade logo logo - Pensei

 

Olhei para o céu e vi que já estava anoitecendo, decidi passar em casa, nem dei uma satisfação para o Zé hoje... Peguei algumas frutas que encontrei no caminho para casa...

 

Juan - Zéeeee! - Gritei ao chegar perto da Cabana

 

Zé - Rapaz, demorou hoje hein, ta com todas as partes do corpo ainda?

 

Juan - Até que foi tranquilo enfrentar os Monstros, mas encontrei um pessoal

 

Zé - Lutaram?

 

Juan - Só com uma pessoa, mas ela fugiu, toma - Joguei as frutas sobre a mesa - Faz um lanche rápido e me segue, vamos a cidade

 

Zé - Hm... Sei não hein, mas ta tranquilo - Nós comemos e fomos para a cidade

 

Fiquei perdido em meus pensamentos, estava pensando porque estava indo me encontrar com aqueles três, porque eu estava indo tentar recuperar o item e porque de alguma maneira eu queria ajudar essa tal de Lara, pensei tanto que quando reparei, já estavamos na entrada da cidade, olhei para frente e vi os três

 

Beatriz - Demorou hein - Sorriu

 

Juan - Foi mal, fui passar em casa para chamar meu irmão, ele se chama Zé

 

Matheus - Esse é seu irmão? Nem se parecem

 

Tiago - Verdade, nem na cor de cabelo são parecidos

 

E isso é verdade, meus cabelos são da cor Cinza e possuo olhos castanhos, meu irmão tem olhos e cabelos da cor preta

 

Juan - É né, nem sempre todos os irmãos são iguais...

 

Beatriz - Mas gente, alguém encontrou a tal garota? Afinal não é só o Juan que quer o Graveto

 

Tiago - Nem sinal

 

Matheus - Nada

 

Zé - Não estava presente na hora

 

Juan - Encontrei, porém tive meus motivos para não sinalizar....

 

Matheus - O QUE? ENCONTROU E NEM AVISOU?! APOSTO QUE VOCÊ ESTÁ COM O GRAVETO! - Ele já veio para cima de mim, pronto para dar um soco

 

Beatriz - Cala a Boca Math! - Ela entrou na minha frente e colocou o dedo na cara dele - Ele disse que teve motivos, e afinal, se ele estivesse com o Graveto ele não viria até aqui!

 

Juan - Fato

 

Matheus - Hm... É, me equivoquei, desculpem-me - Ele estava muito envergonhado

 

Juan - Tranquilo, só evita acusar qualquer um assim... Não são todos que tem paciência...

 

Tiago - Então, sabe onde ela está?

 

Juan - Ela vai tentar vender o Graveto para comprar uns remédios para um tal de Ender, ah, descobri também que o nome dela é Lara

 

Beatriz - Então ela deve estar na cidade, vamos procurar!

 

E lá fomos nós, procuramos muito, rodamos quase toda a cidade, estávamos perdendo a esperança, até que o Matheus sussurrou para todos nós

 

Matheus - Shhh, Gente, olha ela ali

 

Olhei e realmente era ela, Lara estava em uma barraca, vendendo o Graveto para um comerciante, existiam várias barracas naquela rua, como se fosse uma feira, decidi esperar ela vender o Graveto, ela vendeu e foi andando normalmente para uma loja próxima onde vendia medicamentos, fui até a barraca do comprador do Graveto, pedi para os quatro esperarem

 

Comerciante - Olá meu jovem, gostaria de algo?

 

Juan - Hm, qual é seu nome? - Perguntei o nome pois acredito que ele possa ser útil depois

 

Comerciante - Meu nome é Aldeon, eu vendo vários itens, desde itens comuns aos mais raros, hoje estou vendendo nesta barraca pois minha loja ainda está em construção

 

Juan - Ah, olá Aldeon, bom meu nome é Juan, mas gostaria de saber uma coisa, sabe aquela garota que acabou de passar aqui e vendeu o Graveto de Teleporte? Então ela me roubou, e bom gostaria de saber se poderíamos negociar, pois quero esse Graveto...

 

Aldeon - Apesar de ser um item muito raro, creio que não vou conseguir vender facilmente este item, pois não são todos que podem e sabem utilizar, então, trocaria pelo o quê?

 

Juan - Bom, deixa eu ver - Comecei a vasculhar meus bolsos, achei umas moedas, porém sabia que ele iria negar, minhas espadas eu nunca que trocaria, lembrei que eu tinha uma Pedra vermelha em formato de fogo, não sei se é valioso, mas não custa tentar

 

Juan - Olha, isto aqui eu achei quando matei um monstro gigante, serve? - Mostrei a pedra vermelha ele, pude perceber que ele estava babando e praticamente hipnotizado

 

Aldeon - C-c-claro!!, Toma, ainda te dou esse livro mágico! Ótimo negócio, obrigado Juan!

 

Juan - An? Ér... Denada - Sorri

 

Aldeon - Depois venha em minha loja - Ele me deu um cartão com o endereço

 

Juan - Claro, virei mais vezes!

 

Voltei para onde os quatro estavam

 

Beatriz - Você demorou muito!

 

Juan - Sim, porém peguei isso - Mostrei o Graveto

 

Tiago - Bom trabalho, mas ainda queremos isso

 

Juan - Depois resolvemos isso, cade a Lara?

 

Beatriz - Foi em direção a floresta, por quê?

 

Juan - Tenho uns assuntos para falar com ela...

 

Matheus - Se importa se formos também? Ah, afinal qual é seu nome? Já falamos os nossos, mas você não falou o seu...

 

Juan - Não, podem vir, e meu nome é Juan

 

Tiago - Sabe em que parte ela está?

 

Juan - Provavelmente sim... Vamos?

 

Todos - Vamos!

 

E lá fomos nós procurar a Lara... - É... Ela tem uma habilidade muito boa... Seria uma boa ter ela para ajudar em missões, sem contar algumas coisas que quero esclarecer... - Pensei. Estávamos bem próximos do local

 

Juan - Sejam cautelosos, evitem fazer barulho para não chamar a atenção da Lara e de Monstros

 

Todos balançaram a cabeça concordando, andando um pouco mais, avistamos uma fogueira em frente a uma caverna

 

Zé - É ali?

 

Juan - Sim, fiquem um pouco mais atrás

 

Fui na frente, fiquei bem a frente da caverna, vi a Lara tratando as feridas do tal Ender... Quando de repente, escuto o barulho de algo se quebrando, quando olho para trás vejo que o Zé tinha pisado em um galho e acabou quebrando, o que chamou a atenção de Lara, todos incluindo eu olhamos para o Zé com raiva

 

Zé - Ops, foi mal - Falou totalmente sem graça

 

Matheus - Mal?? Foi péssimo

 

Lara - Quem está aí?

 

Se gostarem, apertem o botão Curtir ao lado --->

Comentem dando suas opiniões, gostarei muito de ler

Eu desejo postar de Duas a Três vezes por semana, a semana acaba amanhã e praticamente não vou ter tempo pra fazer nada, então vou postar hoje ^^

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Tópico de Inscrições

 

 

Cap - #1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top d+ e.e

Valeu :v

GG, apareci acabado mas apareci p-p

Apareceu ao estilo Ender :v ashuahsu (prox cap vai explicar melhor e vai add mais alguns personagens)

Ae top d + e-e, Pena que não  teve batalhas :l

Mt toppppppppizaooooooooooooooooo

D+++++++To esperando o proximo

Valeu :v

Batalhas futuramente :v

Muito bom, mas vc esquece d colocar ponto final.

 

Zé só faz cagada.

 

Ponto final só no fim do livro :v, mas o ponto eu ajeito no prox cap p-p

Arigato p-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...