Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Para [Fórum]


davidsantiagogamy

Postagens Recomendadas

Prezado [sTAFF]  sugiro que coloquem alguns critérios nas áreas de denúncia e revisão de banimento para facilitar o trabalho de vocês estou vendo muitas denuncias de videos onde os caras não apertam tab e nem coloca o o nick e a vitima no tópico da denuncia e o motivo de eu estar sugerindo tab é que ha hacks para videos fakes e com o TAB não há como o acusado fazer video fake.Também sugiro que as denuncias e revisão sejam privadas no tal que somente o staff possa responder. Mais porque isso? simples por uma questão de ética acho que denuncias e revisão devem ser respondidas somente por staff e não por membros 

 

_________________________________________________________________________________

Para denúncias

 

Obrigatório:
 
Nome da vitima:
Nome do acusado:
Foto ou vídeo do acusado cometendo o ato.
Obs: Provas de hack só com vídeo. Necessário o uso do TAB.

_________________________________________________________________________________

Para revisão de ban :

 

Nick:
Motivo do ban:
Admin que lhe baniu:
Data do ban:
Porque merece uma revisão:

 

OBS: Revisões que não seguirem tal padrão serão negadas pela staff, sem aviso prévio.

 

 

 

Atenciosamente:

David Santiago  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem tem certas coisas que não concordo em ser obrigatório, tais como esse: 

Admin que lhe baniu: Na hora do banimento não da pra saber quem lhe baniu então fica desnecessário isso :/

Necessidade uso da tab: Pra que? As únicas coisas que são necessárias pra denunciar o hack é que a prova tem que está em vídeo e que precise mostrar o nick do acusado e ele usando hack

Nick da vitima:Pra que isso? Se quem vai ser ban é o cara e não a vítima

Revisões serem privadas:Eu acho isso desnecessário pois tem vezes em que em revisões outras pessoas tem que postar outras provas mas aí acaba impossibilitando a postagem disso :/.

Ex> Eu vou denuncio um cara e ele consegue fazer uma montagem na print fazendo com que ele seja desbanido aí ele vai e coloca isso e, eu que fiz a denuncia não irei consegui colocar a print original pois é privado

Denuncias serem privadas:Igual as revisões, se as denuncias forem privadas muitas pessoas não iram consegui se defender em determinados fatos pois o cara pode subir o chat e esconder algo ou até mesmo forjar a print

Ex 2> Eu tô lá numa partida de usw e estou brincando com meus amigos e "ofendo" um dos meus amigos só que brincando (ou seja zoeira entre amigos) aí vai lá alguém levanta o chat, tira a print apenas da minha ofensa e vai me denunciar e, como a denuncia é privada eu não poderei acabar me defendendo :/

*Edit:E ao fato da revisão ser negada sem aviso prévio eu não apoio isso também, pois o cara pode muito bem editar o tópico e seguir os padrões já existentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra vey, tu escrve tudo cerot ali em cima, e aqui nos comentos vc confunde "mais" (Adição) com "mas" (subtiui porém) pqp '-'

an ? '-'

porra vey, tu escrve tudo cerot ali em cima, e aqui nos comentos vc confunde "mais" (Adição) com "mas" (subtiui porém) pqp '-'

an tendi uhahua é que em tópico sou mais formal e em resposta sou informal uhahuahua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...