Ir para conteúdo

RESOLVIDO Me de sua opinião


Postagens Recomendadas

Essa tarde eu fiz uma denúncia de um individuo utilizando hack no server... na denúncia tinha oque é pedido, no caso o vídeo.

Porem essa denúncia foi negada pelo simples motivo... O vídeo estava editado.

 

Agora me diz: Você acha justo um cara poder usar e abusar do hack dele porque a denuncia que foi feita sobre ele foi negada porque o vídeo estava Syncado (sync e a sincronização de efeitos com a batida da musica) mesmo que no vídeo esteja dando para ver claramente o cara usando hack '-' ;w;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador não estava errado ao negar sua denúncia. É perceptível que o vídeo está bastante editado.

 

Pra começar, o tópico em que você denunciou o player não seguiu os padrões exigidos, já era um bom motivo para ser negado.

A edição em excesso as vezes pode atrapalhar na análise do conteúdo, assim impossibilitando de banir mesmo que "tal" player esteja de hack.

O conteúdo que deverá ser analisado é o uso de hack do player ou qualquer outro tipo de denúncia em vídeo, e de preferência não aceitamos vídeos com muitas edições, ou se preferir, vídeos "Syncados".

 

A denúncia permanecerá negada. Caso você possua o vídeo original é só denunciar o player novamente que o mesmo será devidamente punido. 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/19870-espetacular-o-sorriso-dessa-princesa-anti-kb/

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...