SAcante Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 * Data do banimento: 28/05/2016 * Motivo: por Uso de hacker como o moderador alegou * Nick no Game: DeadSouls_ * Defesa: Eu não uso hacks Vou ressumir como aconteceu, Estava eu e meu amigo em call jogando skywars de dupla ae eu nois rushamos ao feast e eu começo a lutar pvp com um moderador eu morro para ele e o deixo com 5 de vida e do nada eu sou banido Desculpe mas não sei informar o nome do moderador * Provas: Passo skype tela o que for necessários Pois quem não deve não teme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 O tópico deve ser criado em revisão de banimento, não em denúncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Houve um problema com as provas do seu banimento, com isso você será desbanido. Porém, estamos de olho em suas atividades no servidor ;) Revisão aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas