Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 12 - Parte 2 [ A ultima guerra ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

A ultima guerra – Cap. 12 Parte 2

 

-Elfs: Cuidado!

 

Trend avançava sem para em Elfs e Lara, o lado bom era que Trend apenas conseguia atacar um por vez, ele não era ágil suficiente para atacar os dois de uma vez em uma distância um pouco grande. A estratégia dos dois era ficar o máximo separado possível. Lara pensou em uma ideia que talvez pode-se ajuda-los, ela correu até Elfs e disse o plano dela com o mínimo de palavras possíveis:

 

-Lara: Flecha, dupla, eu e você.

 

Elfs não entendeu muito bem o recado, então esperou ela dizer a hora de executar o plano.

 

-Trend: Vocês não se cansam de desviar?

-Elfs: Não somos fracos como você.

 

Após Elfs dizer aquilo, Trend parou de atacar, e começou a rir.

 

-Trend: Então eu sou um fraco? HA HA HA. Espero que goste de enfrentar esqueletos negros enquanto desvia de mim.

 

Em alguns locais no chão, saia um buraco negro, e nele saia esqueletos negros, isso iria atrapalhar muito eles, e por causa deles Trend começou a acertar alguns golpes.

 

-Elfs: Ei panda, vai demorar muito ai?

-Panda: Eu...eu...não sei...é muito complicado...eu acho que...não sou capaz...

-Bruno: Ficar para baixo é o ponto forte de fazer com que você não consiga aplicar a magia!

-Panda: Mas...sensei...

-Bruno: Vamos! Se lamentar não vai te ajudar em nada!

-Elfs: (Que droga, só o que me falta, a cada minuto esses esqueletos são sumonados. E agora a panda não aprende essa magia, espero que ela seja realmente boa).

-Lara: ELFS! AGORA!

 

Elfs se aproxima de Lara para receber as instruções que ela iria dar.

 

-Lara: Muito bem, vejo que seu colar está brilhando, fique atrás de mim e mire em Trend, vamos atirar no mesmo momento!

-Elfs: O que você quer fazer?!

-Lara: Lembra-se do treinamento?

-Elfs: Não estou entendendo...

-Lara: Enfim, apenas atire, não vou ficar uma hora explicando.

 

Elfs e Lara atiraram ao mesmo tempo, as flechas saíram douradas com uma aura de ouro, as flechas se juntaram e ela ficou duas vezes mais forte e maior, Trend ficou um pouco preocupado com o poder dela, ele não sabia se iria explodir ao bater em algo, mas arriscou invocando seus esqueletos. A flecha simplesmente detonou os esqueletos, foram massacrados como papel. Trend ficou ainda mais assustado, e quando a flecha chegou nele ele colocou suas mãos sobre a ponta da flecha, tentando para-la. No final, ele conseguiu parar a flecha, mas suas mãos ficaram muito fracas e cheias de sangue.

 

-Elfs: Hora de contra-atacar!

 

Lara e Elfs começaram a atirar flechas sem parar em Trend, ele estava com muitas lesões, fazendo com que ele não conseguisse desviar.

 

-Elfs: (Que estranho... Ele está realmente querendo apanhar? Enfim, querendo ou não, vai morrer com essas flechadas!).

 

Após Trend tomar muitas flechadas, ele gritou e começou a falar:

 

-Trend: Tudo bem... Eu aceito... Vocês deveriam aceitar também que...

 

Uma aura negra começou a sair de onde vinha os ferimentos, então ele começou a se curar. Todos ficaram emocionas e com raiva, porém, uma luz acerta em cheio Trend.

 

-Trend: O que... É isso? AAAAAH!

-Elfs: Panda?! Você quem acertou ele com essa katana?! Ela é muito grande e parece bem resistente.

-Bruno: Magia Celestial Das Espadas. Invoca uma Katana extremamente leve, forte e resistente, apenas quem tem bom coração consegue segurar ela. Sua habilidade é de acordo com cada pessoa, soltar uma rajada de vento, água ou fogo.

-Trend: Ótimo, mais um pirralho para a batalha.

-Bruno: Você está perdido Trend, daqui a pouco eu irei acabar com você!

-Trend: Ok, estou perdendo, seria ume pena se eu chamasse meus titãs.

-Lara: Não! Panda acabe com ele antes que ele chame os titãs!

 

Panda tentou acerta-lo com um golpe, mas ele revidou com uma magia de vento. Trend estalou os dedos e após isso, meteoros voaram para o céu e explodiram, chamando a atenção dos titãs. O barulho alto começou de novo, e da floresta estava vindo os titãs, e também estava vindo Thalia, ela viu seus amigos machucados, então ela arriscou e foi lutar contra Trend.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpe por postar somente hoje, só pude escrever ontem as 20:00, por ai...E já me pediram para postar um de especial de aniversário (que foi ontem), mas como eu estou sem ideia, vou postar um normalmente, ou seja, além desse vai ter outro ;D
AGUARDEM :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...