Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Bom, hoje estamos aqui com o Moderador dos MiniGames , seu nome é Jardiel Silva, ele tem 25 anos e sonha em ser tudo que a mãe dele esperou que ele fosse um dia


 


1- Há quanto tempo você joga Minecraft?


 


Hmmm...não sei ao certo eu jogo mine desde o alpha 1.0


 


2- Você sofre algum tipo de preconceito por ter uma idade meio que avançada e jogar Minecraft?


 


 Não, sempre me zoam mas nada que eu possa chamar de preconceito, sempre tem aquelas brincadeiras mas nada demais, eu diria até que sou bem respeitado no meio dos jogadores de mine.


 


3- Como você consegue consiliar trabalho/vida social com a sua função in-game?


 


Sei dos meus limites, e meus horários levando em conta também que não jogo apenas Minecraft, a Mahzinha é bem ciente disso e me deixa a vontade para moderar o servidor como eu puder, quando entro faço meu trabalho e tudo ocorreu bem até agora.


 


4- Você já pensou alguma vez em parar de jogar?


 


Quando enjou do mine eu dou um tempo fico em outros jogos e depois volto, pensar em parar de uma vez por todas nunca me passou pela cabeça ainda.


 


5- Com quais players você costuma jogar?


 


 Tenho uma lista vasta de amigos, alguns mais intimos outros nem tanto, mas jogo com todos, se for pra parar e citar nomes dos que mais jogam comigo eu diria a (Nossa pedreira) o @zDarkNe (um mod iz ai), outros nomes eu tenho em mente mas jogo em um dia e passo um bom tempo sem jogar de novo não vou citar aqui.


 


6- Quais minigames são bem típicos na sua jogatina no servidor?


 


Sempre que entro jogo muito SkyWars e SSM, o Ultra SW eu joguei umas partidas achei divertido mas nada que me fizesse procurar depois pra ficar jogando.


 


7-  Você deseja alguma coisa para melhorar nosso servidor?


 


Um comando para que os jogadores vejam o seu Rank com número de kills e mortes nos minigames (eu também já tinha pensado nisso ;- ;), mapas novos entrando com mais frequencia outros problemas pontos já foram provedenciado e estou muito feliz com a melhora que nosso Insta teve, principalmente na questão do lag que o servidor tinha. 


 


8- Como você considera sua vida social fora do jogo?


 


Normal, não sou de ir pra baladas ou sair pra beber com os amigos, mas sempre vou ao cinema com meus colegas e esposa e posso dizer que minha vida social é muito legal, tenho poucos amigos mas os que tenho são fieis.


 


9-  O que mais você gosta de lembrar da sua época de escola?


 


Os torneios de futebol que era muito divertido, eu sinto muito a falta disso


 


10-Você tinha uma matéria preferida?


 


Inglês


 


Perguntas rápidas:


 


Uma cor: Azul


 


Um jogo: Path of exile


 


Um amigo: Gleidson


 


Uma amiga: Marilia ( Minha esposa )


 


Um moderador:


 


Um coordenador: Helo_ (Quero que o Belori morra ^^)


 


Um player: MrManson ex-coord do build e um builder que merece meu respeito


 


Gostou da entrevista? Sim, gostaria de dizer algo bem importante que poucos tem coragem de falar, Bem Vindo 20


 


Espero que tenham gostado deste tópico, peço perdão pela ausência de entrevistas causados por uns probleminhas... me esforçarei para voltar a rotina normal. Obrigada a todos ;)


 


- Equipe do Fórum


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5- Com quais players você costuma jogar?

 

 Tenho uma lista vasta de amigos, alguns mais intimos outros nem tanto, mas jogo com todos, se for pra parar e citar nomes dos que mais jogam comigo eu diria a (Nossa pedreira) o @zDarkNe (um mod iz ai), outros nomes eu tenho em mente mas jogo em um dia e passo um bom tempo sem jogar de novo não vou citar aqui.

 

Xis zum não quer né mestre meu fã ♥

 

Excelente entrevista, pena que foi a izi da mel que fez u.u ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estrelinha aí que nem reconhece azamiguinha aí

Conheço sim mixirica

Esse ez só fica nesse jogo

Mentira, nem jogo path of exile direito

Mestre é Desumilde , joga na cara que os outros é ez   :o  B) 

Quando é izi eu digo mesmo, izi

Xis zum não quer né mestre meu fã ♥

 

Excelente entrevista, pena que foi a izi da mel que fez u.u ♥

Te mato na mãozinha na tapa mlk izi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é tão iz que até quando eu quis matar o prismu eu te levei junto q-q

@topic:Entrevista show

SSM não sei jogar o mestre é a prova disso, agora SW cmg é outra coisa u.u izi

 

 

 

Eu vou ti pegaaa e.e Voxinho do capiroto izi morreu pra mim :v

xis zum no SW cê não quer, só pra perturbar, você vai dormir com aquela voz na cabeça e vai ter pesadelo de alguém puxando seu pé sua izi u.u ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...