Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 12 - Parte 3 [ A ultima guerra ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

A ultima guerra – Cap. 12 Parte 3

 

-Thalia: (Meu Deus! Elfs, Lara e aquele jovem estão gravemente feridos! Eu não posso deixar assim! Dante toda minha vida eu fui escrava daquele homen).

-Trend: Espero que gostem de brincar de boneca, no caso vocês são os bonecos e meus titãs as crianças.

 

Um titã estendeu a mão á Trend. Ele subiu até o titã e descansou nele, Thalia viu ele se aproveitar do titã, então ela deu um soco no ombro do titã derrubando Trend, após ele cair, ela deu um chute nele que o fez voar longe.

 

-Trend: O que?! Como assim um titã esta lutando contra mim?! Serei obrigado a pegar meu cajado de controlação?

-Thalia: A minha vida inteira eu fui sua escrava, você matou meus pais para que eu trabalhasse para você! Isso foi um golpe sujo, agora irei me vingar!

-Elfs: (Thalia...)

 

Por trás de Thalia, um titã iria golpea-la, mas Panda com sua katana, deu um salto e o atingiu pelas costas, fazendo com que ele caísse e ficasse enfraquecido, Thalia revidou com um soco, então ele caiu e ficou por ali mesmo.

 

-Thalia: Elfs, Lara e Panda, eu cuido desses titãs, vão atrás de Trend!

-Trend: A não vai não.

 

Trend pegou se cajado e tentou controlar Thalia, ela lutava para não ser controlada, até então, Trend parou e ficou imóvel.

 

-Trend: O-o-o que é isso?!

-Bruno: Acho que você se lembra de minha magia de congelar, não é mesmo?

-Trend: Mas, você estava... Todo machucado, como ainda tem energia... Para fazer essa magia?

-Bruno: Se for para proteger todos, eu irei fazer o máximo possível.

 

Lara, Panda e Elfs aproveitaram a oportunidade de ir atacar Trend. Lara atirou uma flecha de corda, fazendo que ele fique preso, ela ficou segurando a corda para garantir que ele não fuja, Panda deu outro salto e experimentou a habilidade da katana, ela soltou uma rajada de ventos, mas como não havia pratica, ela se atacou sozinha, sobrou para Elfs acabar com Trend. Elfs viu que seu colar estava brilhando, então aproveitou para usar uma magia de arma, ele puxou a corda de seu arco com toda a força e a cada vez mais que ele puxava uma flecha aparecia. Quando ele puxou com muita força, uma flecha apareceu, ela tinha a cor de ouro e havia uma aura brilhante, ele soltou a flecha, e quando todos viram, um titã entrou na frente da flecha, ele estava sendo controlado por Trend.

 

-Elfs: mas como?! Trend não estava sobre o feitiço de Bruno?

-Bruno: Desculpe pessoal, por cinco segundos eu deixei de fazer a magia, eu não aguentei mais.

 

Trend começa a dar uma leve risada, e depois solta com tudo sua risada, ele se soltou da corda de Lara e disse:

 

-Trend: Muito bem, você se chama Elfs não é mesmo?

-Elfs: ...

-Trend: Vai ser uma honra te matar!

 

Trend Avançou em Elfs com tudo e sem medo do que poderia vir para revidar, Panda novamente tenta usar a habilidade da katana, e novamente ela erra e se ataca, Lara tentou atirar uma flecha de corda, mas errou, e Elfs uma flecha bomba, mas Trend conseguiu desviar, em frente de Elfs, Bruno apareceu com uma espada em sua direção, Trend desviou dando um pulo por cima dos dois, mas Bruno teleportou até o distino de Trend e lhe deu um golpe, fazendo-o ir para longe.

 

-Trend: (Não estou dando conta dos três, e parece que Bruno se recuperou, e Thalia já acabou com boa parte dos titãs, então daqui a pouco ela irá entrar para o combate) Muito bem, estou cheio de vocês, vocês não aceitam que eu posso ganhar e não desistem, acho que vou acabar com isso logo.

 

Uma aura negra começou a sair de Trend, ele gritava e a aura o dava poder, o poder físico dele começou a subir, Thalia parou de lutar por alguns segundos e se virou e viu Trend, então ela disse:

 

-Thalia: Pessoal, vocês sabem o que ele está fazendo? Espero que saibam.

-Bruno: Ele está fazendo seu poder subir, qual quer líder de uma classe consegue fazer isso, se caso o poder dele subir muito, ele pode entrar em uma Transformação, claro, eu e Endeer podemos fazer isso, mas exige muito poder, como eu ainda estou com algumas lesões, seria impossível fazer isso. Lara, vá chamar Endeer para lutar conosco, quando ele chegar, vocês três terão que aguentar o máximo possível, eu e ele vamos tentar se transformar.

 

Panda correu até o reino, e alguns segundos depois, uma onde de ar gigante saiu dele, chegou a derrubar alguns titãs. Os braços de Trend ficaram extremamente fortes, o cabelo que era para baixo ficou um pouco para cima, e um tipo de pedra negra cobriu um dos braços, ele conseguia fazer muitas coisas com aquela pedra que estava presa em seu braço, ela conseguia ficar maior e dar um soco bem mais forte que o seu.

 

-Bruno: Tenho pena de informar... Mas... Trend acabou de se tranformar...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para quem não viu, hoje saiu outro capítulo: http://www.instamc.com.br/forum/topic/19990-a-disputa-entre-dois-mundos-cap-12-parte-2-a-ultima-guerra/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi uma coisa, ele se transformou no que? -'

 

Faz a parte 4 hoje <3 os capítulos tão bem legais ^^

bom, ele apenas ficou mais forte, eu dei as características, agora vai de sua imaginação pensar como ele é

Postar 3 cap. num dia é fod@ tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...