Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÃO] VIP no Build


Fenix Pena

Postagens Recomendadas

Nick: Phoenix_Feather
Oie galerinha!
Tive pensando em algumas coisas que podem ser do agrado de muitos: VIPS NO BUILD
Tal como nos outros servers do Insta <3 existem VIPS que oforecem vária regalias aos que possuem.
Ainda não pensei no nome das TAGs destes VIPS... Ideias: Vip Redstone, Vip Brick, Vip Coal... Deixem suas ideias nas respostas, as melhorem poderam ser adicionas, mais tarde quando eu editar.
Algumas das regalias que poderiamos oferecer para estes jogadores.
Sujestões:
-Chat Global.
-Expansão do número maximo de blocos usados pelo word edit.
-Ter permissão de usar todos os comandos do World Edit ou maioria.
-Ter Kits que ofereção os tais items de STAFF, como a epada creeper ou a estrela Naruto... (Apenas como opção).
-Ter mais plots que o Normal.
-Colocar Mobs em seus plots - Apenas no passivo ou parados...
-Prioridade em /construi.
-Alargamento de Plot.
-Continua (sempre que me surgir uma ideia vantajosa para estes jogadores irei iditar).
Mas epero que aceitem e tenham percebido a minha ideia... Apesar dos pressoa não estarem definidos deve ser parecido com os VIPS Super, Ultra e Mega.
Falem as vossas opiniões e ideias sejam possitivas ou negativas todas irão ajudar.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio

1- Poderia ter aquele grande flood de machinima e concurso de skin
2- Aumentar os blocos, dependendo de quantos, pode derrubar o servidor ou deixar bem lagado
3- Alguns comandos conseguem derrubar o servidor, os que são permitidos agora já estão bom de mais

4- Alguns itens foram players que fizeram (Nem me pergunte como). Acho desnecessário comprar uma coisa por cerca de 30 reais para pegar itens que não serve para nada
5- O build já oferece dois plots maiores que o normal, ter mais que dois acho desnecessário
6- Imagina 200 mobs em um só local, poderia causar um lag maravilhoso
7- Uma das coisas mais inúteis, dar mais prioridade por ser vip?
8- *Bom, o que eu entendi foi: Deixar o plot mais largo. Cara, se você aumentar seu plot, e o plot dos vizinhos?
    *Se for para deixar o plot (Resetar) é muito simples, eu mesmo tinha feito uma coisa que não devia, então chamei a Heloo_ para me ajudar no caso (Ela não estava muito ocupada)

Bom, é isso minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tera limite como os mobs (10) os blocos.... Obviamente os blocos usados pelos comando tambem. Os preços podem ser mais baixos... Em fim

de 2000 blocos, poderá usar 2010 blocos? ' -' cara, ainda está muito inútil, foi como eu disse antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário. Como o Nuuts disse acima , já tem 3 servidores com VIP : Survival , Minigames e Pokemón. Mais um VIP no servidor não vai fazer diferença nenhuma na financeira do servidor.

Então n apoia porque n teria grande impacto no financiamento do server 0-0 ok se todos pensassem assim ninguem inventava novas formas de ganhar $ mas ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito. Como dito acima, desnecessário VIP para um servidor Criativo. Mesmo com o global, etc. Opiniões:

1) Se a sugestão for aceita, seria bom um chat global, com um período de tempo;

2) Não entendo sobre o "Word Edit";

3) Não entendo sobre o "Word Edit", mas se forem comandos "chiters" não acho necessário;

4) Apoio;

5) Apoio, acho que isso vária do VIP. Exemplo: (supondo) WOOD=3 plot's.  STONE=5 plot's. (branco) QUARTZO=8 plot's;

6) Entre Passivo/Agressivo, mas parado a qualquer ocasião;

7) Acho que essa parte eu menos Apoio. Todo e qualquer player tem o mesmo direito. Não importa se é VIP;

8) Não Apoio por causa das ruas, etc.

 

~Acho que isso seria um pouco inútil, pois como citado, é um server criativo sem a necessidade de ter VIPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...