Ir para conteúdo

NEGADO [Brigas no chat] xZarakiKenpachi , _Piinguu


Nephyle

Postagens Recomendadas

Realmente to vendo o cara provocando pakas, não tem como aguentar e não responder nada sinceramente.

 

por isso o tópico é brigas no chat e não provocação

Tsc, o cara fica me provocando o tempo inteiro só pra eu retrucar e vocês me denunciarem.

Olha isso: http://prntscr.com/bc48c9 '-'

 

seria injustiça, eu era provocado pra krl fazia tópico no forum e nada e fui banido do msm jeito, vc foi provocado tbm seria injustiça não te banirem, mas terem me banido por eu ter perdido a cabeça com os mlk de tanta provocação tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provocações pelo que mostra a print foram iniciadas pelo player _Piinguu, é difícil no momento do rage tentar ignorar e não revidar, mas quem começou a briga não foi o xZarakiKenpachi, isso ta me parecendo forjar provas, tem gente que ainda guardar rancor do Kenpachi por causa de certas coisas, e não é legal usar esse rancor para tentar incrimina-lo, eu até agora não tenho dado minha opinião em muitos tópicos por não querer causar intrigas, mas tópicos do tipo me dão raiva, e outra, eu só vi ofensas leves e palavras do tipo, essa briga só ficou entre eles no que aparenta a print, foi briga inútil de partida, eu acho normal, ban acho que não é o caso, e sim um aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provocações pelo que mostra a print foram iniciadas pelo player _Piinguu, é difícil no momento do rage tentar ignorar e não revidar, mas quem começou a briga não foi o xZarakiKenpachi, isso ta me parecendo forjar provas, tem gente que ainda guardar rancor do Kenpachi por causa de certas coisas, e não é legal usar esse rancor para tentar incrimina-lo, eu até agora não tenho dado minha opinião em muitos tópicos por não querer causar intrigas, mas tópicos do tipo me dão raiva, e outra, eu só vi ofensas leves e palavras do tipo, essa briga só ficou entre eles no que aparenta a print, foi briga inútil de partida, eu acho normal, ban acho que não é o caso, e sim um aviso.

 

que eu saiba forjar provas é pegar e escrever algo que a pessoa não falou a partir do photoshop, assim forjando uma prova, o que ocorreu ai não foi uma prova forjada, mas sim uma print tirada no próprio minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba forjar provas é pegar e escrever algo que a pessoa não falou a partir do photoshop, assim forjando uma prova, o que ocorreu ai não foi uma prova forjada, mas sim uma print tirada no próprio minecraft

Não, existem vários tipos de forjar provas e eu tenho quase certeza que essa briga não se iniciou nessa partida, que o player Piinguu já estava com provocações, maaas né claro, pegaram a print da parte que lhe convém, enfim, eu estou dando apenas minha opinião e não precisa me dizer o que é forjar provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah velho pelo amor de jabu né,ele pode até ta errado em discutir com o player,mas porra,o cara fica enchendo o saco direto,tem uma hora que cansa né? staffer mesmo se for provocado uma hora pode parar de ignorar e chamar atenção do player,se ele tomar ban vai ser ridículo isso,todo mundo tem seus limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. É ridículo essas tretas por causa de pvp, como se não bastasse xingar de "ez" só para o outro jogador dar rage e ser denunciado. Vi muitas vezes isso e chega uma hora que é um pé no saco, é um dos motivos de eu ter parado de jogar. Grupinhos pra focar algum determinado jogador, provocar e ainda defecar merda pelos dedos através do chat. Sem palavras.. 

 

Seria um tanto quanto injusto punir o Anjo, o cara ser provocado e focado toda partida que encontra o Pinguu é desnecessário, e o cara além disso ficar provocando é vergonhoso, no calor da emoção qualquer um retrucaria ou explodiria, alguns não fazem isso pelo peso da tag que tem, se é que me entendem. Acho que aqui seria melhor só dar um cartão amarelo e um aviso a ambos os dois jogadores, pois se não, como sabemos, vai virar mais uma baderna o fórum.. 

 

Tá, quem quiser dar réplica no que eu disse vai acabar discutindo com o vento, pois estou pelo celular e vou dormir. Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. É ridículo essas tretas por causa de pvp, como se não bastasse xingar de "ez" só para o outro jogador dar rage e ser denunciado. Vi muitas vezes isso e chega uma hora que é um pé no saco, é um dos motivos de eu ter parado de jogar. Grupinhos pra focar algum determinado jogador, provocar e ainda defecar merda pelos dedos através do chat. Sem palavras.. 

 

Seria um tanto quanto injusto punir o Anjo, o cara ser provocado e focado toda partida que encontra o Pinguu é desnecessário, e o cara além disso ficar provocando é vergonhoso, no calor da emoção qualquer um retrucaria ou explodiria, alguns não fazem isso pelo peso da tag que tem, se é que me entendem. Acho que aqui seria melhor só dar um cartão amarelo e um aviso a ambos os dois jogadores, pois se não, como sabemos, vai virar mais uma baderna o fórum.. 

 

Tá, quem quiser dar réplica no que eu disse vai acabar discutindo com o vento, pois estou pelo celular e vou dormir. Tchau.

 

falar que seria injusto aqui é fácil, mas quando eu, H4llow, fivee, eramos provocados e denunciávamos não fazia porra nenhuma, ai quando explodi e falei merda, ai não teve injustiça neh? ai foi tudo justo me banir neh, namoral me poupe, faz uma merda quando coord e quando sai quer defender só pq amiguinho vtnc, se fosse injustiça não teria me banido e não teria banido ngm que deu rage por provocação, agora para de querer defender amiguinho e contrariar a si próprio e vai a merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...