Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap. 12 - Parte 4 [ A ultima guerra ]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

A ultima guerra – Cap. 12 Parte 4

 

-Endeer: Hã?

 

Endeer sente uma vibração muito grande, e percebe que os titãs estão indo para a floresta.

 

-Endeer: (Será possível que eles estão se rendendo?) Pessoal, todos sigam aqueles titãs!

 

Todos começaram a seguir os titãs, enquanto Endeer guiava o povo que iria lutar, ele vê uma garota com uma katana na mão, era Panda, ele se perguntava o que ela fazia ali correndo desesperada.

 

-Panda: Endeer! Precisamos de sua ajuda.

-Endeer: O que ouve?

-Panda: Não há tempo para explicações, apenas me siga e corra!

 

Panda começou a correr e Endeer correu atrás, ela cortava os galhos que atrapalhavam o caminho.

 

-Trend: Muito bem Elfs espero que goste da morte.

-Elfs: (Que droga, como vou enfrenta-lo?! Ele esta muito forte para meu nível)

 

Na direção de Trend, veio uma onda de ar muito forte, ele conseguiu desviar da tal magia que ia a sua direção, a magia estava vindo de Panda.

 

-Bruno: Vejo que conseguiu fazer a habilidade da Katana.

-Endeer: Bruno! O que ouve?

-Bruno: Não há tempo para explicações.

-Endeer: Por que você precisa de mim?

-Bruno: Precisamos nos transformar.

-Endeer: O que?! Precisamos de muita energia, e do jeito que você está, você não vai conseguir, muito menos eu, que estive lutando contra os titãs... Falando nisso, eles migraram para cá?

-Bruno: Graças a Trend, e por algum acaso, precisamos nos transformar por causa dele.

 

Endeer gelou ao escutar o que Bruno disse, ele virou para trás e viu seu irmão com toda aquela força, ele tremeu tanto, que soltou sua espada.

 

-Bruno: Eu sei como se sente.

-Thalia: Endeer! Mande seus homens me ajudar contra a luta dos titãs.

 

Endeer pegou sua espada e gritou:

 

-Endeer: MUITO BEM POVO DE DÓFORO ACABE COM OS TITÃS!

 

Todos foram para cima dos titãs ajudar Thalia, foi uma ajuda e tanto, os titãs começaram a morrer com um número maior.

 

-Bruno: Endeer, teremos que recuperar toda nossa energia.

-Endeer: Sei disso.

-Bruno: Por algum acaso, você tem alguma fruta Energética?

-Endeer: Tenho algumas, eu peguei algumas no caminho vindo para cá, saberia que teria que usar algumas.

-Bruno: Teremos que fazer o Ritual Da Energia.

-Endeer: Se você acha necessário.

 

Com a terra do chão, Bruno fez um círculo de terra, nas pontas do círculo havia uma fruta, no centro estavam Endeer e Bruno falando outro tipo de língua, e as frutas soltavam levemente alguns raios, aqueles pequenos raios o davam energia.

 

-Trend: (Não posso deixar aqueles dois fazerem o ritual).

 

Trend avançou em direção do ritual, mas uma onda de vento foi em sua direção, e o pegou em cheio, a onda de vento o fez voltar com tudo.

 

-Panda: Você terá que me enfrentar primeiro antes de avançar!

-Elfs: Não se esqueça de que eu estou aqui!

-Lara: Um trabalho em equipe é melhor que um sozinho.

-Trend: Eu concordo com você Lara, por isso vou chamar meus amigos novamente.

 

Trend invocou novamente os esqueletos negros, Elfs e Lara ficaram encarregados em derrotar os esqueletos, Panda ficou encarregada de segurar Trend, a cada golpe que ele dava, ela desviava com um pulo para cima, e ela revidava.

 

-Thalia: (Esses titãs nunca acabam?! Espero que ele se esqueça dos orcs...).

-Guerreiro: Ei titã! Eu tive uma grande ideia.

-Thalia: Prossiga.

 

O guerreiro subiu em Thalia e disse o plano, era brilhante, porém necessitava de ajuda. Thalia procurou o maior titã que havia, após ela o encontrar, ela o derrubou e o jogou em Trend, para atrasa-lo mais ainda e dar uma vantagem sobre Panda.

 

-Thalia: Panda! Saia da i!

 

Panda viu o titã vindo em sua direção, por sorte sua katana a dava mais velocidade, enquanto Trend ficou debaixo do titã, uma luz roxa saiu do centro do titã, o matando e Trend conseguiu sair de baixo do titã.

 

-Panda: (Precisamos de um plano). Ei Trend, que tal você se esforçar um pouco mais para tentar me pegar? Você é muito lerdo.

 

Trend começou a avançar com mais velocidade, mas a katana de Panda bloqueava dos ataques. Enquanto isso, o ritual de Bruno estava quase pronto.

 

-Bruno: Elfs, Lara, Panda e Thalia, aguentem mais cinco minutos, já estamos acabando.

-Trend: Não posso permitir isso!

 

Trend avançou no ritual, ele não estava nem ai com o que iria impedi-lo, Panda tentou usar a habilidade da katana, mas ela falhou, Elfs e Lara tentaram para-lo, mas ele apenas avançou e derrubou os dois com uma força incrível, Thalia novamente jogou um titã em sua direção, mas ele se esquivou.

 

-Panda: NÃO! ELES ESTÃO SEM PROTEÇÃO!

 

Endeer teve que deixar o ritual e parar Trend, por sorte ele conseguiu, mas ele não ia aguentar muito. Trend acertou um golpe em Endeer, foi muito fatal, então ele deixou a luta e partiu para a defesa, ele puxou seu escudo e usou uma magia de proteção no ritual de Bruno, a proteção era bem fraca, mas iria dar para o gasto, Trend fez uma série de golpes, até um momento que o escudo de Endeer quebrou e ele acertou um golpe em Endeer, liberando caminho até Bruno, Trend puxou sua espada e deu um golpe em Bruno.

 

-Panda: NÃO!

 

Uma poeira subiu, e após ela abaixar, Bruno estava segurando a espada de Trend.

 

-Elfs: Ele... errou...

-Trend: Como? Por que você não morre?

-Bruno: O bem nunca morre.

 

Bruno saiu de seu ritual, por segundos ele conseguiu terminar, todos perceberam nas frutas, elas estavam murchas, Bruno começou a se transformar sem pensar.

 

-Trend: Não posso permitir!

-Bruno: Você é um covarde, que não luta de igual para igual.

 

Uma flecha-corda atingiu Trend pelas costas, era Lara, tentando impedi-lo, ele puxou a corda com tudo e puxou Lara junto, ele a pegou pelo pescoço e começou a enforca-la, ela estava sem forças para revidar, mas outra flecha veio em direção a ele, era Elfs tentando proteger sua amiga.

 

-Elfs: Solte-a, AGORA!

-Lara: (Elfs...).

-Trend: Você a quer? Tome esse então esse monte de carne inútil!

 

Trend jogou Lara até Elfs, Endeer a deu uma fruta de Energia.

 

-Trend: Onde estava mesmo? Ah sim, matar Bruno.

-Bruno: Tarde de mais amigo.

 

Uma onda de vento saiu de Bruno, e uma grande luz branca o cobriu, ninguém conseguiu vê-lo, muito menos Trend, que tentava entrar na luz, mas ele relava e o dava um choque. Quando a luz começou a abaixar, os cabelos de Bruno ficaram dourados, seus olhos ficaram brancos e azuis, sua aparência física não mudou muito, mas parecia que seu poder também dobrou. Depois de alguns segundos, ele deu um salto tão alto, que o chão ficou rachado, então ele parou no ar.

 

-Elfs: Bruno consegue voar nessa transformação?!

-Endeer: Não muito alto e não por muito tempo, essa transformação dele acumula muita energia, digamos que ele gasta 65% dela, eu nunca vi ele transformado com 100% de sua energia, e nunca quero ver, ele não parece ele mesmo transformado.

-Bruno: Muito bem Trend, está pronto?

-Trend: Vai ser um prazer te matar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...