Ir para conteúdo

RESOLVIDO Apenas Uma Sugestão


Guest HeroJr13

Postagens Recomendadas

Guest HeroJr13

   Eu,Queria falar sobre uma coisa que vem ocorrendo comigo que é muito chato eu ganhei essa conta Vip do meu amigo Garytp1 a minha verdadeira conta é HeroJr13 

 

Garytp1(Pirata no insta )

HeroJr13(Original)

 

Eu Queria Trocar de nick é deixar minha conta pirata, original só que meu amigo(Garytp1 que e original),não quer trocar de nick porque em um tal servidor quando ele trocou de nick ele perdeu tudo,e praticamente eu detesto esse nick e quero mudar , mas não tem como meu amigo não quer de jeito nenhum, Queria Saber Se Vocês tem algum jeito de mim ajudar nisso ai.

 

E Algum Admim Pedi pra Principar Ver Esse Topico e desbanir minha conta HeroJr13 , pq ela disse que não ia desbanir pq eu não uso , mas eu to tentando um jeito de trocar o nick e não sei se o banimento vai interferir nisso.

 

Preciso De Uma Ajuda Urgente Quero Troca de Nick e não posso

é de skin e talls .

 

Resumindo Quero Pegar Tudo da Garytp1 e botar na HeroJr13 e Vai Ficar Original e como Eu Quero Espero Que Ajudem ! =P

 

Ass: HeroJr13(Garytp1)                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane a conta Garytp1 do insta e desbane a conta HeroJr13 e coloca com VIP DIAMOND '-'

Uma coisa até meio fácil mas complicada mas tentem ajuda-lo ao máximo porquê eu sei que os STAFFS do insta são capazes disso... 

 

Abraçus e Bjus SrPedru_ <3

A Staff não efetua a transferência de Jobs; VIP; Gemas, etc. de uma conta a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto está mais para "dúvida" ou (talvez) "revisão de banimento". Como eu disse acima, a Staff não efetua a transferência de Jobs, gemas, VIP, etc. de uma conta para a outra.

E como diz as regras, usar somente 1 conta cada player

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/20441-um-survival-de-um-olhar-diferente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pikenu vc acha q sua opnião vale quero a dos Staff

Cara a opinião é livre aqui então melhor para de treta.

A uma dica leia as regras você precisa: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/20441-um-survival-de-um-olhar-diferente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gary, seu tópico esta mais relacionado a área de ''DUVIDAS''  e pelo fato da conta estar banida, a Os Staff's provavelmente só irão efetuar o devido UNBAN, caso seja feito a revisão.

 

 

 

 

 

 

 

By: ZPhilippePvP O MITO DOS MITOS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu N Quero Ficar Com Duas Contas Quero Ficar Apenas Com 1 E Com Meu Nick HeroJr13 e Original

Se eu entendi, você tem uma conta original (Banida) e uma conta pirata (Com VIP), e você quer trocar de nick.......... Enfim, se você tinha uma conta original Banida, mas trocar de nick com a mesma, isso não pode. O que você pode fazer é desbani-la comprando desban. Como o Pekenu disse "Apenas uma conta por player". (Acho que deu mais/menos pra entender).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HeroJr13

Mas eu ja fiz uma revisão de ban e foi aceita essa conta ta banida injustamente

 

A Principar Dize: - Ja Que Vc N Usa Essa Conta Ela Continuara Banida(algo Assim) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...