Ir para conteúdo

NEGADO discriminição - Michaeel_


Brkiller

Postagens Recomendadas

IMPORTANTE, LEIA!


 


Olhe, este fato apresentado na print ocorreu há uns dias atrás. Eu disse "vai escravo" brincando, sem o intuito de discriminar ninguém, tanto que coloquei a frase TACHADA para evitar que os jogadores entendessem que eu estava discriminando. Quando eu disse esta frase, o coordenador @Belori, que estava lá na partida, ele viu o que eu disse e ele não fez nada comigo (nem me alertou, nem me deu punição), porque o coordenador teria entendido que eu disse brincando, e sem o intuito de discriminação.


 


Gostaria que apenas o Belori (ou algum outro staff a mando do coordenador para dar a resposta desta denúncia) respondesse esta denúncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man para de denunciar as pessoas por descriminação quando não tem descriminação seu anemau você não percebe a zuera, a ironia c e burrão memo em cachorro NEGO é foda (vai denunciar tb falando q eu te chamar de nego é racismo?)

Era uma denuncia qualquer, não precisa fala assim nós erramos somos seres humanos monamuor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man para de denunciar as pessoas por descriminação quando não tem descriminação seu anemau você não percebe a zuera, a ironia c e burrão memo em cachorro NEGO é foda (vai denunciar tb falando q eu te chamar de nego é racismo?)

 

tu gosta de ser chamado de escravo neh? leva na zuera pelo jeito sempre que te chamam de escravo neh? ele podia sim estar brincando com um amigo, mas querendo ou não discriminou, staff que resolva, agora faz favor e não vem arranjar briga aqui não vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brkiller,

 

Pedimos desculpas pela demora para responder o tópico (2 dias). O mesmo foi repassado e analisado pela administração dos MiniGames, discutimos sobre o mesmo e chegamos a conclusão de que não devemos banir o player. 

Dá para ver que a frase do player é constituída 100% de sarcasmo, ambos estavam no mesmo time, ambos estavam brincando. Como sei que estavam no mesmo time? Simples, só entender o contexto da frase que vai entender.

E como o player disse aqui mesmo nesse tópico, ele colocou a frase tachada, para que não pensassem que ele estava querendo discriminar algum player. O mesmo também disse que o nosso coordenador Belori estava na partida e não fez nada, talvez por ter entendido o sentido que a frase transmitia. Tanto que a opinião dele foi bem negativa sobre banir o player, assim como a opinião do resto da equipe.

Lembrando, a decisão de negar o tópico não foi só minha, e sim de toda equipe.

Caso tenha mais provas ou algum argumento a mais, crie outro tópico.

Lamento, mas sua denúncia será negada! 

 

Denúncia NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...