Ir para conteúdo

History of the Game - Cap 4: O Reino Perdido


yLight

Postagens Recomendadas

Light, Jogos e Snow tentavam acalmar Lara e Panda, pois, depois daquele dia, elas não estavam se quer conseguindo dormir.

- Light, o que eu faço? Como irei ver minha família, meus amigos denovo? - Disse Lara.

- Acalme-se Lara, eu te juro, nós acharemos um jeito de sair daqui, juntos, ok?

- Ok.

- Mas enquanto isso, tente não pensar nisso, está bem?

Jogos, também tentava acalmar Panda, e estava um pouco mais complicado.

- Panda, Panda calma, vai ficar tudo bem, apenas acalme-se, ok?

- Como Jogos, Como?! Você não ouviu o que ele disse?

- Ouvi, mas olha, te prometo que acharemos um jeito de sair, ok? Tente não pensar nisso por enquanto, tudo bem?

- Ok, vou tentar...

Após Jogos e Light conseguirem acalmar um pouco Lara e Panda, os garotos se encontraram na barraca para conversarem sobre o que aconteceu.

- Então Light, como foi com a Lara? - Disse Jogos.

- Ela está muito mal, ela está preocupada com a família e o que acontecerá com ele se aquilo for verdade, e com a Panda, como foi?

- Nada muito diferente...

- E você Snow, você está bem?

- Não sei, vocês sabem que meu sonho sempre foi estar dentro de um jogo, e isso finalmente aconteceu, mas agora, ninguém esperava algo deste tipo, não é?

- É, mas durante o tempo que estivermos presos aqui, a nossa prioridade é descobrir como saímos daqui, e ficarmos juntos... - Disse Light.

- Sim, vamos lá com a Panda e com a Lara, elas devem estar tristes e com medo.

Os três foram para fora da barraca para ver como elas estavam, elas pareciam frias, como se não tivesse sentimento algum, Light tentou falar com elas.

- Lara, Panda vamos, nós temos agora 2 missões, a de encontrar o assassino e a de sair daqui!

-Panda, ele está certo, vamos, Light nós ja vamos, vão arrumando as coisas.

-Ok...

Após algum tempo, eles saíram do lugar em que eles estavam acampados e continuaram a sua jornada, Lara ja havia se animado um pouco, mas Panda ainda continuava com aquela expressão fria e aterrorizante, Jogos durante todo o caminho tentou anima-la, mas nada parecia que ela estava em outra dimensão. Após muito tempo andando, Light encontrou uma pedra um pouco estranha, então eles pararam para investigar.

- Vamos Light, não tem nada aqui! - Todos disseram.

- Não, esperem, tem algo estranho nessa pedra, e se eu...

Antes de Light terminar a frase, ele encostou na pedra, e para a surpresa de todos, Light estava certo! Ao encostar na pedra, ela começou a ficar transparente e a liberar uma imagem linda, a de um reino cheio de ouro e vida, com uma cachoeira ao lado.

 

- Não falei? - Disse Light.

 

Eles começaram a entrar, e mal passaram pela pedra e vários guardas os prenderam.

 

- EI! Mas o que é isto?! - Todos disseram assustados.

 

- CALADOS! Nós os levaremos ao rei Kirito! - Um dos guarda falou.

 

Eles entraram no reino e foram até o castelo, la dentro havia quatro cadeiras, nas duas mais altas sentava o Rei e na outra ninguém, nas duas mais baixas sentavam as duas princesas.

 

- Senhor! Encontramos estes forasteiros invadindo o reino pela passagem da pedra! - O mesmo guarda de antes falou.

 

- Quem são vocês? E como encontraram meu reino?

 

- Alteza, se me permite dizer... - Light começou a explicar. - ... Nós somos viajantes e estamos em uma missão de encontrar um assassino, e sobre o seu reino, eu o encontrei acidentalmente ao encostar em uma pedra qualquer.

 

- Maninho! - Uma das princesas se intrometeu na conversa. - Vamos deixa-los ficarem aqui esta noite, eles deve estar cansados de tanto andar!

 

- Thalia! Quantas vezes eu já te pedi para parar de falar enquanto eu tomo as decisões?!

 

- Principar! Você não vai me ajudar?!

 

- KIRITO! Francamente, nós somos as princesas! Também temos o direito de tomar as decisões!

 

- CERTO! Se as duas querem assim, que assim seja! Mas que esteja claro, eles irão embora de manhã e serão responsabilidade de vocês!

 

- Certo. - As duas se animaram.

 

- Guardas soltem eles!

 

O grupo foi solto, Lara e Panda começaram a caçoar da cara dos guardas.

 

- Ei! Pessoal por aqui nós iremos mostrar os seus quartos.

 

Enquanto andavam até o quarto, eles foram se apresentando.

 

- Bem para começar, o meu nome é Lara, sou uma ninja e estou a procura do assassino de meu mestre.

 

- Meu nome é Panda, sou uma maga e também estou a procura do assassino, ou melhor todos nós estamos.

 

- Verdade, bem, meu nome é Jogos e sou um mago!

 

- E o meu é Snow e sou um ninja!

 

- E por fim o meu é Light e sou um ninja, mas agora e o nome de vocês?

 

- Bem, o meu nome é Principar e sou uma arqueira.

 

- E o meu é Thalia, também sou uma arqueira!

 

Ao chegarem nos quartos, perceberam que havia uma problema.

 

- Ferrou, nós só temos seis quartos, e estamos em sete, Thalia, você vai ter que dormir com alguém, você sabe que eu só durmo sozinha, depois daquilo...

 

- É, sei, bem eu acho que eu vou dormir com o... Jogos!

 

- N-N-Não! Durmam em seus quartos, eu durmo com o Jogos! - Disse Panda meio envergonhada.

 

Na manhã seguinte, Thalia acordou todos menos o Kirito para uma reunião.

 

- Bem, se não for muito incomodo, nós iremos com vocês em sua jornada, nós duas sabíamos que vocês seriam procurados, então subornamos os guardas.

 

- Bem, por mim tudo bem, todos estão de acordo?

 

- Sim!

 

E assim todos saíram escondidos do castelo e continuaram a sua jornada.

 

 

 

Bem, para aqueles que estão se perguntando o porque de 2 capitulos 4, é pq o primeiro bugou e tive que criar outro, e pela falta de capitulos irei tentar postar 3 este FDS.

 

E outra coisa, o wP3RN4L0NG4 pediu via skype para trocar seu nome na hist, então agr ele se chama Snow.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...