Ir para conteúdo

Magic World - Cap #8 - Uma Ameaça?!


Postagens Recomendadas

Magic World - #8

 

Ender bateu com sua mão na cabeça como se o mundo estivesse acabando, todos foram cumprimentar a Lara, porém ela simplesmente correu em direção ao quarto dela

 

Juan - Ender, vai lá falar com ela, corre!

 

Ele concordou com a cabeça e correu atrás Lara

 

Juan - Bibi... Pra que você falou isso e como sabe?! - Perguntei um pouco entristecido e com raiva

 

Beatriz - Eu ouvi uma conversa sua com Ender... Mas qual o problema? A final é aniversário dela mesmo.

 

Juan - Você não escutou toda a conversa não é mesmo?

 

Beatriz - Er..r.. Não, só um pedaço mesmo...

 

Tiago - Mas qual o problema em comemorar o aniversário dela?

 

Snow - É... Não vejo problema em comemorar o aniversário de alguém, mas porque ela saiu correndo daquela forma?

 

Juan - Ela teve seus motivos...

 

Manuela - Sobre isso nos entendemos, mas quais são os motivos?

 

Juan - ... Pelo que eu entendi do que o Ender havia me falado mais cedo, é que a Lara tinha um irmão gêmeo, no dia do aniversário deles a casa onde moravam foi invadida por ladrões que mataram os pais deles e o irmão dela tentando-a proteger acabou sendo ferido e morreu também... E como tudo isso ocorreu no dia do aniversário dela, ela meio que não gosta de comemorar esse dia...

 

Beatriz - Nossa... não havia escutado essa parte da conversa...

 

Juan - De qualquer forma você deve a ela um pedido de desculpas...

 

Beatriz - É.. Eu sei...

 

Juan - Já volto, vou ver se Ender conseguiu conversar com ela...

 

Fui pela direção que Lara havia corrido, pelo que me parecia ela havia corrido para seu quarto, o problema é que não sabia qual era o quarto dela. Comecei a abrir as portas para ver se a encontrava, mas a maioria estava trancada, quase no final do corredor encontro uma porta que estava meia aberta, resolvi checar para ver se Lara e Ender estavam lá dentro. Após entrar percebi que realmente era o quarto de Lara, a capa e a máscara que a vi usando quando a conheci estavam em cima da cabeceira ao lado da cama, juntamente com uma adaga, mas fora isso o quarto estava vazio, nem sinal de Ender nem de Lara, olhei em volta atrás de pistas até que percebi que a porta para a varanda estava aberta, por um breve momento me veio a mente que Lara poderia ter fugido pela varanda, mas a ideia sumiu quando escutei vozes baixas que vinham do lado de fora do quarto. Ativei minha magia espectral e fui até a varanda, mas não havia ninguém nela, eu continuava a ouvir vozes, mas dessa vez estavam um pouco mais altas, foi quando percebi que elas vinham de cima do telhado, com um pouco de dificuldades, mas ainda com a magia espectral ativa consegui subir no telhado, e lá vi os dois, estavam encostados no que me parecia ser uma chaminé, parecia que Lara havia parado de chorar fazia pouco tempo, pois seus olhos ainda estavam vermelhos, sentei-me em um dos lados da chaminé e fiquei escutando eles conversarem.

 

Ender - .... Lara, por favor, ela não fez por mal, eu realmente não sei como ela descobriu que seu aniversário era hoje.

 

Lara - Nem mesmo eu sei Ender, pensei que apenas você e o Leo sabiam sobre o dia do meu aniversário, mas pelo visto me enganei.

 

- Leo? Quem é esse tal de Leo? - Fiquei me perguntando quem era ele.

 

Ender - Lara, por favor me perdoe, realmente não sei como ela descobriu, eu havia falado apenas para o Juan.

 

Lara - Esse é o problema Ender, você falou para alguém, e eu não queria que você tivesse falado...

 

Ender - Eu sei Lara, e peço que me perdoe...

 

Lara - Você sabe que eu te perdoou Ender, mas peço que não fale sobre isso e sobre mais nada para ninguém.

 

Ender - Esta bem Lara, se você quer assim... Mas acho que você deveria parar de se culpar pela morte de seu irmão Lara... Não foi sua culpa e você sabe disso...

 

Lara - Não Ender... Foi minha culpa... Se eu fosse mais forte ele não precisaria me proteger...

 

Ender - Lara... Acho que você deveria tentar esquecer seu passado... Ele só está ferindo mais seu coração...

 

Lara - Eu sei Ender... Eu tento e muitas vezes consigo, mas quando chega essa época do ano, esse sentimento volta...

 

Ender - Eu sei que é difícil Lara... Mas se continuar assim, você só irá ferir mais seu coração...

 

Lara - Eu sei Ender, mas corações são frágeis, e mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais volta a ser como era antes...

 

Ender - Eu não quero que você volte a ser como antes... Eu gosto de como você é agora Lara, você é a mais forte da guilda, você é independente, inteligente, muito veloz...

 

Lara - Ender...

 

Ender - Venha, vamos descer, está começando a ficar frio aqui em cima, e acho que todos devem estar preocupados conosco..

 

Lara - É... Vamos descer então...

 

Senti que minha mana estava acabando então aproveitei que eles estavam descendo e corri pelo telhado até meu quarto, quando desci na varanda a magia espectral se desfez, sai correndo de meu quarto até a porta de Lara, quando ia bater a porta se abriu e de lá saiu Ender com Lara logo atrás dele.

 

Ender - O que faz aqui Juan?

 

Juan - Ah, estava preocupado, você estava demorando, então resolvi vir ver como estavam... - resolvi não contar a eles sobre eu ter ouvido sua conversa...

 

Ender - É... Lara é bem rápida mas consegui encontra-la... De qualquer forma, Lara já está melhor, que tal irmos até onde estão os outros? Acho que devem estar tão preocupados quanto você.

 

Juan - É... Vamos então... Acho que a Bibi está devendo um pedido de desculpas para a Lara...

 

Lara - .... Acho que eu também devo um pedido de desculpas a todos, sair correndo daquela maneira não foi o certo a se fazer.

 

Ender - Não se preocupe Lara, eles não sabiam oque estavam fazendo, e você estava tão abalada quanto eles.

 

Lara - Certo... Vamos.

 

Todos estavam na sala, sentados em alguns sofás dispostos em frente a lareira, Anny parecia estar dando alguns avisos, mas parou quando nos viu chegando...

 

Anny - Ah, olá Lara, desculpe por o que aconteceu, nós não sabíamos qu- - Interrompi antes de falar qualquer coisa, não queria que Lara soubesse que todos sabiam do seu passado

 

Juan - Eles não sabiam que você não gosta de aniversários - Foi a única coisa que passou pela minha mente

 

Lara - Ah... Está tudo bem, me desculpem por ter saído correndo daquela maneira...

 

Beatriz se levanta e fica de frente para Lara

 

Beatriz - Ér... Desculpa, realmente eu não sabia que era algo que te incomodava tanto... Desculpe-me...

 

Lara - Está bem...

 

Anny quebrou aquele clima meio... Frio, quase ninguém estava falando no momento

 

Anny - Então gente, vocês nunca mais fizeram algum trabalho, nosso quadro de missões, desse jeito a guilda vai ficar pobre - Deu uma pequena risada

 

Manuela - Pior que é verdade... Que tal amanhã todos nós fazermos pelo menos três trabalhos?

 

Thalia - Seria legal... Estou precisando comprar umas coisas para fazer poções

 

Matheus - É né, meu escudo está bem velho... Preciso comprar um novo

 

Anny - Então está certo! Cada um amanhã vai fazer um trabalho!

 

Terminamos de conversar e comemos um churrasco que prepararam na hora... Realmente, estava muito bom! Após isso, como sempre fui ao banheiro, tomei um banho e fui para meu quarto, tranquei a porta antes de fazer qualquer coisa.

 

-= Juan - Luz e Treva, estão aí? =-

 

-= Luz - No dia em que não estivermos, ou estaremos sem mana ou você terá morrido, afinal, somos parte de você =-

 

-= Treva - Então, o que você quer? Aparentemente é quase meia noite... =-

 

-= Juan - De início, eu só queria uma conversa com o Luz, mas acho que você também pode expressar sua opinião... Treva =-

 

-= Luz e Treva - Fale =-

 

-= Juan - Certo... Bom, tenho algumas perguntas, a primeira é se vocês sabem alguma coisa sobre o elemento espectral, já estudei sobre ele quando era mais novo... Porém eu só estudei que ele pode te deixar invisível =-

 

-= Luz - Eu sei um pouco também... Afinal, além de eu ser parte de você, também sou um elemento com minha própria vontade e conhecimento... Então, pelo que eu saiba, com o elemento espectral você pode atravessar paredes, este elemento é como se fosse um fantasma... =-

 

-= Treva - Bom... Eu sei que ele é um elemento raro, poucas pessoas nascem com ele... E poucas tem ele via cristais de magia... Então, pelo que eu saiba, esse elemento faz poucas sozinho, mas pode combinar com outros elementos caso a pessoa tenha algum a mais além dele... =-

 

-= Juan - Eita, dessas duas curiosidades eu não sabia nenhuma... Depois eu vou testar... Ah, vocês dois, podem me ensinar magias novas? Mesmo com a mutação eu só consigo fazer as mesmas magias de antes e algumas novas... Com um pouco mais de força é claro =-

 

-= Luz e Treva - Podemos ensinar... Mas precisamos de tempo =-

 

Continuei falando com eles com meu pensamento... Afinal eu não precisava abrir a boca para falar com eles, Luz me explicou que eu não preciso fazer a mutação pra usar a magia de luz, e que se eu usasse ela sem mutação eu poderia invocar a magia de luz e trevas ao mesmo tempo, com mutação seria impossível, porém fiquei sabendo que usando a mutação os meus ataques daquele elemento fica mais forte. Conversei tanto com eles que caí no sono...

E novamente o brilho alaranjado me acorda, e como um momento raro, eu acordo sem ninguém precisar me acordar, me sentia bem descansado... Abri a porta do meu quarto e fui direto ao banheiro, lavei o rosto e fui para o salão principal da guilda, chegando lá, a maioria das pessoas também estavam vindo, sentei em um dos vários sofás que tinha ali, logo mais e mais pessoas sentam nos outros sofás, até que Beatriz, se senta ao meu lado e começa a puxar assunto.

 

Beatriz - Hey Juan... Desculpe por ontem, percebi que você ficou com raiva...

 

Juan - É... Fiquei um pouco, mas já passou.

 

Beatriz - E Por que você ficou com raiva? Afinal faz pouco tempo que vocês se conhecem... - Arqueou uma das sobrancelhas

 

Juan - Não era algo que eu desejaria acontecer comigo... Por quê?

 

Beatriz - Hm... Nada não, só curiosidade...

 

Zé chegou e sentou ao meu lado direito, a Beatriz estava do meu lado esquerdo

 

Zé - E aí Juan, pronto para pegar várias missões hoje?

 

Juan - Claro! - Sorri

 

Zé - Vamos fazer um Time? Para fazer missões

 

Juan - E quem participaria?

 

Zé - Eu, você, Lara, Ender, Zack e... - Foi interrompido

 

Beatriz - Também posso?

 

Zé - Claro!

 

Juan - Certo... E quando iremos pegar alguma missão?

 

Zé - Agora! Se arrumem aí, vou pegar alguns itens - Foi andando para seu quarto

 

Beatriz - Então... Isso significa que faço parte do seu grupo?

 

Juan - Acho que sim!

 

Ela abriu um sorriso... Não entendi muito, já que acredito que ela, Matheus e Tiago era um grupo, ignorei meus pensamentos e fui só pegar as minhas duas espadas, logo quando eu volto, todo o grupo já estava em frente ao quadro de missões, eles estavam me aguardando para podermos escolher, cheguei e começamos a ver qual era um trabalho adequado para seis pessoas.

 

Ender - Então... Hm, que tal este? - Apontou para um dos folhetos, nele mostrava uma recompensa para limpar a cidade

 

Juan e Zé - Sério isso? - Olhamos para ele com a maior expressão de desânimo possível

 

Zack - Ei, este parece interessante - Apontou para um folheto que mostrava recompensar a quem entregasse ao dono do folheto, um livro que pode ser obtido ao matar esqueletos da classe mago

 

Beatriz - Sem chance... É um item difícil de pegar... Depende de sorte, e muita!

 

Zé - Fato

 

Lara - Que tal este? - Apontou para um folheto

 

Olhei para ele e comecei a ler, as informações que ele trazia era a localização do dono do folheto e o objetivo é pegar uma pedra chamada Adamantite, uma pedra bem rara e encontrada apenas no final de algumas masmorras, no folheto dizia para quem estiver interessado, ir até a casa do indivíduo, e no folheto mostrava o endereço.

 

Juan - Achei interessante...

 

Ender - Eu gostei

 

Beatriz - Hm... Nada mal

 

Enfim, todos concordaram, a Lara pegou o folheto e começamos a ir até o local que dizia no folheto, após alguns minutos andando, chegamos no local, olhei para os lados e vi do outro lado da rua, a loja do Aldeon... Vasculhei os bolsos e percebi que estava com um pouco de dinheiro.

 

Juan - Um minuto! Volto logo, vão indo na frente

 

Lara - Certo, a casa é aquela ali - Apontou para a casa

 

Eles foram indo em direção a casa e eu fui até a loja do Aldeon, adentrei na loja e o mesmo notou a minha presença

 

Aldeon - Hey Juan! E aí, como vai?

 

Juan - Tenho estado meio ocupado, mas estou bem, e você?

 

Aldeon - Trabalhando como sempre - Deu uma risada

 

Juan - Hm, vejo que você tem muitos livros - Reparei ao ver que nas paredes próximas ao balcão tinham várias estantes com livros

 

Aldeon - Sim! Por que? Deseja algum em especial?

 

Juan - Hm... Queria saber se você tem algum sobre a magia espectral...

 

Aldeon - Ha, esse aí eu tenho, estava lendo sobre ele um dia desses, infelizmente existem poucos livros que explicam sobre esta magia, porém por sorte eu tenho!

 

Juan - Isto paga? - Deixei sobre o balcão algumas moedas de ouro

 

Aldeon - Sim! Tome - Me entregou o livro

 

Juan - Valeu Aldeon! Até logo

 

Aldeon - Até!

 

Fui em direção a casa que Lara tinha me apontado, chegando lá, bati na porta e a Beatriz abriu, uma pessoa bem jovem de olhos e cabelos da cor azul claro, ele estava conversando com o pessoal, parecia explicar a missão que nós deveríamos fazer

 

? - Ele também vai fazer a missão? - Vi ele me olhar de ponta a cabeça

 

Zé - Sim!

 

? - Ah, prazer, meu nome é Tayller, estou convocando pessoas para pegar um pouco da preciosa pedra Adamantite...

 

Juan - Prazer, o meu é Juan, então, poderia detalhar a missão?

 

Tayller - Então, continuando, eu vou dar a vocês um mapa com a posição marcada de uma masmorra, poucos sabem sobre ela, e muitos dos que tentaram entrar nela não voltaram... Tem certeza que desejam ir?

 

Todos - Claro!

 

Tayller - Certo, bom, eu não faço esta masmorra porque ela é para um nível muito superior ao meu... E bom, nesta masmorra vocês vão encontrar alguns monstros e um chefe no final, clássico de qualquer masmorra, e no final vai ter uma sala feita de Adamantite, pelo que me falaram ela é bem grande, e para extrair Adamantite vocês irão precisar de uma picareta de qualquer material, porém a ponta dela deve ser feita de ouro ou de ferro

 

Beatriz levanta sua picareta de ferro e mostra uma das pontas, que era feita de ouro, o outro lado já era feito de ferro normalmente.

 

Tayller - Ótimo, tomem o mapa!

 

Ele nos entregou o mapa, nós nos despedimos dele e fomos da porta da casa dele até a localização da masmorra, enquanto íamos saindo, pude sentir um sorriso maléfico vindo dele, me assustei, porém não disse nada aos outros... Andamos por aproximadamente uma hora, até chegar na entrada de um bioma de tundra, tinha algumas camadas de neve e muita, mas muitas árvores, a madeira das árvores era em um tom mais escuro, e suas folhas também, o que davam um charme a mais no local, o frio predominava por aqui...

 

Beatriz - Ah! Que frio!

 

Juan - Realmente... Nem eu estou aguentando...

 

Zé - Ah, frio? Deixa comigo!

 

Zé começou a emanar uma aura vermelha que começou a fazer tudo o que estava ao nosso redor ficar mais quente, não chegava a queimar nada, mas a sensação era muito boa, continuamos a andar e após alguns minutos nos deparamos com uma árvore gigantesca!

 

Zack - Então... É aqui?

 

Ender - Acho que sim...

 

Lara - Ué, o mapa diz que a localização é esta...

 

Juan - Esperem!

 

Peguei o livro de magia espectral e abri em uma página aleatória, e por pura sorte, a página que foi aberta era de uma magia que me permitia atravessar entre as paredes, eu sabia da existência da magia, mas não sabai como realizá-la.

 

Juan - Certo, vamos ver!

 

Comecei a emanar uma aura cinza, ela estava bem intensa no início, porém logo a aura diminui, tentei passar meu braço pela árvore e funcionou! Não estava colidindo com nada, apenas com o solo, entrei dentro da árvore e vi um botão em seu lado interior, desfiz a magia e toquei no botão, logo uma passagem se abriu, possibilitando a entrada de todos

 

Ender - O que? Como assim?

 

Juan - Magia - Dei uma risada

 

Dentro da árvore tinha umas escadas, começamos a descer e ela nos levou a um grande conjunto de cavernas interligadas, dentro de lá existiam várias estátuas, uma grande quantidade de lava fluindo, minas abandonadas... E monstros!

 

Lara - Todos fiquem em posição de ataque!

 

Eu já tinha pegado as minhas duas espadas, até que escuto

 

-= Treva - Coloque-a no suporte... Aula prática agora =-

 

-= Juan - O quê? =-

 

-= Treva - Me permite tomar posse do teu corpo, agora por favor... =-

 

-= Juan - Certo... =-

 

Permiti ao Treva utilizar meu corpo, logo já estava sem poder me controlar.

 

Juan - Ataquem! - A voz que saiu da minha garganta, com certeza não era minha, era uma voz muito, mas muito mais grossa do que o normal!

 

Zé - Ér... Juan? Ficou rouco ou algo do tipo?

 

O Treva assentiu com a cabeça, afinal não era eu quem estava controlando o meu corpo

 

E começamos a atacar, eu podia ver os monstros.... Vi alguns gigantes de pedra, como os da invasão à cidade, vi uns esqueletos magos e uns esqueletos mineradores... Começamos a atacar todos eles, a medida que íamos progredindo na masmorra, mais e mais monstros apareciam, porém Treva eliminava-os com facilidade, seu estilo de batalha era no soco, sem utilizar espadas, ele conjurou algumas magias muito interessantes, ele fez umas espirais de trevas, umas bombas até mesmo conseguia lançar um bafo de fumaça que deixava os inimigos meio tontos... Achei incrível!

Matamos tantos monstros que acredito que não tinha mais para enfrentar, fomos andando tranquilamente até uma sala feita de quartzo e em seu centro havia uma grande pirâmide feita de quartzo, ao redor da pirâmide tinha várias pedras brilhantes, eram da cor vermelha... Ao prestar atenção, reparei que aquilo era Adamantite.

 

Ender - Ué, o Tayller não disse que teria o boss?

 

Lara - É... - Foi interrompida ao ver um monstro gigante feito de Adamantite sair de dentro da pirâmide, diria que ele tem uns vinte metros de altura!

 

Zack - Ataquem!

 

-= Treva - Agora sim! Hora de mostrar o que eu queria lhe mostrar =-

 

-= Juan - O quê? =-

 

-= Treva - Observe =-

 

Ele usou a mutação, assim me transformando no elemento das trevas! Como eu já tinha usado antes, eu tinha ficado com a pele em um tom acinzentado, e meus cabelos de uma cor mais escura, porém ele fez uma pressão entre seus dedos e surgiram garras! Sim, garras de uma cor negra, ela era bem afiada, tão afiada quanto minhas espadas!

 

Zé - Outra mutação Juan?!

 

Lara - Esse cara é cheio de truques...

 

Ender - Ué, antes era luz, agora é trevas?

 

Eles pararam de falar e começaram a atacar, porém suas espadas não faziam efeito, nem se quer a adaga de Lara fazia um arranhão

 

Beatriz - Ah, deixa eu tentar!

 

Beatriz começou a emanar uma aura dourada e deu uma bela investida no monstro, ela conseguiu fazer um furo em uma parte da perna do monstro

 

Beatriz - Funcionou! Mas o ruim é que o ataque demora um pouco para poder ser realizado novamente...

 

-= Treva - Aprenda como usar estas garras! =-

 

Ele começou a correr em uma velocidade incrivelmente rápida, ele levantou suas garras e começou a bater loucamente no gigante, as garras estavam perfurando e arranhando sua pele feita de Adamantite! Ele começou a cuspir seu bafo que atordoou um pouco o gigante, logo ele reúne grande parte de sua magia na minha mão direita e faz uma investida, ele concentra a magia fazendo uma esfera explosiva! Ele ataca exatamente onde Beatriz tinha perfurado o monstro, logo a esfera explode causando uma explosão interna nele, o monstro explode em vários pedaços!

 

-= Treva - Aprendeu? Manipule a magia ao seu querer... =- - Desfez a mutação e me devolveu a posse do meu corpo

 

-= Juan - Sim... Entendi! Valeu! =-

 

Zack - Ué, já acabou?

 

Beatriz - Aquilo parecia ser indestrutível!

 

Lara - Nossa...

 

? - Impressionante...

 

Todos olhamos para trás, vimos um cara com uma capa toda preta, ele utilizava um capuz que não nos permitia ver seu rosto.

 

Juan - E você, quem é?

 

? - Bruno, e é só isso o que você precisa saber...

 

Juan - E o que você está fazendo aqui?

 

Bruno - Ah, eu? Nada que te interesse... Só estou observando o estilo de luta de vocês...

 

Reparei que ele olhou para o brasão que foi marcado no braço de Lara

 

Bruno - Razzer Ice... Né? Tomem cuidado, pois a qualquer instante... - Ele começou a emanar uma aura verde escura

 

Uma grande explosão foi escutada, olhamos para trás e vimos que o local estava cheio de bombas mágicas, quando olhamos para frente, Bruno já não estava lá

 

Juan - Vamos! Peguem as Adamantite que o chefe deixou ao morrer e vamos voltar para a guilda! Rápido!

 

Começamos a correr, até o caminho de volta nós fomos correndo, após uma hora, nós já estávamos na casa de Tayller. Ao ficarmos de frente a casa de Tayller, Beatriz bateu na porta, ele atendeu e nos cumprimentou.

 

Tayller - E aí, conseguiram?

 

Beatriz - Aqui está - Entregou as pedras de Adamantite

 

Tayllor - Excelente! Agora posso terminar meu projeto... Ah, tomem - Nos entregou o dinheiro determinado no folheto - A recompensa de vocês!

 

Agradecemos e fomos embora, andamos um pouco e chegamos na guilda, felizmente estava tudo normal, calmo e tranquilo, ainda era de tarde e fomos descansar em uma espécie de depósito, que ficava em baixo da guilda, o local não era muito limpo, porém também não era muito empoeirado, começamos a conversar

 

Beatriz - Gente! Quem era aquele?

 

Lara - Também não sei...

 

Zé - Nunca vi aquele cara na minha vida! Apesar que não dava para vê-lo, pela voz eu diria que nunca conheci ele...

 

Zack - Aquele cara é muito estranho... E pelo visto ele conhece alguém daqui, afinal ele sabe o nome da guilda

 

Ender - Verdade... Zack tem toda a razão.

 

Juan - Eu... Eu já vi ele...

 

Todos - O quê?!

 

Juan - Ele atacou o grupo que foi defender a cidade naquele dia da invasão... Ele que estava gerando aquele exército de esqueletos... A aura, a roupa, tudo a mesma coisa!

 

Zé - O que ele fez naquele dia?

 

Juan - Me encarou... E muito!

 

Olá Galera! Como vão? Bom, realmente está sendo muito bom estar escrevendo este livro... Queria agradecer a Lara por dar sugestões e dicas super lokas, e claro, me ajudar no texto e.e, Valeu :)

Bom, trouxe pra vocês um Cap grande, então espero que gostem, Apertem o botão Curtir e comentem com suas opiniões, ajudam muito :3

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Deixem suas opiniões, dicas, sugestões e críticas para melhor desenvolvimento do livro ^^

Espero que gostem, Se puder dar like, agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...