Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão bem simples, mas prática


Postagens Recomendadas

Bem, eu vim trazer uma sugestão  que muitos irão gostar e que poderá ajudar muito na área de design.

A minha sugestão é modificar a regra de "quando dois designers postarem no mesmo tópico o mesmo será dado como entregue" para "quando a pessoa que fez o pedido disser no tópico que está satisfeita ou utilizar algum trabalho postado no tópico o mesmo será dado como entregue", estou fazendo isso porque muitas vezes a pessoa não fica satisfeita com os trabalhos que os dois designers colocaram aí impossibilita de players que também trabalham na área de design mas não é designer oficial do fórum.

Bem, caso venha perguntando "mas e se eu não ficar satisfeito com o trabalho de um designer mas o tópico foi fechado por que utilizei o trabalho dele?" bem, ai vai ser problema seu pois ninguém obrigou você utilizar na hora o trabalho postado mesmo não estando satisfeito. Então, não adianta ir reclamar que não ficou satisfeito mas o tópico foi fechado só porque utilizou, se não gostar não usa até não ter mais opções.

O.B.S:Caso o player esteja satisfeito mas ele disse que irá esperar mais respostas o tópico ficará aberto por um determinado tempo pra mais designers postarem seus trabalhos, pois, tem players como eu que está satisfeito com um trabalho, mas não utiliza pois espera por mais respostas

Tópico sujeito a modificações ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...