Ir para conteúdo

NEGADO Nephyle /\ Hallow


poghx

Postagens Recomendadas

  No mês de março, eu fiz uma troca com o Thiago (Nephyle) já banido do server. Nossa troca era eu comprar Battlefield 4 pra ele, e assim ele me daria a acc do mine. 

  Tudo ocorreu certo, fiz o pedido pelo site da origin, paguei e dei o bf pra ele. Logo depois ele me deu a acc.
Nesse fim de semana, o Thiago mudou a senha da conta e disse que não iria mais devolver, perguntei o por que disso, e fiquei sem respostas.
  Como eu passei a ser o dono da conta, comprei desban aqui no server e dei para o H4llow, que foi autorizado pela staff a jogar nela aqui no servidor.
Agora que fui "roubado", peço que a conta seja banida, assim ninguém poderá usufruir da mesma.
  Ah, já ia me esquecendo, ele foi banido do server e do fórum, comprei desban na conta e pedi pra desbanirem ele do fórum, peço que banem a conta dele aqui do server.
 
Provas  -  http://imgur.com/a/DiMRk      (OBS) : O email que está em uma das prints, sua senha foi alterada.
 
 
Sem mais, obrigado pela atenção.
 
 
Qualquer dúvida me chamem MP.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

          A staff, assim como o servidor, não se responsabiliza pela troca de contas feitas por jogadores. Acordos deste tipo são de integral responsabilidade e risco dos envolvidos, não cabendo à staff solucionar problemas como tal. Também há o fato de que a conta foi repatriada por meio da compra de desban no fórum, sendo assim, não podemos bani-la novamente apenas por meio destas provas. Caso haja comprovações de alguma infração cometida no servidor, iremos sim puni-la com a duração vitalícia, caso contrário, sinto muito mas não temos como resolver o problema.

 

          Denúncia negada.

              Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...