Ir para conteúdo

History of the Game - Cap 5: O treinamento especial!


yLight

Postagens Recomendadas

Light, Lara, Panda, Jogos, Snow, Principar e Thalia agora estavam todos viajando juntos com um objetivo em comum, o de encontrar o assassino do mestre de Lara.

 

- Lara, na última cidade que passamos, você encontrou alguma pista sobre o assassino? - Disse Light.

 

- Não...

 

- Entendo, mas bem não percamos a esperança, não é?

 

- Sim...

 

O grupo continuou andando numa boa, porém, em outro lugar do mundo nem tudo estava bem.

 

- COMO?! Como eu pude deixar ela morrer?! Bem, agora a unica coisa que me resta é achar alguma forma de reviver ela...

 

- Yan, meu caro Yan, eu posso te ajudar nisso... - A voz misteriosa começou a falar com o garoto. - ... Eu tenho o que você precisa para reviver a sua amada, porém eu te dar  isto, você tem que fazer algo para mim.

 

- Quem é você?! E como sabe o meu nome?!

 

- Oh, eu sei tudo sobre você e sobre todos, eu sou tipo um deus, meu nome é - O garoto o interrompeu.

 

- Espera, eu não preciso do seu nome, só me diga o que eu tenho que fazer para reviver-la, por favor.

 

- Tudo bem, é até melhor que você não saiba meu nome, ok o que você tem que fazer é destruir um grupo de jogadores, um grupo que está crescendo e muito!

 

- Certo, qualquer coisa por isso... Mas, se este grupo está crescendo eu não precisaria de aliados?

 

- Bem digamos que eu selecionei você e outra pessoa, os mais fortes que eu encontrei.

 

- Ok...

 

- Agora vamos, tenho muito a te ensinar!

 

Yan e a voz foram até uma caverna enquanto o outro grupo continuava a andar.

 

- Ei, pessoal, como vocês se conheceram? - Disse Thalia.

 

- Bem, eu conheci a Panda quando ela começou a me ajudar a encontrar o assassino de meu mestre e conheci eles quando roubei a casa deles.

 

- Eu sou irmão do Snow e o Jogos lá no mundo real estuda com a gente, e tem uma dúvida que eu queria tirar com vocês, Thalia, lá no reino você chamou o rei de "maninho" e se vocês são as princesas, não deveria ser filhas do rei?

 

- Bem, nós duas não gostamos de falar disso mas já que quer saber eu falo... Nossos pais foram assassinados durante a noite e meu irmão era o único homem da família então ele virou rei...

 

- Entendo... Desculpe a pergunta...

 

- Tudo bem... OLHEM! Lá no topo da montanha! Uma casa!

 

Eles subiram a montanha para ver a casa mas quando acabaram de subir, não havia casa nenhuma apenas um senhor.

 

- Senhor, não havia uma casa aqui? - Disse Light.

 

- Oh, não era apenas uma ilusão que eu fiz para atrair vocês até aqui, eu estava esperando por vocês,  já venho acompanhando vocês há algum tempo.

 

- Como assim? O que quer de nós?

 

- Eu quero apenas ajudar, eu conheço aquela criatura que avisou vocês sobre o jogo. Sei sobre cada um de vocês, seus nomes, idade, dentre outras coisas.

 

- Se você conhece aquilo, qual é o nome dele e como você pode nos ajudar?

 

- O nome dele é Reshlix, e eu ajudarei vocês ensinando novas técnicas com espada e novas magias. (sim, existe magia no jogo)

 

- Certo, mas primeiro qual é seu nome?

 

- Meu nome é Harry.

 

- Ok Harry, mas onde vamos treinar?

 

- Aqui mesmo.

 

Ao dizer essas duas palavras, o chão começou a tremer e surgiu uma espécie de campo de treinamento gigante.

 

- Bem vindos, ao campo de treino!

 

 

 

 

 

 

Bem pessoal, este foi o 5 cap, prometi  que iria postar 3 mais deu tempo para apenas 2, e por favor clique em curtir se gostou e coloque nos posts se querem caps maiores, obrigado a todos que leram até aqui! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...