Ir para conteúdo

O pacto com o diabo! (parte1) --Historia


ChocoNeow_

Postagens Recomendadas

Em uma cidade um jovem com 18 anos,chamado Matheus. Como todo jovem de 18 anos quer ir pra balada curtir pegas as minas etç.

Mais Matheus não tinha dinheiro e nem carro como ele iria fazer isso. Quando ele penso irei fazer um pacto com o diabo então tomou coragem foi numa encruzilhada escura e falou trés vezes o nome do diabo.

      --- satan...

     ---- satan...

      --- satan...

 

E nada aconteceu naquele dia!

No dia seguinte Matheus acordou e foi para a faculdade ão termino dela ele foi encher a cara de cerveja com seus amigos.Quando do nada aparece um carro preto bonito e de dentro sai um rapaz muito elegante,cabelos loiros,olhos castanhos claros.O rapaz sentou na mesa do lado de Matheus claramente bebendo cerveja.Matheus já  cansado foi para casa.

No dia seguinte: Matheus acordou com aquele rapaz na cabeça quando chegou na faculdade fico perguntando dos seus amigos se viram aquele rapaz em algum lugar eles falaram que nunca viram antes.

Quando terminou a faculdade ele estava andando de volta para casa numa rua escura quando do nada para do lado dele o mesmo carro que estacionou no bar ficou ficou olhando sem para o carro quando a porta do carro abrir lentamente Matheus claro na curiosidade foi ver quem esta la dentro logo se espantou vendo o mesmo rapaz que do bar o rapaz então disse com uma voz suave:

 

     -- Entre Matheus temos muito assunto para falar!

    Matheus com um pouco de medo e curiosidade entrou no carro logo perguntou!   

    -- Quem e vc?

    Respondeu o rapaz ironicamente.

  -- Como vc não sabe vc me envocou!

    Logo Matheus lembrou-se do pacto.-O que vc quer de mim?

   respondeu o rapaz:

     Queremos sua alma e em troca vc vivera de luxo,prazer e mulheres.

    Respondeu Matheus com medo!

   -- Mais se eu aceitar no dia do julgamento eu irei pro céu e queimarei no inferno?

   Então o rapaz começo a rir como se ele tivesse contado uma piada e respondeu:

  -- Não se preocupe isso que falam de fogo e tudo mentira e quanto a o outro deus o nosso rival ele só quer adoradores na misera na pobreza ele nunca ligou para a humanidade.Já  nosso deus o lucífer que o melhor que vcs tenha o proveito das gozaçoes da terra.

   Então o rapaz falou com tom mais grosso!

    SOMOS UMA LEGIÃO QUERO QUE VC FAÇA PARTE LUCÍFER QUER!

    Então o Matheus quase convencido aceitou!

     O rapaz tirou uma mala grande atras dele e entrou para Matheus e falou: 

 Chegue em casa abra essa mala e se divirta essa semana e logo em seguida deu uma carta para ele!

 

 

Continua!!!

 

(Se estiver faltando alguns acentos e por causa do meu teclado!)

    

 

    

 

 

   

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...