Ir para conteúdo

NEGADO Sinceras desculpas


H4llow2

Postagens Recomendadas

Sei que fui errado em continuar com qualquer tipo de provocação, mas ninguém sabe como me sinto aqui fora, eu sou uma pessoa que tem fortes sentimentos pelos meus amigos próximos, e recentemente, me senti abandonado por um amigo que não vou citar o nome (me abandonou para jogar lol) assim, fiquei praticamente sozinho no servidor, me senti triste, porém, outros amigos que não eram tão próximos como a sweetblackbarry e principalmente a sweeein e o brkiller me fizeram perceber o quão bom é ter pessoas que você possa sentir confiança e um forte vínculo afetivo, pessoas que me ajudaram bastante a superar a tristeza que eu senti. Nisso, fiz outros amigos que tinham outras formas de seguir as regras, e por influência, percebi que fui mudando de acordo com essas amizades, o que me fez ver o quão ruim foi ter me afastado de algumas amizades próximas. Bom, deixando de lado o emocional e partindo para o raciocínio lógico, primeiramente, meu banimento não foi aplicado corretamente, no meu ponto de vista, foi apenas uma resposta para fazer o jogador que já havia me provocado várias vezes, pois sei que minhas habilidades no pvp são ótimas e o jogador reconhece tal fato e caso eu o chamasse para um x1 ele não iria responder por respeito ao meu treinamento e minhas atuais habilidades. Gostaria de pedir uma nova chance para jogar, sei que estou errado pedindo isso, mas sou um jogador antigo no servidor, e mesmo sendo banido, não fiz nada contra ao servidor, posso ter tido algumas atitudes rebeldes no fórum por raiva, mas atualmente estou me controlando melhor, peço minhas sinceras desculpas para equipe dos minigames e principalmente ao coordenador Belori, cujo meu ponto de vista sobre o mesmo, mudou bastante devido algumas atitudes que me fizeram abrir o olho e o reconhecer como alguém respeitável e culto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...