Ir para conteúdo

PACTO COM O DIABO (Capitulo 2) +13


ChocoNeow_

Postagens Recomendadas

PACTO COM O DIABO (Capitulo 2) +13

-Continuaçao!

 

 

 

      Então o rapaz retirou atras da sua costa uma maleta grande e preta e entregou a Matheus e falou:

     - Abra somente em casa e aproveite essa semana!

      Matheus ficou na dele e aceitou pegou a maleta e saiu do carro! Correu o máximo possível para casa com uma mistura de curiosidade e felicidade.Chegou em casa nem abriu a porta direito e em seguida abriu a mala e dentro estava uma carta vermelha com cheiro de enxofre e ao redor muito dinheiro no total 500 mil.

     Agora eu irei fala meu caro leitor o cara tem 500 mil numa Sexta-feira de noite pegou o telefone e ligou para o amigo falando que ia pagar tudo.A orgia rolou solta bebida, mulheres ,funk , e muito prazer.Um mês se passou e Matheus estava numa casa chique

 no carro muito elegante com mulheres ao lado.

 

   - Agora preste bastante atenção meu caro leitor por que eu só falei da parte boa agora que a historia começa :)

 

     Anoiteceu Matheus esta cansado de tanta festa e mulheres decide dar um tempo era 00:00 quando do nada aparece uma mulher com uma roupa de gala vermelha seus cabelos eram pretos, pele branca como neve, olhos escuros e tinha uma voz suave e relaxante que faria qualquer homem pirar! com sua voz falou:

      - Ola Matheus sou administradora do seu pacto!

     Matheus ficou assustado por que uma mulher do  nada apareceu em seu quarto mais não disse nada ele perguntou:

      O que você faz aqui?

      Ela respondeu!

      -Fazer parte do seu pacto!

       Matheus ficou com tanto medo que quase desmaio na hora. A moça chego se aproximando de Matheus beijando-lo selvagemente. 

       Matheus disse que o que fez com ela ele acho que era impossível fazer na cama e experimento o maior orgasmo da sua vida em seguida foi para o banheiro tomar um banho. Quando saiu do banheiro viu a mulher na sua frente com um vestido rosa e olhou para um lado pro outro tentando achar o vestido vermelho mais não encontrou ficou espantado por que a mulher veio sem nada. A campainha começa a tocar  disparadamente Matheus desce a escada e  vai abrir a porta para ver quem e. Estranho o horario mais não falo nada quando abriu um homem de 2 metros moreno, olhos escuros e cabelos loiros chegou e entrou sem fala nada como se a casa fosse dele e sentou no sofá logo em seguida a moça vem descendo toda impulsa e fico do lado de Matheus quando derrepente a mulher se agacha e começa a chupar seu dedo indicador Matheus confessa que acho isso exitante mais do nada a perna da mulher se tornou uma perna de cabra e seus dentes de tubarão a moça mordeu com forma que saiu sangue pra tudo que e lado. Quando o homem levanta e pega acarta em cima da mesa e manda ele escrever com o próprio sangue algumas frases:

  - Eu entrego a minha alma a lúcifer( Não irei falar agradecimento  ao diabo). E  logo Matheus  percebeu que vendeu sua alma para o inferno. 

 A mulher e o homem saíram de da casa dele e horas depois percebeu que aquele homem era o próprio Lúcifer.

 

 

 

 

Continua....

 

 Creditos: Assombrados Ferinha<333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...