Ir para conteúdo

RESOLVIDO Duvida - dobro de gemas


WhardgameBr

Postagens Recomendadas

Eu paguei o boleto hoje no dia 30/07/15 eu queria aproveitar a promoçao de dobro de gemas, mais o codico de ativaçao nao vai chegar a tempo para eu poder pegar o dobro , eu queria saber se posso provar que paguei o boleto e receber o codigo de ativaçao antes?? tipo  um dos mods me add no skype : matheus07970  , e eu tiro fotos do boleto pago e mando para o mod junto com o codigo de transaçao e alguma coisa a + se precisar , existe algum jeito ???? quero muito o dobro de gemas ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei o boleto hoje no dia 30/07/15 eu queria aproveitar a promoçao de dobro de gemas, mais o codico de ativaçao nao vai chegar a tempo para eu poder pegar o dobro , eu queria saber se posso provar que paguei o boleto e receber o codigo de ativaçao antes?? tipo  um dos mods me add no skype : matheus07970  , e eu tiro fotos do boleto pago e mando para o mod junto com o codigo de transaçao e alguma coisa a + se precisar , existe algum jeito ???? quero muito o dobro de gemas ;-;

Bem amigo, eu acho que elas n viram em dobro, pois a promoção é valida até dia 31, e não é o codigo que vem em dobro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...