Ir para conteúdo

NEGADO [REVISÃO] Fiz essa revisão é para ajuda-lo!!


Supreme

Postagens Recomendadas

Nick: Gheen

Data do banimento: 11 ou 12/06/2016

Motivo: Uso de hack

Defesa: Sim ele estava usando hack, pois como ele me explicou tudo, não era ele na conta era

o primo dele, diz ele que tem 11 anos o primo dele.

Sei que ele se arrependeu muito, pois ele gastou muito esse mês só aqui no servidor, pelo o que ele 

me falou ele comprou mais de 400 gemas, comprou desban, Vip e agora ele não tem dinheiro suficiente

para compra o desban, eu peço por favor como ele pedi também que desban ele, a Moderadora

flewr estava certa, ele estava usando hack sim, mais como eu disse logo a cima que era o primo dele

ELE SE ARREPENDEU MUITO SÉRIO !!!

Bom, eu to fazendo a revisão por que ele me disse que não sabe utilizar o fórum, estou ajudando ele 

pense bem em desbani ele, ele promete que não irá usar nada do tipo de hack, por favor ele não tem

dinheiro para comprar os desban ele comprou tudo antes de ser ban, pense bem nisso por favor ajude ele !!!

Nem se for " O proximo banimento será vitalicio"

PENSE BEM !!!

 

 

OBS: Ele mandou eu fazer a revisão, eu fiz  por que ele não sabe utilizar o fórum!!!

Obs: Pense bem !!!

Obs: Não me culpe, a revisão é para ele o Gheen não é para mim !!! espero que entendeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gheen conhece bem sobre nossas regras, não é a primeira nem a segunda vez que leva banimento vitalício. Além de ter um histórico de banimentos que podemos considerar como extenso em sua antiga conta.
Diz nunca mais utilizar este tipo de programa, porém como poderemos confiar? Você já obteve uma nova chance comprando seu desban na conta anterior e outra chance em uma nova conta na qual também acabou comprando outro desban, sendo que o próximo já era considerado como vitalício, mesmo se fosse por flood.
Você é responsável por sua conta, não deveria confiar tanto nas pessoas.

 

Tópico relacionado ao desban: http://goo.gl/X0qNgE
Prova: www.youtube.com/watch?v=jctk-6nRmWE

Revisão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...