Ir para conteúdo

A jornada - O futuro (4º Capitulo?)


Elfss

Postagens Recomendadas

  Droga, parece que dessa vez eu não consegui ter tanta sorte. Lidar com um já é difícil. Como será que eu saio dessa merda?

  Há algum tempo Eu e Vito estávamos bem, reencontramos Ender e entramos em uma jornada de sucesso. Ender teve que se separar do grupo outra vez, Eu e Vito continuamos nossa história lucrando muito, já estávamos ricos e bem equipados. Porém naquele dia foi diferente...

  [...] - Vito: Essa dungeon é estranhamente brilhante, quando eu digo brilhante eu quero dizer que ela é muito linda.

Elfs: Gostei de como essa foi criada e dizem que ela é bem grande também

Vito: Ela já foi explorada?

Elfs: Sim. Só que o final ainda não foi descoberto.

Vito: Me sinto um tanto estranho nesse lugar.

Elfs: é só sua imaginação. É como o começo de cada uma de nossas outras aventuras.

  Eu dizia aquilo porém sabia que algo estava errado, porém não queria admitir. Mas oque será essa aura linda e azul que ronda esse lugar?

  Chegamos a um ponto que havia apenas uma área de provavelmente dez metros quadrados. Mas a visão que eu enxergava estava me assustando e além disso... Além disso eu estava relembrando de coisas que em minha vida inteira tentei esquecer. Aquela visão... Parecia até um reflexo do passado. Sim, como uma lembrança. A unica coisa que me prendia era a sensação de realidade que envolvia aquele lugar.

Vito: Elfs? Elfs? Elfs!

Elfs: Vito...

Vito: Porque está tremendo?

  Não era possível uma coisa como aquela, o destino estava me pregando uma peça? Não, acho que devia ser minha punição pelo que eu deixei para trás no passado...

 

~Off~

 

Panda: Olá, eu sei que morri e tudo mais. Mas o meste Elfs me pediu para perguntar se querem uma continuação... Então:

Querem uma continuação? Se sim, digam ai nos comentários e curtam o tópico. Obrigado e até logo =D

http://i.imgur.com/Y9VqcTK.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...