Ir para conteúdo

NEGADO [DENUNCIA] Flood.


MulekeJr_

Postagens Recomendadas

ISSO ERA PARA SER ACEITO, COMO NA DENUNCIA QUE SEMPRE FAZ PARA ELE QUE DA BAN E SEMPRE Ñ É ACEITA

SERÁ QUE ELE CHORA PROS STAFFS NÃO BANIR ELE ?

 

ISSO DA BAN SIM!!!!

 

 

 

 

TEM ISSO POR ISSO QUE ELE NAO FOI BAN!!! A  Moderadora fala que ia ser aceito mais os outros Staffs falou para não colocar ACEITO '-'

 

 

 

 

TEM ESSE TÓPICO AQUI  QUE O CARA FOI BANIDO PELO MESMO MOTIVO:

 

 

 

MESMO MOTIVO, MAIS ESSA DENUNCIA QUE FOI FEITA COMO NÃO FOI ACEITO:

 

 

 

 

POR FIM...

 

Nick: MarceloGamerPvp_

Motivo: flood

 

As provas ta tudo ai em cima

Obs: estou gritando sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vamos lá novamente explicar o que não entra na linda cabecinha de vocês.

 

1º A diferença entre um tópico e ou outro.

Neste tópico (clique aqui) o mesmo esperou o tempo de delay, além de suas mensagens não serem seguidamente uma após a outra.

Neste tópico (clique aqui) havia uma mensagem seguida da outra, além de não ser relacionado a um tipo de anúncio.

 

2º Reflitam comigo.

Se fossemos banir por flood todos que mandam mensagens anunciando algo, não teríamos mais players no epic. Quantos anúncios de evento, de arena, de itens colocados na loja ou de itens que querem comprar são mandados no chat geral diariamente?

 

3º Parem de criar caso onde não tem.

Como eu disse no tell do player Muleke, fiquei com uma certa dúvida neste tópico e por este motivo acabei perguntando a opinião dos outros staffs presentes no momento, sendo que a resposta final ficou como "negado", todos concordamos sobre o que foi citado acima.

Não gostam do player? Ok, mas arrumem desculpas cabíveis antes de reclamarem de algum tópico que teve uma resposta final um tanto quanto demorada e discutida pela staff. 

 

Obs: Sim, é claramente visto que o player de uma forma ou de outra havia poluído o chat, porém no mesmo instante que ele foi avisado o mesmo acatou nosso pedido e parou, além de terem vários staffers online no momento ocorrido e se nenhum o puniu é porque de certa forma não achou que caberia a uma punição.

 

Outra coisa que esqueci de citar, parem de querer jogar a culpa pra cima da staff, fica feio pra vocês, não pra nós.

 

Tópico: Negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...