Ir para conteúdo

[Historia]Adolescência.


Postagens Recomendadas

Existia uma garota chamada Bianca Cristiny, mais conhecida como Bia, que completou seus 15 anos, e entrou para o ensino médio.

Uma adolescente normal e com as ''paranoias'' que toda adolescente tem. Estava começando seu ano letivo em uma nova cidade, nova escola, e nova rotina, poi afinal, ela não tinha mais amigos e estava passando por um período escolar mais complicado, mais vamos ser sinceros, quando somos adolescentes a vida parece que nós odeia tanto que acaba aprontando cada uma...Mais Bia estava confiante para seu primeiro dia de aula. 

Segunda-feira chegou, e ela toda animada acordou cedo e foi para a aula, o colégio era bonito e bastante grande, mais bia viu aquilo como um riu sem fim, pois não conhecia ninguém e não sabia nem para onde ir. Bia andou basicamente pela escola inteira, ate que a diretora achou-lá e explicou onde seria suas aulas e etc. Mais a camba tocou, era o primeiro tempo de aula, Bia mais que ansiosa pra conhecer sua classe e seus professores, saiu correndo e nem viu uma menina que andava desfilando no corredor do colégio, com suas amigas, aquela garota parecia ser a mais popular no colégio, e com a sorte da Bia acabou tropeçando e derrubando-a no chão. Bia toda envergonhada levanta e diz:

   -AI MEU DEUS me desculpe, estava muito apresada para ir pra minha classe que acabei der.....

   -DESCULPE NADA!!Você tem a ideia de quanto custou esse vestido? Provavelmente não, com essa sua roupa...-diz Melody,a garota medida e popular.

O colégio todo riu e depois foram para suas salas, mais veio uma menina ruiva de cabelo grande e olhos amba,chamada Alice, ela ajudou Bia a pegar suas coisas no chão e disse;

   -Não ligue para a Melody, ela e assim com todos, até com as amigas dela. Mais prazer meu nome e Alice!

   -Muito obrigado pelo o aviso, mais meu nome e Bianca mais pode me chamar de Bia!

   -Mais, qual sua sala?-pergunta Alice

   -sala 8- responde Bianca

AS duas acabam descobrindo que são da mesma classe, e ali já deu pra ver que uma nova amizade começou.As duas foram andando para sala de aula, e Bia ainda não sabia de nada do que iria passar, mais sabia que podia confiar em pelo menos uma pessoa!...

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

      

 

 

 

 

post-19789-0-88562900-1466628765_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...